da incapacidade do google de fazer uma rede social intencionalmente

Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # fev/19

orkut
    google wave
    google+

do outro lado, o YT acabou virando uma. Discorram em si fumol
    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar

Orkut foi a única rede social que prestou, o resto é tudo merda, especialmente o Instagram.
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/19
    · votar

sallqantay
    Mas o orkut até que durou bastante.
    JJJ
    Veterano
    # fev/19
    · votar

A Google quis dar uma de Microsoft, I-want-it-all style. Errou.

Mas, assim como a M$, tem tanta grana ali, que pode se dar ao luxo de errar quantas vezes quiser.
    Pão Quente
    Veterano
    # fev/19
    · votar

O youtube tem potencial, se eles implementarem algumas coisas como adicionar amigos e chat interno, ia ser top. falta planejamento e visão
    Buja
    Veterano
    # fev/19
    · votar

Se o u2b virar redezinha social, paro de ver. Vai turbilhar de palhaços postando octabytes e octabytes de palhaçadas, e gente postando videozinho de katira de venda disso e daquilo "xia no pv naum ven com lixuh", e outras grandes merdas publicas que tem nessas redes sociais todas.
    sallqantay
    Veterano
    # fev/19
    · votar

u2b virar redezinha social

já é
    st.efferding
    Veterano
    # fev/19
    · votar

rede social == crack

Passam-se os anos, vão dando uma refinada, mas continua atrofiando o cérebro dos usuários

vida_real.exe

-> Pool de respostas freemium:

1)
    > vida_real.exe
    > postando de um fórum

2)
    cai fora então, vadi@
    lamas92
    Membro Novato
    # fev/19 · Editado por: lamas92
    · votar

De saco cheio de mídias sociais já... Apaguei quase tudo. Só deixei o Instagram e não sigo quase ninguém conhecido.
    Já sei que todo mundo é feliz até doer, indispensável no trabalho, sarado ao lado de porta distorcida e por aí vai... (Prefiro conviver quieto sozinho com os meus fracassos...)

YouTube? Só pra assistir apenas o que interessa mesmo... Eventualmente vc até pode interagir com alguém, mas não é o alvo.

A rede que eu prefiro é outra...
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/19
    · votar

Buja
    Vai turbilhar de palhaços postando octabytes e octabytes de palhaçadas, e gente postando videozinho de katira de venda disso e daquilo "xia no pv naum ven com lixuh", e outras grandes merdas publicas que tem nessas redes sociais todas.

tu tá ligado que tu descreveu o You Tube hoje em dia, né?
    Buja
    Veterano
    # fev/19
    · votar

Viciado em Guarana

Serio? Ainda bem que nao cheguei nessa parte do site ainda.
    Porque meu face já virou uma fossa.
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/19
    · votar

Buja
    Experimente deslogar da sua conta e acessar a página principal do You Tube com os cookies limpos pra ver só.
    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar

Buja
    Porque meu face já virou uma fossa.

Você não está bloqueando direito!
    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/19
    · votar

Recebi e-mail da Google sobre a desativação do Plus e nem lembrava que eu tinha ativado essa joça.
    A única coisa que uso hoje é o youtube, mas com o conteúdo totalmente filtrado.
    Toda merda que aparece como recomendação, eu já clico em "não tenho interesse" ou algo do tipo.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a da incapacidade do google de fazer uma rede social intencionalmente