da incapacidade do google de fazer uma rede social intencionalmente

    Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # fev/19


    orkut
    google wave
    google+

    do outro lado, o YT acabou virando uma. Discorram em si fumol

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Orkut foi a única rede social que prestou, o resto é tudo merda, especialmente o Instagram.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    sallqantay
    Mas o orkut até que durou bastante.

    JJJ
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    A Google quis dar uma de Microsoft, I-want-it-all style. Errou.

    Mas, assim como a M$, tem tanta grana ali, que pode se dar ao luxo de errar quantas vezes quiser.

    Pão Quente
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    O youtube tem potencial, se eles implementarem algumas coisas como adicionar amigos e chat interno, ia ser top. falta planejamento e visão

    Buja
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Se o u2b virar redezinha social, paro de ver. Vai turbilhar de palhaços postando octabytes e octabytes de palhaçadas, e gente postando videozinho de katira de venda disso e daquilo "xia no pv naum ven com lixuh", e outras grandes merdas publicas que tem nessas redes sociais todas.

    sallqantay
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    u2b virar redezinha social

    já é

    st.efferding
    Membro
    # fev/19
    · votar


    rede social == crack

    Passam-se os anos, vão dando uma refinada, mas continua atrofiando o cérebro dos usuários

    vida_real.exe

    -> Pool de respostas freemium:

    1)
    > vida_real.exe
    > postando de um fórum

    2)
    cai fora então, vadi@

    lamas92
    Membro Novato
    # fev/19 · Editado por: lamas92
    · votar


    De saco cheio de mídias sociais já... Apaguei quase tudo. Só deixei o Instagram e não sigo quase ninguém conhecido.
    Já sei que todo mundo é feliz até doer, indispensável no trabalho, sarado ao lado de porta distorcida e por aí vai... (Prefiro conviver quieto sozinho com os meus fracassos...)

    YouTube? Só pra assistir apenas o que interessa mesmo... Eventualmente vc até pode interagir com alguém, mas não é o alvo.

    A rede que eu prefiro é outra...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Buja
    Vai turbilhar de palhaços postando octabytes e octabytes de palhaçadas, e gente postando videozinho de katira de venda disso e daquilo "xia no pv naum ven com lixuh", e outras grandes merdas publicas que tem nessas redes sociais todas.

    tu tá ligado que tu descreveu o You Tube hoje em dia, né?

    Buja
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Viciado em Guarana

    Serio? Ainda bem que nao cheguei nessa parte do site ainda.
    Porque meu face já virou uma fossa.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Buja
    Experimente deslogar da sua conta e acessar a página principal do You Tube com os cookies limpos pra ver só.

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Buja
    Porque meu face já virou uma fossa.

    Você não está bloqueando direito!

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Recebi e-mail da Google sobre a desativação do Plus e nem lembrava que eu tinha ativado essa joça.
    A única coisa que uso hoje é o youtube, mas com o conteúdo totalmente filtrado.
    Toda merda que aparece como recomendação, eu já clico em "não tenho interesse" ou algo do tipo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a da incapacidade do google de fazer uma rede social intencionalmente