Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# dez/18
Não tem nada de trollagem em bancar a velha surda numa discussão.
dissertem
|
Pleonasmo Membro Novato |
# dez/18
· votar
Não se aplica ao fórum, pois não é necessário audição para discutir aqui.
|
sallqantay Veterano |
# dez/18
· votar
CQD
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/18
· votar
Quê?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/18
· votar
Você poderia ser mais claro? É responsabilidade sua ser claro para que eu possa compreender a mensagem da maneira correta.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/18
· votar
O que?! Sua mãe nasceu pelada?! Hmmmmmmm...
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/18 · Editado por: Lelo Mig
· votar
sallqantay
Se esta atitude representa "não responder em todos os tópicos", concordo, se um tópico não me interessa ou não tenho nada a dizer, não escrevo nada.... "não entro".
No entanto, se bancar a velha surda é entrar no tópico e não dizer nada, apenas uma bobagem qualquer, me parece infantil, talvez covarde...
|
john s mill Membro |
# dez/18
· votar
É responsabilidade sua ser claro para que eu possa compreender a mensagem da maneira correta.
pra teoria das comunicações a responsabilidade é do emissor mesmo (pelo menos em conversas lineares)
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar
john s mill
Quando o emissor não está sendo claro, o receptor deve ignorar ou dizer que não compreendeu. No caso, o receptor entende atravessado (ou distorce, depende do caráter) e joga a culpa no emissor.
Ou tem mais uma possibilidade: escrever de maneira clara, na cabeça do receptor, é ter a mesma cosmovisão que a dele. Do contrário você não bate muito bem ou tem a cognição afetada. Fico com essa.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# dez/18
· votar
Não tem nada de boiolagem em bancar a mela a bunda numa relação.
O que?!?!
|
sallqantay Veterano |
# dez/18
· votar
Lelo Mig
não consegui entender nada com esse monte de aspas e reticências. Aprenda a escrever antes de entrar em tópico meu
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/18
· votar
sallqantay
"Aprenda a escrever antes de entrar em tópico meu...."
Tá bom... Então não entro mais em tópico seu. Não vou voltar para a escola a esta altura.
Abraço!
|
makumbator Moderador
|
# dez/18
· votar
Lelo Mig
Você precisa entender que o Sall é antes de tudo um esteta do texto escrito. Uso indiscriminado de aspas, sublinhados, itálico, parênteses e de demais sinais gráficos injsutificados o irritam profundamente. Textos desnecessariamente longos também triggam o nosso colega.
|
st.efferding Membro |
# dez/18
· votar
aspas irritam o sallqantay
hmm.....
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
"hmmmmm..."
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/18
· votar
makumbator esteta do texto
Que não começa o texto com maiúscula, não pontua direito, usa acrônimos juvenis etc. Nem pra esteta serve!
|
Pleonasmo Membro Novato |
# dez/18
· votar
> Reclama da escrita de alguém. > Não escreve direito.
|
sallqantay Veterano |
# dez/18
· votar
aqui é o tópico da velha surda, não da Tia Cotinha da 5a série
|
Simonhead Veterano |
# jan/19
· votar
reductio ad velha surda
Já perdi 15% da audição do ouvido esquerdo por conta do chimbal e vez ou outra minha mama me chama de Velha Surda! E olha que eu ensaio com protetor auricular e tals.
O quê??? Foda essa parada!
Antes que eu esqueça, o ouvido direito funciona bem e nos 100% de acordo com a minha última audiometria.
|