Autor |
Mensagem |
acabaramosnicks Membro Novato |
# jan/20
· votar
Buja Não fuja do assunto, o tópico é sobre fast food e hamburguer!
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
Para A língua incorporar estrangeirismo tem que existir nele estética?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/20
· votar
Hamburgão gostoso.
|
makumbator Moderador
|
# jan/20
· votar
acabaramosnicks Aliás, me perdoem os vários users cariocas, mas eu achei tudo aí uma bosta, talvez seja porque eu não conheço os lugares bons e não tive ninguém para mostrá-los pra mim, mas a decepção foi grande. Não pretendo voltar nessa pindaíba.
O problema é que você não foi nos melhores cariocas, que são os cariocas do brejo (aka people from Juiz de Fora). Quando você vier aqui te levo em um city tour que culminará no local mítico da facada do Adélio em Bolsonaro. Você vai se emocionar.
|
Buja Veterano |
# jan/20
· votar
Não fuja do assunto, o tópico é sobre fast food e hamburguer!
Ahhhh pooo, pq nao disse antes....nisso eu tenho expertise!
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
Lelo Mig Pedrão Lanches Bom Prato comida à 1 Real da Prefeitura
Aí não vale! Tem que comparar hambúrguer de minhocuçu com hamburguer de minhocuçu. Se tiver vestígio de carne bovina, já é outra modalidade.
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
O ruim é quando uma criança pede Mcdonalds pro pai e ele diz: Vou fazer um misto quente que é a mesma coisa...
|
sandroguiraldo Veterano |
# jan/20
· votar
Bom Prato comida à 1 Real da Prefeitura
Trabalhei numa empresa que ficava perto do Bom Prato. Tinha um cara que pegava o VR de R$ 13,50 que tínhamos por dia, guardava e almoçava todo dia no Bom Prato... usou o sistema contra o sistema.
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
Bom prato é comida boa
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
TendTudo O ruim é quando uma criança pede Mcdonalds pro pai e ele diz: Vou fazer um misto quente que é a mesma coisa...
É caso de chamar o conselho tutelar.
sandroguiraldo Trabalhei numa empresa que ficava perto do Bom Prato. Tinha um cara que pegava o VR de R$ 13,50 que tínhamos por dia, guardava e almoçava todo dia no Bom Prato... usou o sistema contra o sistema.
Economia criativa.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/20
· votar
acabaramosnicks
"Aqui em Jundiaí deve ter ...."
Aí em Jundiaí Mirim Dog é a Lenda!! O resto é tudo bosta!
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
Lelo Mig Como anda os canis?
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# jan/20
· votar
Lelo Mig Pedrão Lanches Sempre pegava o 19, com dois filés de frango.
E jornalista nem é gente.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/20
· votar
Aguardo a participação do Santo Efedrino sobre a quantidade de carbos neste tópico.
|