Comparativo Lyco / Kadosh / TSI

    Autor Mensagem
    TiagusXP
    Membro Novato
    # jan/19 · Editado por: TiagusXP


    Senhores, abri este tópico porque não encontrei em lugar nenhum um comparativo entre as marcas.
    Sabemos que as três marcas são de segunda linha e não espero que alguém as compare com Shure, Sennheiser, etc, como sempre acontece.
    Mas gostaria de discutir a experiência que os senhores tiverem com elas.

    Vamos à história...

    Mês passado fui à uma loja e comprei o TSI sem fio mais em conta que havia para palestra em uma quadra de esportes, me ofereceram o TSI X1, que por sinal tem uma aparência muito boa, telinha LCD, etc.
    Bastou duas pessoas estarem na frente dele para cortar sinal.

    Voltei à loja levando mais R$ 500 além do que já tinha pago (quase R$ 400) e me ofereceram o TSI MS 315. Levei ao mesmo lugar e este último se mostrou pior que o anterior mesmo sendo R$ 500 mais caro.

    Voltei de novo na loja e me apresentaram o Kadosh K-502M, que tem uma aparência muito robusta, visores LCD coloridos, varredura de frequência, etc, etc, etc... E este cara custa R$ 1000,00.

    A questão é que utilizei um da marca Lyco, que não passam de R$ 500,00 e não tive isso.
    Inclusive usei um MXT (acho que deve ser até a cópia do Lyco) que não é tão ruim assim.
    Ou seja, os clones parecem ser melhores que os originais.

    Dessa forma, se este último teste falhar, não sei mais em que marca confiar.
    Um detalhe importante é que todos estes prometem 50 metros de alcance e o Lyco promete 100 metros.

    Queria olhar com os olhos da experiência de outras pessoas.
    Para quem não tem R$ 2500 sobrando (que é o Shure sem fio mais barato) qual opção você indicaria?
    E como pode o Lyco oferecer 100 metros. Isto é real?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comparativo Lyco / Kadosh / TSI