Autor |
Mensagem |
Joseph Conrad Membro Novato |
# abr/19
Sem mulher Sem filhos Mora com os pais Celibato involuntário Não sabe chapiscar uma parede Incapaz de envernizar uma porta
Acham que vão salvar a família brasileira mas não conseguem sequer arrumar uma mulher, casar sob as bençãos do Senhor e fazer uns três filhos.
Indignos.
Não tem como respeitar.
(Número de filhos é uma Proxy)
|
Buja Veterano |
# abr/19
· votar
se ganha dinheiro, é perdoavel. com dinheiro ele arruma mulher, cria filhos dos outros, paga a conta de luz dos pais + internet, paga um pedreiro, paga um marceneiro, e anda feito um boyzinho dos anos 2000.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/19
· votar
caso a indireta n tenha ficado clara: @brunohardrocker
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/19
· votar
O que um filósofo botafoguense, que até pouco tempo chegou a conclusão que mulher é o ser mais frio e calculista, depois de alguns desencontros, tem a oferecer?
|
st.efferding Membro |
# abr/19
· votar
quero ver sangue.exe
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
· votar
Os últimos serão os primeiros e os do meio sempre serão os do meio.
Jandiscley - Pedreiro e Filósofo
|
makumbator Moderador
|
# abr/19
· votar
filósofo botafoguense
Aí ofendeu forte!
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# abr/19
· votar
Quem melhor do que um f0did0 pra saber a importância da família, dos valores e da tradição?
Não fale mal do meu querido brunohardcock!
|
# abr/19
· votar
brunohardrocker
A carapuça serviu?
|
# abr/19
· votar
Falei de forma generalista, btw.
|
# abr/19
· votar
brunohardrocker
Quando os fatos mudam, eu mudo, e o senhor, o que faz?
|
# abr/19
· votar
makumbator filósofo botafoguense
Aí ofendeu forte!
Até pq se o cara pensa um pouquinho mais ele acaba por concluir que ser botafoguense não é escolha: é martírio.
|
# abr/19
· votar
brunohardrocker O que um filósofo botafoguense, que até pouco tempo chegou a conclusão que mulher é o ser mais frio e calculista, depois de alguns desencontros, tem a oferecer?
O filósofo eu não sei, o homem pai de família diria: arrume uma mulher e constitua família. Vai ajudar no seu amadurecimento.
Sobre ser botafoguense eu não posso fazer nada além de lamentar.
|
# abr/19
· votar
Ou faça mais sexo. Também ajuda a acabar com essas neuras.
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
até o konrad tá dando indireta para as inimigas invejosas recalcadas? Que decadência
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
chapiscar
perda de tempo. Mete cal que resolve tudo (até pintura)
envernizar
a madeira tem que respirar, verniz é lixo
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/19
· votar
Parece que o Bruno conseguiu uma reviravolta, o Conrad precisou de 5 posts só pra responder uma mera cutucada
|
# abr/19
· votar
sallqantay a madeira tem que respirar, verniz é lixo
Geralmente uso cetol, mas prefiro stain na maior parte do tempo.
Mete cal que resolve tudo (até pintura)
Esteticamente duvidoso.
até o konrad tá dando indireta para as inimigas invejosas recalcadas? Que decadência
A decadência é o destino do cidadão de bem.
Jonas Kahnwald Parece que o Bruno conseguiu uma reviravolta, o Conrad precisou de 5 posts só pra responder uma mera cutucada
Você pode ter razão.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Joseph Conrad
Tem o conservador mas tem o trintão Indie também...
Não fala com o pai (capitalista explorador) há 10 anos mas mora na casa dele e recebe mesada.
Tá cursando Filosofia na USP há 8 anos.
Não come ninguém e acredita que é porque as garotas são materialistas.
Quando come, é a gorda do cabelo rosa que tomou um pé na bunda da magrela do cabelo azul... e mesmo assim, só come no fim da festa após fumar meio quilo de maconha.
Aqui no FCC tem uns...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/19
· votar
Vergonha define.
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
Joseph Conrad Esteticamente
M!
Geralmente uso cetol, mas prefiro stain na maior parte do tempo.
não gostei de nenhum dos dois, ainda procuro o produto ideal
A decadência é o destino do cidadão de bem.
decadência física. Moralmente ele deve melhorar ou se suicidar em caso de fracasso
|
# abr/19
· votar
Lelo Mig
A espécie que você mui sabiamente mencionou já é bem documentada, inclusive com subtipagens várias nos cursos das federais da vida.
O conservateen de 30 anos celibatário involuntário, protetor da família brasileira é algo relativamente novo. Ainda deve ser catalogado.
|
# abr/19
· votar
sallqantay não gostei de nenhum dos dois, ainda procuro o produto ideal
Usou errado. São obras primas da química moderna. Cada qual à sua maneira.
Moralmente ele deve melhorar ou se suicidar em caso de fracasso
Ser considerado decadente moral em uma época de decadência moral é sinal de virtude.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
· votar
Joseph Conrad
"O conservateen de 30 anos celibatário involuntário, protetor da família brasileira é algo relativamente novo. Ainda deve ser catalogado."
Você têm razão. Só não concordo que seja novo. Eles andaram meio escondidos nos anos 50 e em algumas igrejas cristãs... agora estão mais saidinhos.
|
sallqantay Veterano |
# abr/19 · Editado por: sallqantay
· votar
Joseph Conrad Usou errado. São obras primas da química moderna. Cada qual à sua maneira.
a indústria não tem como testar coisa que vai durar 100 anos. Eles podem simular, mas teste real é teste real. Acho que nesse caso é melhor ir com produtos vintage.
tenho um violão de 50 anos que o verniz foi pro saco. Nunca que eu vou passar outro verniz por cima
Ser considerado decadente moral em uma época de decadência moral é sinal de virtude.
em lógica formal sim, em dialética não necessariamente. Aí tem uns outros sistemas lógicos que eu nem sei como lidam com isso (booleano, paraconsistente, etc)
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
BF, o que vc acha da goma laca?
|
Pleonasmo Membro Novato |
# abr/19
· votar
Tem o conservador mas tem o trintão Indie também... O sallqantay é um trintão indie.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/19
· votar
O Bruno mandou dizer que só vai responder se colocarem um teleprompter na frente dele.
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
colocarem um teleprompter
linkado direto de virgínia (US)
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
eu era indie nos 00s, agora sou hipster
|