Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# fev/19
orkut google wave google+
do outro lado, o YT acabou virando uma. Discorram em si fumol
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/19
· votar
Orkut foi a única rede social que prestou, o resto é tudo merda, especialmente o Instagram.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/19
· votar
sallqantay Mas o orkut até que durou bastante.
|
JJJ Veterano
|
# fev/19
· votar
A Google quis dar uma de Microsoft, I-want-it-all style. Errou.
Mas, assim como a M$, tem tanta grana ali, que pode se dar ao luxo de errar quantas vezes quiser.
|
Pão Quente Veterano |
# fev/19
· votar
O youtube tem potencial, se eles implementarem algumas coisas como adicionar amigos e chat interno, ia ser top. falta planejamento e visão
|
Buja Veterano |
# fev/19
· votar
Se o u2b virar redezinha social, paro de ver. Vai turbilhar de palhaços postando octabytes e octabytes de palhaçadas, e gente postando videozinho de katira de venda disso e daquilo "xia no pv naum ven com lixuh", e outras grandes merdas publicas que tem nessas redes sociais todas.
|
sallqantay Veterano |
# fev/19
· votar
u2b virar redezinha social
já é
|
st.efferding Membro |
# fev/19
· votar
rede social == crack
Passam-se os anos, vão dando uma refinada, mas continua atrofiando o cérebro dos usuários
vida_real.exe
-> Pool de respostas freemium:
1) > vida_real.exe > postando de um fórum
2) cai fora então, vadi@
|
lamas92 Membro Novato |
# fev/19 · Editado por: lamas92
· votar
De saco cheio de mídias sociais já... Apaguei quase tudo. Só deixei o Instagram e não sigo quase ninguém conhecido. Já sei que todo mundo é feliz até doer, indispensável no trabalho, sarado ao lado de porta distorcida e por aí vai... (Prefiro conviver quieto sozinho com os meus fracassos...)
YouTube? Só pra assistir apenas o que interessa mesmo... Eventualmente vc até pode interagir com alguém, mas não é o alvo.
A rede que eu prefiro é outra...
|
# fev/19
· votar
Buja Vai turbilhar de palhaços postando octabytes e octabytes de palhaçadas, e gente postando videozinho de katira de venda disso e daquilo "xia no pv naum ven com lixuh", e outras grandes merdas publicas que tem nessas redes sociais todas.
tu tá ligado que tu descreveu o You Tube hoje em dia, né?
|
Buja Veterano |
# fev/19
· votar
Viciado em Guarana
Serio? Ainda bem que nao cheguei nessa parte do site ainda. Porque meu face já virou uma fossa.
|
# fev/19
· votar
Buja Experimente deslogar da sua conta e acessar a página principal do You Tube com os cookies limpos pra ver só.
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/19
· votar
Buja Porque meu face já virou uma fossa.
Você não está bloqueando direito!
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/19
· votar
Recebi e-mail da Google sobre a desativação do Plus e nem lembrava que eu tinha ativado essa joça. A única coisa que uso hoje é o youtube, mas com o conteúdo totalmente filtrado. Toda merda que aparece como recomendação, eu já clico em "não tenho interesse" ou algo do tipo.
|