Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# mar/20
· votar


Agora que liberaram os cultos
Esse povo ta brincando com fogo.

Por enquanto, TJ, reuniões so via video-conferencia.
Isso ja tem mais de um mes e vai perdurar mais
um bom tempo ainda ao que se suspeita.
Trabalho nas ruas: suspenso por hora. Só telefonema e zap.

Essas igrejas tão brincando com fogo.
Nenhuma delas pode curar nada.
Dai quando os velhinhos começarem a bater as botas vao colocar a culpa em quem?
Falta de fé? Falhou no dízimo? Foi o Sathanas?
Ahhh jent!!!!

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Buja

Dai quando os velhinhos começarem a bater as botas vao colocar a culpa em quem?

No capeta. Não é sempre ele?

-Dan
Veterano
# mar/20
· votar


Entre a) uma curva elevada no eixo y, e rapida no eixo X, com um monte de morte de velho, e b) uma curva mais baixa no Y e duradoura no X, com um monte de velho poupado, o que é melhor prum cara tipo o Guedes?

Opção a). Economia volta mais rápido e ainda ameniza a previdencia.

Por isso o governo fazendo campanha genocida.

Buja
Veterano
# mar/20
· votar


No capeta. Não é sempre ele?

Povo gosta de colocar a culpa no coitado.

Se alguém manda pular da ponte:
a culpa é de quem mandou pular, ou de quem pula?

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Buja

A culpa é de quem construiu a ponte! Haha.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


-Dan
Opção a). Economia volta mais rápido e ainda ameniza a previdencia.

É outro que tem que sair do cargo imediatamente!

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


makumbator

Você esta se cuidando? ou tá tocando o foda-se?

makumbator
Moderador
# mar/20 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Estou tocando, mas não é o foda-se! Hehe. E nem leve pro lado da malícia...estou falando de contrabaixo e guitarra.

Estou em casa direto. Saí apenas uma vez pra ir no supermercado no começo dessa semana. Escolhi um que sabia que seria mais vazio e ainda fui nele na parte da noite (não tinha quase ninguém).

O JJJ é que foi visto por aqui andando de rolimã pela rua. Aquele rapaz é incontrolável!

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


makumbator

"O JJJ é que foi visto por aqui andando de rolimã pela rua. "

Pois é, recebi vídeo dele até pelo whats. Deve ser o jeito que encontrou de se divertir, já que não poderá ir a Disney este semestre (ele vai 2 vezes por ano).

Buja
Veterano
# mar/20
· votar


Na verdade, o J fez o carrinho de rolimã em casa, com as sobras dos projetos diy, aquele braço torto de uma lespa velha, e as rodinhas de um gabinete quebrado.

E ai ele quis testar. Que mal tem?

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


Os EUA ultrapassaram o número de casos da China.

Vamos observar como eles vão lidar com essa bucha.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


Buja
Lelo Mig

Em breve vai aparecer no canal do JJJ um vídeo sobre relic do rolimã.

Lelo Mig

Eles vão lidar com 2 trilhões de dólares. Quem é rico é rico mesmo.

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar


makumbator
Lelo Mig
Buja

Acho até que vou parar de falar de guitarra... Já enchi o saco, agora o lance é carrinho de rolimã... o/

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


JJJ

"o lance é carrinho de rolimã... o/"

Aguardando pérolas do tipo:

"Como transformar sua Tonante inútil num carrinho de rolimã da hora!"

entamoeba
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Daria para fazer uma guitarra com aquelas bolinhas do rolamento, hein?! Pesaria uns 60kg fácil.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


entamoeba
Lelo Mig

Vídeo do JJJ:

Rolimã de MDF versus rolimã de cedro. Qual roda melhor?

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar


Rolimã: técnica ou feeling?

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar


https://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/03/27/prefeito- de-milao-admite-erro-por-ter-apoiado-campanha-para-cidade-nao-parar-no -inicio-da-pandemia-de-coronavirus-na-italia.ghtml

Lelo Mig
Membro
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"feeling"

Quando eu era garoto, tinha um moleque na minha rua conhecido por "Tiãozinho do Saco".

