Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/19
Dissertem sobre o verbo mais importante da língua portuguesa, sem o qual não há futuro.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jul/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Não, há braços.
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Black Fire Dissertem sobre o verbo mais importante da língua portuguesa, sem o qual não há futuro.
A língua portuguesa por si só já não tem futuro, o que dirá o verbo haver...
|
sallqantay Veterano |
# jul/19
· votar
havan >
|
JJJ Veterano
|
# jul/19
· votar
A ver
navios.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/19
· votar
tiu révi
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
Nada a ver esse tópico.
Nada haver esse tópico.
Nada há a ver nesse tópico.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/19
· votar
Sobre o véio da havan
|
lamas92 Membro Novato |
# jul/19
· votar
Haver, no sentindo de existir, é sempre impessoal...
|
Buja Veterano |
# jul/19
· votar
Ou apaga esse pótico ou vai se haver comigo!
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
brunohardrocker
"Sobre o véio da havan"
Um cara de 55 anos, abre uma megaloja por semana no País inteiro, num ramo com pesada e tradicional concorrência e os, como diria Ciro Gomes, "neo liberalzinho de merda", acreditam que o careca é um esforçado empreendedor honesto e trabalhador.
Só no Br.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/19
· votar
lamas92 Haver, no sentindo de existir, é sempre impessoal...
E nao tem plural nesse caso
|
# jul/19
· votar
Lelo Mig Ouvi dizer que todos os produtos dentro da Havan são "permuta". A Havan não compra nada, mas "permite" que vendam seus produtos dentro das lojas dela.
Alguém já ouviu sobre isso? É possível haver algo parecido?
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
sandroguiraldo
"É possível haver algo parecido?"
Só sei que sua dívida com o Fisco estava sendo requerida o parcelamento em 115 anos!
E enquanto o Fisco não confisca seus bens e bota o safado na cadeia, ele comprou um jato.
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Lelo Mig
115 anos de prazo é belo e moral. Imposto é roubo. Melhor essa grana com o cara da Havan (ou qualquer outro) do que com o governo (qualquer governo).
|
entamoeba Membro Novato |
# jul/19
· votar
Hão de educar esse povo miserável.
|
# jul/19
· votar
o Fisco não confisca o pulso ainda pulsa
|
Edson_Silva_01 Membro Novato |
# ago/19
· votar
Este post tem tudo a ver com a realidade. Que haja mais qualidade no texto, Não hajais como a turba, por haveres caprichado, será recompensado.
Brincadeira a parte, acabei de ver um post onde o "crooner" pede dicas sobre microfone e caixa "para mim usar" na banda. Mesmo num bate papo, linguagem coloquial, escrever "para mim fazer", "menas qualidade", eu "se cuido" na hora de tocar, causa estranheza. Eu creio que em tempos de WhatsApp com as abreviações e corretor ajudando, cada vez mais isso piora porque cada vez menos se pratica ou pensa.
Para continuar brincando, quem escreve para mim tocar deveria formar uma banda: Os Tarzans.
Eu falo errado, eu escrevo errado, mas eu procuro falar e escrever corretamente porque assim eu evito manter os erros, e como eu tenho filhos, é uma forma de não propagar os erros..
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/19
· votar
o Fisco não confisca o pulso ainda pulsa e o furico ainda pisca
|