Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# mar/21
· votar


LeandroP
Obrigado, vou corrigir.

LeandroP
Moderador
# mar/21 · Editado por: LeandroP
· votar


Drinho

Tô brincando, véi °,°
bem dia!

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar




entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


Vacina mata! Cloroquina salva!

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


Olha a cara do infeliz...

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Queria que isso fosse verdade.

Mas bolsonarista vive em qualquer canto do planeta, né...

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


Nem deus deve gostar desse idiota.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2021/03/20/morre-o-vereador-irma o-lazaro-por-complicacoes-da-covid-19.ghtml

megiddo
Membro
# mar/21
· votar


Na minha cidade houve uma morte abaixo de 40 anos do começo da pandemia até o dia 11/03/2021. Agora, na última semana, foram mais três...

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Alguém tem notícias do spray de Israel? Aquela viagem nos tomou R$ 400.000,00!

DarkMakerX
Veterano
# mar/21
· votar


ProgVacas
Alguém tem notícias do spray de Israel? Aquela viagem nos tomou R$ 400.000,00!

Deixa o filho do Bolsonaro ter as merecidas férias dele! Não implica.
Claro que dava para ter ligado e saber que está em fase inicial de estudo por telefone mesmo, mas com o olho no olho do Eduardo e perfeito inglês para quem faz relação internacional, ninguém resiste.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


DarkMakerX

Risos!

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


Terra do makumba: 20 mortos.
Reino Unido: 17 mortos.

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


JJJ

Dá pra ver que eu sou uma péssima influência aqui em Juiz de Fora. mas o Boris não fica muito atrás.

Falando nisso, hoje eu acompanhei minha mãe para ser vacinada. Foi bem tranquilo e ainda dava para escolher entre a coronavac e a de Astrazeneca. Não levou mais que 5 minutos.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


makumbator

Aqui a vacinação tá muito tranquila, também, atendendo a agenda.

JdF e Mauá tem algo em comum, sabe o que é?

Drinho
Veterano
# mar/21 · Editado por: Drinho
· votar


JdF e Mauá tem algo em comum, sabe o que é?

Nada, Mauá é feio que dói e aplica multa de trânsito no pagador de imposto como se fosse zona de tráfego limitado de uma linda e romântica cidade do norte da Itália.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Drinho

Nada, Mauá é feio que dói e aplica multa de trânsito no pagador de imposto como se fosse zona de tráfego limitado de uma linda e romântica cidade do norte da Itália.

Mauá tem uma concentração de gente humilde muito grande, aí dá para entender o "feio" que você encontra aqui. Aliás, as pessoas de outras cidades da região não gostam de Mauá, mesmo.

E é mentira esse negócio de multas de trânsito. Aqui já não é assim há pelo menos uma década.

Drinho
Veterano
# mar/21
· votar


ProgVacas

Não estou falando de Jardim Zaira, Feital e por aí vai. Tô falando da área nobre de Mauá mesmo. É feio e mal asfaltado por culpa da prefeitura.

E com relação as multas, não tenho a estatística de 12 anos atrás para agora, só tenho minha caixa de correio.

Pegue a cidade vizinha, Ribeirão Pires, muito mais ajeitada e longe de ser referência de criação de PIB.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


E com relação as multas, não tenho a estatística de 12 anos atrás para agora, só tenho minha caixa de correio.


Não respeitar a sinalização e o limite de velocidade dá nisso.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


Se só essas pragas morressem seria excelente! Pena que vão entupir UTIs de pessoas que se cuidam e ouvem médicos.

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2021/03/16/ gemeos-tomam-kit-covid-e-morrem-com-dois-dias-de-diferenca-no-parana.h tm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=noticias&u tm_content=geral&fbclid=IwAR1g1B3EKO_VDwRjExCxTnRbVZgZol7iQVhb_gMrvaWP XtvytYrXZT_lU_E

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


ProgVacas
Alguém tem notícias do spray de Israel? Aquela viagem nos tomou R$ 400.000,00!


Não sei. Mas li alguns comentários. Não fiquei surpreso ao ler "E o Lula?".
Na moral, bolsominion é um bicho imbecil e que tem de fato bandidos de estimação. Essa gente é coprofágica!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


LeandroP

Não é só bolsominion, não!

Drinho

Não estou falando de Jardim Zaira, Feital e por aí vai. Tô falando da área nobre de Mauá mesmo. É feio e mal asfaltado por culpa da prefeitura.

E com relação as multas, não tenho a estatística de 12 anos atrás para agora, só tenho minha caixa de correio.

Pegue a cidade vizinha, Ribeirão Pires, muito mais ajeitada e longe de ser referência de criação de PIB.


Cara, nesses bairros mais periféricos eu trabalhei e fui feliz. Puta gente boa que mora no Zaira, chapa! Os pais dos meus alunos levavam até feijão de corda pra mim nas reuniões. Deu saudade.

Fui mais multado em Santo André do que em Mauá. Quando esse lance de radar móvel começou achamos um abuso mesmo, mas depois os fixos foram tomando seus lugares e isso deixou de ser problema na região, não somente em Mauá.

