Autor |
Mensagem |
Joseph Conrad Membro Novato |
# jan/19 · Editado por: Joseph Conrad
Segue lista de usuários dignos, que mostram alguma das seguintes qualidades em discussões muitas vezes infrutíferas e com pessoas nem sempre dotadas de qualquer capacidade cognitiva detectável:
- Paciência - Boa vontade didática - Honestidade nas opiniões (o que não significa estar certo) - Fundamentação minimamente aceitável, mesmo que não ideal - Vivência - Não é do tipo conservador de goela que não é capaz de achar uma guria para casar e ter filhos - Humor em momentos críticos do Fórum
Lista dos destaques Conradianos:
LeoMig - cabra vivido e que mostra muita paciência e ponderação, uma espécie de Bog mais humanizado; não tem medo de escrever e ser didático, parece ser um cara afeto ao diálogo socrático; Makumbaboy - Apesar dos defeitos relativos ao não consumo de café, tem o dom do humor e do chiste; JJJ - Cara das antigas, do fórum de guitarra e que aqui aparece sempre com opiniões eivadas de desconfiança dos consensos fáceis, o que julgo ser característica de uma mente madura; Simonhead - Outro sujeito vivido que sabe que a realidade é mais complexa do que memes, voltou agora e tem muito a contribuir. Blackfire - Goste ou não do que ele defende, tudo é bem fundamentado tecnicamente e ainda por cima um troll nato; Cavaleiro: Polemista de moita, gosto muito do estilo dele. É um cara que mostra a mão aos poucos e enredeia o ex-adverso na discussão. Estrategista. sandroguiraldo: Digno nas opiniões curtas. Honesto quando não sabe algo sobre um assunto. Além de tudo tem origem nobre, onde a cultura da honra ainda prevalece.
Aspirantes:
Snakepit: Está saindo da matrix Viciado em Guaraná: devido à jovem idade
A régua moral é minha. Feel free to disagree. Completarei a lista se houver omissões relevantes.
Paz a todos.
|
sallqantay Veterano |
# jan/19
· votar
se é digno não estaria nessa pocilga
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jan/19
· votar
o que aconteceu com o seu protegè mais um pesadelo vermelho?
|
Snakepit Veterano |
# jan/19 · Editado por: Snakepit
· votar
Obrigado tio, printei e mandei pra minha mãe.
|
makumbator Moderador
|
# jan/19
· votar
Joseph Conrad
Beberei uma xícara de café pra marcar esse momento!
sallqantay se é digno não estaria nessa pocilga
Mim inveje, sua loka!!!!!
|
sallqantay Veterano |
# jan/19
· votar
protegè mais um pesadelo vermelho
perdeu a senha e virou lurker
|
sandroguiraldo Veterano |
# jan/19
· votar
Obrigado!
Honesto quando não sabe algo sobre um assunto.
Acho que pra mim cabe mais:
Até o insensato passará por sábio, se ficar quieto, e, se contiver a língua, parecerá que tem discernimento.
Provérbios 17:28
|
lamas92 Membro Novato |
# jan/19 · Editado por: lamas92
· votar
Indigno. Ufa! Estou junto às massas! (Tô pensando aqui se todos os indignos caíssem fora... :P )
Sou Dazantiga mas o Membro é Novato... Pelo menos isso deve valer algo!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/19
· votar
Joseph Conrad
"parece ser um cara afeto ao diálogo socrático;"... só com macho. Com mulheres prefiro mais um diálogo Sacanático.
Abraço!
|
john s mill Membro |
# jan/19
· votar
<3
|