Dead Kennedys no Brasil

    Autor Mensagem
    entamoeba
    Membro Novato
    # abr/19


    Por que no OT?

    Porque, aparentemente, eles cancelaram os shows por causa da repercussão do poster!

    https://www.facebook.com/deadkennedys/photos/a.130428465637/1015691654 5480638/?type=3&theater

    Buja
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Uai porque o medo de vir aqui? Eles já não são mortos?

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    O que um ilustrador com entamoeba na cabeça é capaz de causar.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/19
    · votar


    entamoeba

    Punk que é Punk encoxa a mãe no tanque!

    Arregaram...

    Buja
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/336171/#9353229

    makumbator
    Moderador
    # abr/19
    · votar


    Depois o Bolso é que recua de tudo...

    sallqantay
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    punk tem que morrer com 30 anos

    Insufferable Bear
    Membro
    # abr/19
    · votar


    Bando de bundão, o que não surpreende por serem roqueirinhos de bosta.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    cê traiu o movimento punk, véi!

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    sallqantay

    Se passar dos 30 e continuar punk, é porque é crônico.

    entamoeba
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    é porque é crônico

    O certo é entrar para a igreja e passar a ouvir gospel.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Qualquer um >>> Dado Dolabella >>> João Gordo

    entamoeba
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2019/05/03/produtora-de-s hows-cancelados-do-dead-kennedys-vende-camisetas-chicken-kennedys-para -pagar-reembolsos.ghtml

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Um petista deu conta de tumultuar um show do TORTURE SQUAD e agora os historiadores e sociólogos da internet estão chamando a banda de fascista, bolsonarista, metal conservador hahahahah

    https://www.facebook.com/torturesquad/photos/a.608238935922816/2288861 921193834/?type=3&theater

    makumbator
    Moderador
    # mai/19
    · votar


    brunohardrocker

    Os esquerdistas devem achar que o nome da banda foi homenagem ao Brilhante Ustra! Hahha!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Dado Dolabela é mais punk que esses caras!

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/19 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    Olha o João Gordo virando minion:

    "Eu vejo o seguinte: se eu fosse tocar em Bangladesh e o produtor de Bangladesh fizesse um pôster anti muçulmano. Eu não conheço as tretas do país, eu não conheço o que se passa lá, eu tenho 60 anos de idade, eu sou tiozinho, eu não sou punk de 25 anos, anarquista. É o caso dos caras do Dead Kennedys, eles querem vir, tocar o som deles e ir embora. Eu achei certo eles falarem ‘não, eu não autorizei, eu não quero isso’, porque eles viram que virou uma coisa gigantesca. Eu reivindicando a parada pro Ratos foi mais questão de zuera, eu respeito os caras do Dead Kennedys pra caralho, acho uma baita banda. Eu acho que os fãs do Dead Kennedys foram tão fascistas quanto os bolsominions, em xingar os caras, destratar a banda. Os membros da banda têm mais de 60 anos, são gringos, vão vir aqui no Brasil pra tomar catarrada de moleque? Era isso que ia acontecer. Eu vejo todo esse lado, porque eu estou aqui dentro, eu sou músico, eu sei qual é que é, enfrento isso a vida inteira."

    http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2019/05/06/joao-gordo-defende- dead-kennedys/

    lambdadude
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    "Eu vejo o seguinte: se eu fosse tocar em Bangladesh e o produtor de Bangladesh fizesse um pôster anti muçulmano. Eu não conheço as tretas do país, eu não conheço o que se passa lá, eu tenho 60 anos de idade, eu sou tiozinho, eu não sou punk de 25 anos, anarquista. É o caso dos caras do Dead Kennedys, eles querem vir, tocar o som deles e ir embora. Eu achei certo eles falarem ‘não, eu não autorizei, eu não quero isso’, porque eles viram que virou uma coisa gigantesca. Eu reivindicando a parada pro Ratos foi mais questão de zuera, eu respeito os caras do Dead Kennedys pra caralho, acho uma baita banda. Eu acho que os fãs do Dead Kennedys foram tão fascistas quanto os bolsominions, em xingar os caras, destratar a banda. Os membros da banda têm mais de 60 anos, são gringos, vão vir aqui no Brasil pra tomar catarrada de moleque? Era isso que ia acontecer. Eu vejo todo esse lado, porque eu estou aqui dentro, eu sou músico, eu sei qual é que é, enfrento isso a vida inteira."

    O gordo tem um bom ponto, mas porra. Se tu quer continuar tocando como banda de punk, então tu tens que manter teus ideias alinhados. Se o Jello ainda estivesse na banda, isso não teria acontecido, certamente.

    Duvido o Ratos fazer um show do álbum "Brasil" de novo. Vão ser chamados de esquerdalhas petistas.

    lambdadude
    Membro Novato
    # mai/19 · Editado por: lambdadude
    · votar


    Duplicata

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    cê traiu o movimento punk, véi!

    Olha o João Gordo virando minion


    Quem diria que o Dado Dolabela tinha razão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dead Kennedys no Brasil