Autor |
Mensagem |
heber7000 Membro Novato |
# jun/19
Existe uma Caixa Passiva de Marca boa com entrada positivo e negativo com fios paralelos?Pois só encontrei com entrada speakon
|
JJJ Veterano
|
# jun/19
· votar
O OT é o lugar perfeito pra fazer a pergunta. Logo virão ajudar.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/19
· votar
Espera aí que eu já te respondo.
|
sallqantay Veterano |
# jun/19
· votar
wattson ou cyclotron
|
Casper Veterano
|
# jun/19
· votar
Mc Intosh XRT2.1K é excelente:
https://www.mcintoshlabs.com/products/speakers/XRT21K
|
Casper Veterano
|
# jun/19
· votar
Mas se dinheiro não for problema, eu prefiro a Moon Audio Opulence:
http://www.higherfi2.com/product/opulence/
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/19
· votar
heber7000
Cara... Speakon é a conexão padrão em caixas boas... porque quer paralelo?
Se for para ligar num ampli convencional (saida fio paralelo por encaixe pressão) tem como adaptar XLR ou Speakon na outra ponta.
Cimpre a melhor caixa que puder independente da conexão... que nas melhores, via de regra, serão speakon ou xlr.
|
# jun/19
· votar
Se for para ligar num ampli convencional (saida fio paralelo por encaixe pressão) tem como adaptar XLR ou Speakon na outra ponta.
Sim isso Mesmo Quero Ligar num amplificador de saida fio paralelo
Como Fazer Cabo uma ponta Speakon e outra ponta desencapado,o speakon tem 4 polos no amplificador 2 polos para cada caixa e a caixa tem 2 vias(4 polos).Como faria nesse caso,ligaria os 2 positivos um no outro e 2 negativos enrolado um no outro para ligar no amplificador?
|
# jun/19 · Editado por: heber7000
· votar
Mc Intosh XRT2.1K é excelente:
https://www.mcintoshlabs.com/products/speakers/XRT21K
Esqueci de Dizer Caixa Profissional para PA
|
makumbator Moderador
|
# jun/19 · Editado por: makumbator
· votar
heber7000 Caixa profissional tem conexão speakon pra receber sinal de amplificador e também pra enviar o sinal amplificado pra outras caixas passivas. O máximo que você vai encontrar é caixa que também aceita sinal do ampli via P10, mas o ideal é speakon (principalmente as de maior potência).
Speakon também pode usar apenas duas vias. Depende da caixa, ampli e como é feita a ligação. Eu uso em amplificador de baixo cabo speakon de duas vias tanto ao ligar uma caixa ou duas (ligo uma caixa passiva na outra, que também tem saída speakon. Nesse caso uso dois cabos speakon de duas vias cada, um do ampli para uma caixa e outro entre a primeira caixa e a segunda).
|
JJJ Veterano
|
# jun/19
· votar
Estão acabando com o OT...
|
sallqantay Veterano |
# jun/19
· votar
Profissional
se é profissional é uma merda. Caixa é caixa
|
makumbator Moderador
|
# jun/19
· votar
JJJ Estão acabando com o OT...
A gente tenta tornar isso aqui um sub 4chan e vem esse povo perguntando seriamente sobre caixa de som. Assim não dá!
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/19
· votar
sallqantay Profissional
se é profissional é uma merda. Caixa é caixa
A boa é aquela que vende nas Casas Bahia... você vai comprar os móveis pra sua cozinha e sai de lá com um violão Giannini e uma caixa multi uso. Digno.
|
sallqantay Veterano |
# jun/19
· votar
^ ^ vendedor pica
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/19
· votar
sallqantay Fechamento do mês passado eu fui comprar um celular.
Era o fechamento da loja, vendedor desesperado pra bater meta... Eu escolhi, disse o preço que estava disposto a pagar, o vendedor negou. Eu falei "beleza, vou ver em outras lojas" aí o cara perguntou "como vai ser o pagamento?" Eu mandei "à vista"...
Tô de celular novo...
|
sallqantay Veterano |
# jun/19
· votar
^ ^ vendedor que bota no rabo de outro vendedor é vendedor pica
|