Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar

entamoeba
DarkMakerX

O que o DarkMakerX quis dizer é que tem gente alegando que o senador não deve ter feito o tratamento direito, se usando como exemplo de que a Cloroquina funciona.

Manjei. Não havia imaginado que esse papo tinha rolado sério.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar

DarkMakerX

Esse conhecido tomou e como a experiência dele é a verdade única e ele está vivo, só resta dizer que o Major não fez direito senão estava vivo.

Dizem que a esquerda precisa educar esse tipo específico de gente, o reducionista. Mas eu fatalmente não vejo meio senão um processo crescimento intelectual de no mínimo duas décadas, a depender do indivíduo. Em caso de relativo sucesso colheríamos os frutos em pelo menos mais uma. O sucesso depende portanto de uma reunião de fatores que é como a rosa negra florescer em um eclipse lunar no deserto, manja?

Ou seja, o bolsonarista que nasceu no berço do MBL já era.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar

QUEM SEGUE KIM KATAGUIRI MDDC

JJJ
Veterano
# mar/21 · Editado por: JJJ
· votar

DarkMakerX
a experiência dele é a verdade única e ele está

Cara... pelamor! Não te passa pela cabeça que ele simplesmente não morreu porque tem 80% de pessoas que pegam e não sentem picas, mesmo sem tomar nada?

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar

DarkMakerX

1- Conhecido tomou Kit Covid e está vivo.
2- Eu não tomei nada e estou vivo.
3- Um amigo pegou Covid e esta vivo.
4- Um outro amigo não pegou Covid e esta vivo.
5- Seu José tomou um tiro no assalto e morreu.
6- Seu João pegou Covid e morreu.

Raciocínio lógico: Se tomar o kit Covid você não será baleado.

Sensacional!

Drinho

Não têm essa de ódio do bem, eu apenas não sou hipócrita e nem compartilho deste sentimento cristão de "é feio desejar a morte dos outros", mas que anda com arma no porta luvas pronto para matar o próximo numa briga de trânsito.

Vou chorar a morte do Major Olímpio? Estaria mentindo se respondesse sim, nem vou achá-lo grande coisa porque morreu.

Eu amava meu pai, ele era grande coisa e morreu. Por ele eu chorei e choro. A vida é assim mesmo.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar

JJJ
Cara... pelamor! Não te passa pela cabeça que ele simplesmente não morreu porque tem 80% de pessoas que pegam e não sentem picas, mesmo sem tomar nada?

O DarkMakerX não está dizendo que acredita no cara que tomou e curou. Ele está dizendo que conhece um safo que atribui a "cura" ao kit covid.

DarkMakerX
Veterano
# mar/21
· votar

ProgVacas
É triste, cara. Hoje tá fácil ser ignorante. Não tem mais vergonha de poder estar falando merda. É até incentivado pois você tem lideres e grupos onde pertencer. A pessoa se sente parte de algo e de um grupo que é o único que sabe da verdade.

JJJ
Lelo Mig
Infelizmente é isso mesmo. Um outro conhecido mais próximo (olha onde me meto rs) defende os remédios com unhas e dentes. Pegou covid junto com a mulher, tomou os remédios (receitados, segundo ele) e teve só sintomas de gripezinha. Na cabeça dele tudo isso é um alarde para desestabilizar o governo com lockdown, enquanto alguns ganham dinheiro com as vacinas já que os remédios são baratos e acessíveis.

E se retruco ainda escuto que sou da ciência seletiva: para vacina com chance baixa pode ficar testando a rodo mas remédio não...

DarkMakerX
Veterano
# mar/21
· votar

E só um adendo, não são pessoas com baixa instrução não! Um é formado em contabilidade e vive confortável num bom padrão de vida, investidor e tal. É amor cego por uma bandeira mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar

a esquerda precisa educar

Ahahahaha.

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar

brunohardrocker
a esquerda precisa educar

Você ainda não fez sua definição de direita! Sempre reclama quando eu defino direita, mas você mesmo nunca se arriscou a explicar o que entende por direita.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar

Engraçado é não estranhar a ninguém, por aqui, a construção desta frase: a esquerda precisa educar.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar

brunohardrocker

Você ri, mas já o vi por aqui cobrando esse tipo de responsabilidade da esquerda, em ocasião diversa.

Eu acho patético, também. Mas você faz uso do expediente.

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar

DarkMakerX

Entendi! Num primeiro momento, desatento, achei que você estava defendendo o uso do kit, agora entendi direito.

Eu fiz um cateterismo em outubro, coloquei um stent. Depois, no quarto, em observação (fica de um dia para o outro no hospital, se tudo correr bem), era quarto compartilhado com mais uma pessoa.

O cara puxou assunto, disse que ele e a família toda tinham tomado, por conta própria, o Kit Cloroquina Bolsonaro, e ninguém pegou Covid, que a doença foi feita em laboratório na China e blá blá blá...

Eu, sinceramente, não tava afim de discutir com um estranho, até porque na vida real sou meio impaciente e com fortes instintos animais, (numa condição de stresse hospitalar + impaciência de conversa mole com estranho + assunto que me incomoda profundamente), prá sentar a porrada em alguém é dois palitos, então, apenas disse ao sujeito que eu estava com sono e virei de lado.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar

ProgVacas

Eu cobrando que a esquerda precisa educar?

