Mais impostos para cigarro, álcool, refrigerante e doces

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# jan/20


Perfeito, Sr. Guedes! Também sou a favor!

Mas e você, falso-liberal brasileiro do estado mínimo e menos impostos, o que achou?

Você não elegeu Bolsonaro por menos impostos?

É estelionato eleitoral?

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Mais impostos é sempre ruim. Mesmo se for pra ajudar a descobrir a cura do câncer. Menos impostos é sempre bom.

Você não elegeu Bolsonaro por menos impostos?


Não votei no mito.

É estelionato eleitoral?

Vamos aguardar o STF se pronunciar sobre esse importante assunto. Tenho certeza que eles decidirão se o Guedes pode ou não mudar qualquer coisa na área de economia.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/20
· votar


Tomara que isso faça com que as ações da AmBev despenquem e eu possa compra-las com um baita desconto no futuro

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Silspiders

Não elegi Bolsoasno, mas eu sou à favor.

Refri e doces (fazem mal mas não sei) preciso pensar, mas álcool e tabaco sou à favor de imposto alto, sim.

Mas, em outra situação, para aumentar verba da saúde e não para cobrir rombo de economia arrombada.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/20 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Eu votei no Bolsonaro por estado menor e com menor custo. Todos os governos só sabem aumentar impostos. Fraude eleitoral.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Pedro_Borges
Eu votei no Bolsonaro por estado menor e com menor custo.

Achei que tinha votado para matar a sua curiosidade sobre como seria ter um retardado completo comandando o País.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


entamoeba
Achei que tinha votado para matar a sua curiosidade sobre como seria ter um retardado completo comandando o País.



Isso é um plus hilário.

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Ahh... mas uma coisa é fato!

Quando ministro, pra fazer uma grana rápida, apela pro óbvio, aumentar impostos, coisa que qualquer Zé Ruela faz... se entregou: é fraquinho!

Invéz de escola de Chicago, devia ter feito escola FHC.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Refri e doces (fazem mal mas não sei) preciso pensar, mas cigarro e tabaco sou à favor de imposto alto, sim.

Tem um artigo sobre como o refrigerante e doces (açúcar) mudou a saúde dos índios xavantes. Se eu encontrar eu linco aqui.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Refrigerante e doce provocam epidemia de diabetes em índios em MT

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Só uma curiosidade para considerarmos que o açúcar pode se tornar problema de saúde pública também, com potencial análogo ao tabaco e álcool.

Drinho
Veterano
# jan/20 · Editado por: Drinho
· votar


Mas e você, falso-liberal brasileiro do estado mínimo e menos impostos, o que achou?

Você não elegeu Bolsonaro por menos impostos?


só tomo coca zero, não como doces e não contrai diabetes...

sou fumante e quando eu tiver câncer de pulmão vou usar a saúde privada porque se eu depender da pública é capaz de eu já estar morto antes de descobrir a doença....

portanto achei uma merda


a alegria do pobre é ter uma porra de uma coca cola na mesa pelo menos uma vez no mês, até isso a porra do governo tem que confiscar via imposto...

a alegria do pobre cachaceiro é fumar um cigarro e tomar um goró no boteco e lá vai o governo atrasar a vida do pobre.....

raça desgraçada


Já que é pra roubar taxando pq não tem outra forma, é só taxar a porra da renda e patrimonio de maneira proporcional ao tamanho e tirar o imposto do resto....
qq custa?

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Silspiders

Mas e você? O que achou da medida? Gostou? Não gostou? É indiferente?

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Como temos o SUS, acho decente aumentar impostos desse tipo, que geram doenças sérias que se tornam problema de saúde pública.

Mas como já citei brevemente aqui mesmo que acho que pagamos muito imposto considero indecente o aumento.

Parece um paradoxo, mas não é.

Drinho
Veterano
# jan/20 · Editado por: Drinho
· votar


considero indecente o aumento.

é claro que é, um liberal que votou no bolsonaro por causa do paulo guedes não defende isso nunca...

no fim das contas o rico vai comer doce e vai tratar no albert einstein e o pobre não vai comer, caso o pobre fique doente independente da causa continuará morrendo na fila do sus porque o sus não vai deixar de ser uma merda assim como qualquer serviço público...

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Drinho

Liberal que é liberal não coaduna com SUS. Para liberal, quem não tem dinheiro tem que morrer sem receber tratamento médico.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


entamoeba
Para liberal, quem não tem dinheiro tem que morrer sem receber tratamento médico.


Claro que não. A pessoa sem dinheiro pode ser atendida por hospitais filantrópicos. Aliás, foi um desses que salvou o Bolsonaro da facada.

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


Mais um nicho pro tráfico. O crime agradece!

sandroguiraldo
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders
o açúcar pode se tornar problema de saúde pública também

Creio que na verdade já é.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Creio que na verdade já é.

Sim, já é.

TWT ICE
Veterano
# jan/20
· votar


Ainda bem que as drogas que uso nao sao tributadas

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


Logo veremos notícias de gente sendo presa por contrabandear açucar

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


makumbator
hospitais filantrópicos

Filantropos são fracos de caráter.

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar


Primeiro preciso saber se esse aumento nestes produtos significou o não aumento em outros.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar


Num vô taxar porra nenhuma, talquei?

https://economia.uol.com.br/noticias/reuters/2020/01/24/aumento-de-imp osto-para-cerveja-nao-diz-bolsonaro-apos-proposta-de-guedes.htm

LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


hospitais filantrópicos. Aliás, foi um desses que salvou o Bolsonaro da facada.

O outro salvou o Queiroz rs

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


Facada. Aliás, foi uma dessas que salvou o Bolsonaro dos debates.

sandroguiraldo
Veterano
# jan/20
· votar


Facada. Aliás, foi uma dessas que salvou o Bolsonaro dos debates.

bá tum tiissss

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Que acredita nessa facada tem nível intelectual defasado.

makumbator
Moderador
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar


LeandroP
entamoeba
Silspiders

Já falei aqui que se a esquerda (quando governou) tivesse afrouxado um pouco as regras de posse e porte de armas de fogo (nem precisava ser um libera geral), talvez o Adélio tivesse obtido mais sorte no atentado. Mas não...foram relegar ao cara apenas uma faquinha em saco plástico...agora reclamam.

Caso venham a Juiz de Fora eu me comprometo a levá-los na esquina da rua Batista da Oliveira com rua Halfeld, em frente à loja da Riachuelo. Agora esse local é histórico. É a nossa Dealey plaza do brejo carioca (piorada, é claro).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais impostos para cigarro, álcool, refrigerante e doces