Trabalho em Ribeirão Pires, hoje. Cidade amigável mesmo, melhor que Mauá, na minha opinião, mas não na infraestrutura. É por parecer mais uma cidade interiorana que central. Gosto mais. Um almocinho caseiro em Ouro Fino Paulista custa R$ 12,00. Não tem como não amar.

Não tem radar de velocidade em canto nenhum por lá, pelo menos no caminho que faço. Por tal quase fui derrubado da moto numa travessia de sinal vermelho. Isso em 30 dias de trabalho presencial no ano, às 21:30h, horário de trânsito reduzido.

Tem que controlar sim. Basta respeitar que não toma multa.

Drinho
Veterano
# mar/21
· votar


Cara, nesses bairros mais periféricos eu trabalhei e fui feliz.

Isso é verdade, eu trabalhei no Parque Aliança em 2014 e o pessoal é super gente boa mesmo, tenho bons amigos lá até hoje, mas o que digo é que a prefeitura de Mauá não cuida nada da cidade.

Santo André era o paraíso das multas, isso mudou com o último prefeito populista que prometeu na campanha que tiraria boa parte dos radares e de fato cumpriu.

Hoje em Santo André, você só toma multas em lugares em que o radar está muito descarado, não tem como não ver ou na frente da estação de trem que ficam os caras da CET de olho esperando você ficar só com uma mão no volante.

Eu sou de Santo André, mas me mudei de cidade, hoje estou longe.

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar


Aos 300.000 mortos, "e daí, não sou coveiro".
Ao ministro que precisa sair e salvar sua honra, vamos criar um Ministério! o/

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


Não se enganem! O que está acontecendo no Brasil é o que a Direita prega: saúde para quem pode pagar, quem não pode que morra.
Esse caos que o Brasil vive é o que prega a DIREITA! Eles estão horrorizados agora, pois está morrendo gente de tudo quanto é classe.
Agora pergunta se quando entrar um neoliberal no poder, se ele vai fortalecer nosso sistema de saúde para evitar a morte de pobres em situação não pandêmica?
SUS SEMPRE foi atacado pela Direita. Cadê o livre mercado trazendo UTIs, equipamentos, insumos, medicamentos e vacinas?
Se você ainda é neoliberal, saiba que você é uma mula, um retardado, um filho da puta! É isso!

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/03/16/lotados-hospitais -da-rede-privada-de-sao-paulo-solicitam-leitos-publicos-algo-inedito-d iz-secretario-municipal-da-saude.ghtml

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar


Rebuke

Aí tem um aqui que adora dizer que o brasileiro pobre é de direita. Vê se o brasileiro pobre continuaria achando isso se ele tivesse que vender um rim para pagar as contas do hospital.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Papo com fundo eleitoreiro. Saúde é com o Estado.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


Dúvida: O pessoal que é TJ pode tomar a vacina?

A minha dúvida é porque, até onde eu sei, todas as vacinas são feitas com base em plasma sanguíneo.

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


LeandroP

"Dúvida: O pessoal que é TJ pode tomar a vacina?"

Com relação a maiores de 18 não sei a posição deles, TJs, (o Jonas deve aparecer e respoder), mas no caso de menores, diferente de transfusões, o STJ decidiu pela obrigatoriedade.

"Os ministros do Supremo decidiram que pais ou responsáveis não podem deixar de vacinar seus filhos menores de 18 anos por convicção religiosa ou filosófica, uma vez que esse tipo de decisão exorbita a esfera de liberdade individual que eles possuem. Luís Roberto Barroso afirmou que o caso é diferente, por exemplo, dos de testemunhas de Jeová que não querem se submeter a transfusão de sangue. Nessas situações, disse o ministro, o impacto da escolha é individual, e não coletivo como no caso de uma doença que se espalha pelo ar."

https://www.nexojornal.com.br/expresso/2020/12/17/O-que-o-Supremo-deci diu-sobre-a-vacina%C3%A7%C3%A3o-no-Brasil

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar


Força ao ícone gospél.

https://revistaforum.com.br/coronavirus/malafaia-e-esposa-testam-posit ivo-para-a-covid-19/amp/?fbclid=IwAR2QTb3X0d_tiQ0xMkLOTixxpGg9unG8Sq37 _Ylmne5K6RkzKq97vXA1FLg

ejames
Membro Novato
# mar/21
· votar


Me deparei agora com esse vídeo, bem simples, didático, esclarecendo algumas dúvidas sobre as vacinas, então aí fui ler os comentários: maioria pautada em negacionismo e teorias de conspiração. Tudo isso dentro do país que já foi referência internacional em campanhas de vacinação em massa.



Ataque coordenado por algum dos inúmeros grupos, bolhas que propagam coisas do tipo? Pura demonstração de ignorância? Não sei, mas cada vez mais isso tudo desanima e me faz pensar que talvez o Brasileiro tenha realmente tudo aquilo que merece.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?