Drinho
Veterano
# mar/21 · Editado por: Drinho
· votar

entamoeba

Não entendo porque o termo ódio do bem te ofende tanto.

Acho um termo super adequado para se referir a pessoas que defendem conceitos como:

“Toda forma de amor é válida”
“Diga não a intolerância e ao discurso de ódio”
“Não ao racismo, machismo e violência”
“Marginais são coitados vítimas da sociedade”
“Eu não mereço ser estuprado”
“Black lives matter”
“não ao armamento”

e fazem churrasco para comemorar a morte da mãe do veio da Havan que já devia estar cega, surda e muda e estoura champanhe ao abortar uma criança...

JJJ
Veterano
# mar/21
· votar

ProgVacas
DarkMakerX

Desculpa, então. Entendi errado.

ejames
Membro Novato
# mar/21
· votar

Drinho
Não é "ódio do bem", é puro e simples ódio. Ódio contra aqueles que botam em risco a sua vida e a da sua família.

Eu até abri a caixa de texto com a intenção de argumentar, mas tua lógica é tão burra que simplesmente desisti.

entamoeba
Membro Novato
# mar/21
· votar

Drinho
Não entendo porque o termo ódio do bem te ofende tanto.

Não me ofende nada, só deixa bem claro que suas fontes de informação são bolsonaristas.

Aliás, bolsonarista querendo relativizar ódio é patético, né? Elegeram o pior presidente da história do País por puro ódio à esquerda.

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/21
· votar

Dark maker,
Vc é de Jundiaí também, né? Tu viu que demorou mas enfim chegou a lotação dos leitos? Final de semana tem a festa de aniversário do meu pai. É uma festa surpresa que minha madrasta organizou. Sei não, tô achando que ela quer o véio morto kkkkk

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar

acabaramosnicks
DarkMakerX

"...Jundiaí... Tu viu que demorou mas enfim chegou a lotação dos leitos?"

Sou de Vinhedo, do lado de vocês.

Nossa região estava meio de boa, mas agora fudeu de vez. Tá feio. Fiquem atentos e se cuidem.

DarkMakerX
Veterano
# mar/21
· votar

Lelo Mig
JJJ
Entendi! Num primeiro momento, desatento, achei que você estava defendendo o uso do kit, agora entendi direito.

Jamais! Hahahaha
Acho que não fui tão claro. Não tenho nem mais paciência para falar com quem defende kit covid.

DarkMakerX
Veterano
# mar/21
· votar

acabaramosnicks
Lelo Mig
Moro em SP agora, já faz uns 3 anos. Mas minha família é de Jundiaí e realmente tá foda a situação. Agora não tem mais essa de interior tá tranquilo.

É uma festa surpresa que minha madrasta organizou. Sei não, tô achando que ela quer o véio morto kkkkk

Só pode ser kkk
Vejo amigos de Jundiaí ainda comemorando aniversário. Churrasco. Ou visitar os pais no domingo. Não entendo a lógica de ser aceitável a exceção de "pequenas" reuniões familiares.

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar

DarkMakerX

Pois é... em teoria se vc se cuida e faz uma visita aos pais, que também se cuidam, o risco é quase inexistente.

O problema é que não é isso que estamos vendo. Fulano vai no churras da prima da colega da vizinha onde haverão mais 52 desconhecidos, sem máscaras, que sabe lá de onde vieram.

Rebuke
Membro Novato
# mar/21
· votar

Turma do "ódio do bem" e do "toda forma de amor é válida" vai ao delírio.

Com certeza. Soltei até um peido de felicidade por menos um fdp no mundo.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar

Lelo Mig
DarkMakerX
acabaramosnicks

O nosso estado passou a marca de 90% de ocupação na UTI. Muitas cidades atingiram 100%.

Onde estão esses leitos vagos eu não pesquisei, mas tá foda em todo Brasil.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar

para vacina com chance baixa pode ficar testando a rodo mas remédio não

oh pai...

Drinho
Veterano
# mar/21 · Editado por: Drinho
· votar

Ódio contra aqueles que botam em risco a sua vida e a da sua família.

Ah...
Sei...
Tá...
Continue...

Disserte mais sobre ter ódio de quem coloca em risco ou até tira a vida alheia...

Depois disserte o motivo de estar tão convicto assim da lógica do OUTRO ser burra e a sua ser de genialidade nível prêmio Nobel.

entamoeba

Ameba, não fique triste em ser chamado de integrante da turma do ódio do bem.
Eu aceito ser chamado de integrante da turma do ódio do mau, sem problema nenhum.

Coerência não costuma ser o forte do abortista.

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar

Drinho
Eu aceito ser chamado de integrante da turma do ódio do mal

Aí é ódio do mau, com uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

°,°

Drinho
Veterano
# mar/21
· votar

LeandroP

Sério?

Achei que era tipo:

Mal - Bem
Mau - Bom

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar

Drinho

Na dúvida, escreva "turma do ódio do ruim"
°,°

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?