O Tiãozinho tinha esse apelido, porque uma vez, molecada descendo à milhão uma ladeira nos seus rolimãs, o carrinho do Tiãozinho quebrou o eixo dianteiro, travou no chão, e o Tiãozinho, obedecendo a Lei da Inércia, foi jogado para frente, passou arrastando a bunda em cima da porca borboleta que segura o eixo: abriu uma "transamazônica ligando o meio de suas bolas até o buraco do ..."

Com certeza é puro feeling!

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Eu descia a ladeira de carrinho de rolimã com o braço engessado, porque havia quebrado quando jogava de goleiro no futsal.

Meu pulso esquerdo não ficou muito certo. Comprometeu o movimento dos três dedos com exceção do indicador e polegar. Toco violão por meia hora e a câimbra ataca.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


brunohardrocker
Meu pulso esquerdo não ficou muito certo. Comprometeu o movimento dos três dedos com exceção do indicador e polegar. Toco violão por meia hora e a câimbra ataca.

Agora está explicada sua birra com nós canhotos.

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar


https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/03/27/morre-o-dese nhista-daniel-azulay.ghtml

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


Pigeonsslayer

Por sinal, eu quebrou o pulso esquerdo ao querer defender o chute de um canhoto na entrada da área.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


JJJ
Daniel Azulay

Triste. Grande figura! Um sentimento que tenho sobre a infância é que eu queria ter visto mais vezes o programa dele.

entamoeba
Membro Novato
# mar/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Segundo o Imperial College de Londres, o caso do Brasil é o seguinte:

Sem fazer nada: 1.150.000 mortos.

Fazendo tudo certinho: 45.000 mortos.

Lelo Mig
Membro
# mar/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

"Sem fazer nada: 1.150.000 mortos.
Fazendo tudo certinho: 45.000 mortos."


Graças aos governadores e prefeitos, independente de ideologias ou interesses escusos para a próxima eleição e demais mutretas de praxe, estamos com uma curva "infectados x mortos" bastante aceitáveis.

Não nos sairemos bem como Alemanha, Coréia do Sul ou Noruega, pelos motivos óbvios, mas (mantendo esses cuidados e se preparando como esta sendo feito), não entraremos no caos de Itália e Espanha.

Controlando essa curva, evitando pico pela próximas 3 semanas, conseguiremos atravessar com um bom resultado.

Sou grupo de risco, tive um infarte há 5 anos, sou hipertenso, sob controle, mas sou. Já falei aqui... prefiro passar fome vendo filme no sofá, do que com Corona numa tenda no Pacaembú.

iamhope
Membro Novato
# mar/20
· votar


Brasileiro ta levando tudo na brincadeira, vejo muita gnt zanzando pelas ruas. Daqui uns 15 dias quando tiver morrendo 500 - 1000 por dia e faltar caixão dai a galera vai começar a levar a sério, mas ai já vai ser tarde de + (já é ...)

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/2020/03/22/por-que-a-russia -com-146-milhoes-de-habitantes-tem-menos-casos-que-luxemburgo?

JJJ
Veterano
# mar/20
· votar


Lelo Mig
prefiro passar fome vendo filme no sofá, do que com Corona numa tenda no Pacaembú.

Sim, mas nem todos tem essa opção, né?

Quando o presidanto finalmente conseguir o seu intento de liberar geral (o que vai acontecer, cedo ou tarde), os empresários (cujo lado eu entendo também, não sou obtuso) vão chamar os funcionários pra voltar ao trabalho. E quem não voltar, vai engrossar a longa lista de desempregados deste país.

Esta não é uma situação trivial. Soluções triviais não vão resolver merda nenhuma.

É hora de um Estado forte e com capacidade operacional entrar duro no jogo. Mas nós não temos um Estado forte; temos um estado inchado, capenga, totalmente sem controle e sem direção.

Os EUA vão injetar 2 trilhões pra resolver a parada. Eles podem. Eles imprimem "ouro". Podem imprimir o quanto quiserem, não vai pegar nada. Vão resolver na força bruta do dinheiro a rodo.

Nós até podemos imprimir um bocado, mas nem perto disso. Então, vamos ter que ser bem mais criativos que eles.

brunohardrocker
Veterano
# mar/20
· votar


O Mandetta voltou a defender o isolamento. Confirma?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?