Autor |
Mensagem |
Joseph Conrad Membro Novato |
# out/18
Seguem meus palpites (com os quatro mais bem posicionados hoje)
Votos totais (com brancos e nulos)
Bolsonaro: 39% Haddad: 21% Ciro: 16% Alckmin: 7% Brancos e Nulos: 9%
|
# out/18
· votar
Prêmio: dependendo da agremiação do vencedor
Uma Glock Um quilo de mortadela Uma peixeira
|
RATAZANA NOOB Membro Novato |
# out/18
· votar
Bolsonaro: 40% (nazistas, homofobicos, misoginos, xenofobos, cidadao de bem, anti-petistas, cristaos e sulistas)
Andrade: 25% (Rumo ao projeto Venezuela 2019)
Cirão da Massa: 15% ( soh ganha quando o molusco bater as botas, esquerda BR tem um guarda chuva chamado lula q impede qqr debate)
Alckmin picole de chuchu: candidato de 1 digito dissolucao tucana fhc no palanque do haddad vergonha alheia
Marinovsky: menos de 5% democraticamente aposenta Back to Acre
|
entamoeba Membro Novato |
# out/18
· votar
Bolsonaro: 36%
Ciro: 19%
Haddad: 19%
Alckmin: 6%
Marina: 2%
Nesta ordem.
|
makumbator Moderador
|
# out/18 · Editado por: makumbator
· votar
Minha maior curiosidade é saber qual a porcentagem de votos que o nobre cabo Daciolo irá amealhar.
|
# out/18
· votar
makumbator
Chuto 1,2%
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/18
· votar
acho que o walkman vai surpreender (17%) LOL
|
sallqantay Veterano |
# out/18
· votar
Bolsonaro: 36% Haddad: 22% Ciro: 20% Alckmin: 5% Brancos e Nulos: QSP 100%
|
# out/18
· votar
Tudo depende de quantos eleitores do Bolsonaro estarão vestindo a camiseta estampada com a figura do mito, e que terão seus votos anulados pela grande fraude eleitoral que há de macular a festa da democracia, como vem nos alertando Olavo de Carvalho.
|
Fidel Castro Veterano |
# out/18
· votar
Vote Ciro, Vote 12
One More Red Nightmare
Walkman é o falso pragmático. Bom de cover-up, péssimo de alocação de recursos, pior ainda de alocação de cargos.
São Paulo se governa por inércia muitas vezes.
|
makumbator Moderador
|
# out/18
· votar
Joseph Conrad makumbator
Chuto 1,2%
Aleluia irmão!
One More Red Nightmare Tudo depende de quantos eleitores do Bolsonaro estarão vestindo a camiseta estampada com a figura do mito, e que terão seus votos anulados pela grande fraude eleitoral que há de macular a festa da democracia, como vem nos alertando Olavo de Carvalho.
A tática é ir votar no Bolsonaro vestido com camiseta do Che
|
ju.nito Veterano |
# out/18
· votar
Segue o lider
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/18
· votar
e que terão seus votos anulados pela grande fraude eleitoral que há de macular a festa da democracia
Hoje eu vi um cara, em SP, denunciando que apertava o número do Eduardo Bozo e aparecia outro cara.
|
# out/18
· votar
eu vi
mas essa alarde sobre vestir a camiseta do bolsa de nylon é real, o Olavo deu essa letra no FB.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
pipocando video no twitter de nego explanando fraude nas urnas
e são videos diferentes, não parece papagaiada (claro, em meio a toda aquela papagaiada)
|
Snakepit Veterano |
# out/18
· votar
Meu bolão é esse: se o Bozo não ganhar é golpe.
|
Skider Veterano |
# out/18
· votar
NOVO ganhando espaço em Minas Gerais. Romeu Zema liderando no Boca de Urna.
Por um lado fico feliz, por outro fico triste vendo Aécio e Dilma sendo bem cotados.
|
# out/18
· votar
Esse início de apuração e boca de urna tá muito esquisito. Márcio França indo pro segundo turno no Coxinhestão. Duvido.
|
# out/18
· votar
Aqui em SC tá o cara do partido do Bozo com 27% pro governo, não tinha 5% nas pesquisas. Tô começando a acreditar nas urnas fraudadas.
|
TWT ICE Veterano |
# out/18
· votar
Black Fire Esse início de apuração e boca de urna tá muito esquisito. Márcio França indo pro segundo turno no Coxinhestão. Duvido.
onde moro tem bastante gente votando no frança
doria e skaf possuem rejeição muito alta
doria por infinitos motivos e skaf tava usando o temer pra pedir voto durante a campanha.. pra ver o nivel hahaha
|
Gansinho Veterano |
# out/18
· votar
Black Fire Aqui em SC tá o cara do partido do Bozo com 27% pro governo, não tinha 5% nas pesquisas. Tô começando a acreditar nas urnas fraudadas.
Os as pesquisas eram fraudadas, né. Ou as duas coisas.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# out/18
· votar
Eu chuto:
Bolseiro: 46% El Haddad: 29,03% Cirrose: 12,5% Walkman: 4,8% Soma de alguns candidatos irrelevantes 1, 2 e 3: 5% Marinha silva: 1% Soma do resto ainda mais irrelevante: 1,7%
|
Beto Guitar Player Veterano |
# out/18
· votar
^^^^^^^^^^^^^^^^ Puts, eu ganhei
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/18
· votar
Fidel Castro São Paulo se governa por inércia muitas vezes.
Cirurgicamente perfeito!
|
JJJ Veterano
|
# out/18 · Editado por: JJJ
· votar
Agora é o bolão do segundo turno:
Bolsonabo: 50,000000000000000000000000001% Poste II: 49,99999999999999999999999999%
E o país seguirá dividido meio a meio, deitado em berço esplêndido por mais quatro anos.
Feliz 2023 a todos.
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/18
· votar
JJJ Você acha mesmo que a diferença será tão pequena assim? Será que o Radadi vai conseguir "pegar" os votos do Ciro?
|
Buja Veterano |
# out/18
· votar
E quanto ficou o jogo?
|
JJJ Veterano
|
# out/18
· votar
sandroguiraldo Você acha mesmo que a diferença será tão pequena assim?
Que seja 60% a 40%... já viu a distribuição na câmara? A quantidade de eleitos pelo PT? Vai continuar tudo travado, como esteve na Dilma, pelo lado oposto. E assim caminha o Brasil... Ou não.
|
john s mill Membro |
# out/18
· votar
PSL foi de 1 pra 52 na câmara
|
makumbator Moderador
|
# out/18 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ
PSL agora tem bancada na câmara, e isso sem contar os partidos alinhados com ele. Não vai mais ser aquele cenário de um presidente Bolsonaro contra quase todo um parlamento. A oposição vai ser forte também (o PT perdeu cadeiras mas ainda é o partido com mais presença na casa). Parece que vai ser mais equilibrado.
|