Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/19
· votar
Skider Não é sexo, é soco.
|
Skider Veterano |
# out/19
· votar
E onde tá isso no filme? No roteiro. Foi agredido pelo padastro, e teve traumas na cabeça.
em torno da suposição absurda A vida do maluco era uma merda desde a infância, sofreu agressão física, abuso, foi internação por sei la quanto tempo, diagnosticado e tudo. Presta atenção no filme, caraio.
|
# out/19
· votar
Skider Se o transtorno antissocial fosse resultado de um trauma cerebral na infância ele não desenvolveria só aos 40 e poucos anos, isso é absurdo.
A vida do maluco era uma merda desde a infância, sofreu agressão física, abuso, foi internação por sei la quanto tempo, diagnosticado e tudo. Presta atenção no filme, caraio.
Nada disso justifica o aparecimento tardio de psicopatia, isso não existe. Ele podia ficar louco e sair matando, mas não ia demonstrar falta total de empatia, coisa que ele nunca tinha demonstrado, só na idade adulta, é absurdo.
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/19
· votar
Skider Se você ainda tiver o mesmo físico de 10 anos atrás, não aguentaria 1 minuto, forasteiro.
Deteriorou com o tempo.
|
Gansinho Veterano |
# out/19
· votar
Black Fire Se o transtorno antissocial fosse resultado de um trauma cerebral na infância ele não desenvolveria só aos 40 e poucos anos, isso é absurdo.
Ah, porque ele aparentava ser super normal no começo do filme, né? Super sociável...
|
# out/19 · Editado por: Black Fire
· votar
Gansinho Transtorno antissocial não é sinônimo de não ser sociável, ou de falta de habilidade ou de fobia social, é um quadro específico que ele só demonstra no filme a a partir da cena do trem, em toda a parte anterior a essa cena ele demonstra precisamente o contrário, inclusive um alto grau de empatia, que é precisamente onde ele não é correspondido. https://www.msdmanuals.com/pt-pt/profissional/transtornos-psiqui%C3%A1 tricos/transtornos-de-personalidade/transtorno-de-personalidade-antiss ocial-tpas
|
Lelo Mig Membro
|
# out/19
· votar
Skider sandroguiraldo Gansinho
Manos, se vocês levarem à sério um cara que quer fazer psicanálise num personagem de filme de ficção e entretenimento vão acabar feito Coringa.
Daqui a pouco ele vai dizer que a Mística, dos X Men, têm transtorno de múltipla personalidade.
|
Gansinho Veterano |
# out/19
· votar
Lelo Mig
É, eu pensei melhor e resolvi deixar pra lá. haha
|
Zebreiro Veterano |
# out/19
· votar
ele não desenvolveria só aos 40 e poucos anos, isso é absurdo.
Mal de parkinson?
|
Zebreiro Veterano |
# out/19
· votar
ele não desenvolveria só aos 40 e poucos anos, isso é absurdo.
Mal de parkinson?
|
Zebreiro Veterano |
# out/19
· votar
Mano, o BF tá postando coisa do DSM?
Que porra é essa, totó?
|
Skider Veterano |
# out/19
· votar
Lelo Mig Não levo a sério nem a mim mesmo. Só gosto de ver o BF fazendo esforço mental pra perceber dialética entre coisas supérfluas e a racionalidade.
|
Fidel Castro Veterano |
# out/19
· votar
eu vi, é uma fábula de um homem que quebra em um dia ruim.
nada de errado, a fotografia é muito boa, but that's still hollywood
|
entamoeba Membro Novato |
# out/19
· votar
Queria ver, mas odeio ir ao cinema.
|
# out/19
· votar
à sério Não tem crase.
|
# out/19
· votar
, a fotografia é muito boa Isso é verdade.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/19
· votar
Black Fire
"à sério Não tem crase."
Você está correto. Possuo alguns vícios de escrita que vira e mexe são recorrentes.
|
Zebreiro Veterano |
# out/19
· votar
Só gosto de ver o BF fazendo esforço mental pra perceber dialética entre coisas supérfluas e a racionalidade.
É tipo colocar água da SABESP`em um scotch 18 anos
|