Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/18
· votar
JJJ Se ninguém tiver feito merda... iremos, pode ficar tranquilo.
TRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCO!
*Joga a cadeira na mesa*
|
ju.nito Veterano |
# nov/18
· votar
Deca campeão o resto é choro de anti.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/18
· votar
Jonas Kahnwald
declaram até o Sport campeão brasileiro. e são
Claro, senta lá, Cláudia.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/18
· votar
Black Fire sac@cbf.com.br pra vc tbm
|
# nov/18
· votar
Jonas Kahnwald Cara, teu pai te batia quando você era criança?
|
# nov/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Black Fire não, mas acho que vc tem algum trauma com a verdade, pq foge dela como se fosse o Diabo
se ainda fosse pra questionar o mundial eu respeitava pq é mais polêmico
|
# nov/18
· votar
Toda essa demência é pura falta de laço então.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/18
· votar
Snakepit Mais respeito rapá. Nesse episódio, não merece!
Gansinho Viciado em Guarana WO... tem a taça de isopor de 2009... kkkkkk
renatocaster Um dia eu quero ter uma auto estima dessas.. Errado, isso é falta de noção mesmo.
ju.nito O novo palmeiras começou em 2015, ganhamos 2015,2016 e 2018, 3 titulos em 4 anos. Se for assim, o São Paulo ganhou 5 em 4 anos: 2005 - Libertadores 2005 - Mundial 2006, 2007 e 2008 - Brasileiro
|
JJJ Veterano
|
# nov/18
· votar
makumbator Viciado em Guarana
Aguardemos a próxima rodada e veremos.
Enquanto isso, pra passar o tempo, revejam a "falta" no lance que originou o primeiro gol do Inter e que impediu o que poderia ser um 0x0 lá.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/18
· votar
Jardine te que ir direto lá pra sala do Leco e dizer "não quero esse, nem esse, nem esse... preciso de alguns outros com mais vontade".
|
ju.nito Veterano |
# nov/18
· votar
Se for assim, o São Paulo ganhou 5 em 4 anos: 2005 - Libertadores 2005 - Mundial 2006, 2007 e 2008 - Brasileiro
E lá se vão 10 anos......
São Paulo Ex time em atividade, menti?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/18
· votar
Falando em entrega-entrega, a última rodada promete...
|
Will Bejar Veterano |
# nov/18
· votar
ju.nito São Paulo Ex time em atividade, menti? Mentiu e não sabe fazer conta (nem a favor e nem contra)
|
ju.nito Veterano |
# nov/18
· votar
Menti? Então vc tá adorando seu time nesses anos? Kkkkkkkkk
|
# nov/18
· votar
lá se vão 10 anos......
São Paulo Ex time em atividade, menti?
Pra torcer pro Palmeiras é obrigatório ter engolido água do parto?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/18
· votar
ju.nito Menti? Então vc tá adorando seu time nesses anos? Kkkkkkkkk Amigão, vc tá todo felizão aí... só vou aceitar isso quando vc assumir que o seu time tb é ex-time com um jejum de 17 anos!!! DEZESSETE!!! Quase o tempo que vcs ficaram sem ganhar no morumbi
https://esporte.uol.com.br/futebol/listas/corinthians-teve-o-maior-jej um-de-titulos-entre-os-grandes-veja-o-top-10.htm
|
ju.nito Veterano |
# nov/18
· votar
Os anti não param kkkkkkkk
|
ju.nito Veterano |
# nov/18
· votar
Black Fire
Tu é bambi? Esse video nao quer dizer nada, hj o palmeiras nao é da época desse video, 2010, pqp serio mesmo? palmeiras de 2010 é igual o de 2018 pra vc? No seu parto sua mae deixou vc cair do colo dela, CERTEZA!
Will Bejar
migão, vc tá todo felizão aí...
Meu time acabou de ser campeão brasileiro, vou ficar triste? kkkkkkkkkkkkk
Sobre o jejum, ainda bem que o do meu time acabou, diferente do seu que so cresce a cada ano.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/18
· votar
engolido água do parto
hauhuahuahuahuahhauhahuahuahauahauh!
|
# nov/18
· votar
ju.nito Anti eu sou só anti-retardado, contra o Palmeiras em particular não tenho nada, me irrita um pouco a síndrome de Bel Peace, cheio de títulos imaginários ou de minors transformados em masters por alguma feitiçaria da CBF, mas tudo bem. Agora, contra nego débil mental que chama um time de ex-time por estar a muito tempo sem ganhar título, enquanto o dele ficou uma cara sem ganhar nem estadual, aí eu tenho sim.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/18
· votar
Os palmeirenses deste tópico não conseguem sair por cima na zoeira nem quando o time deles é campeão.
|
# nov/18
· votar
Fala que é anti retardado, mas não é capaz de discernir que na época áurea do futebol Brasileiro, com Pelé e companhia, já existia um campeonato brasileiro (vejam só que absurdo imaginar isso)
|
# nov/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
renatocaster O Palmeiras passou 17 anos de decepções, até deixar tudo pra trás leva um certo tempo, mas não tem problema, a cada ano estamos nos tornando mais fortes e as zoeiras estão acabando
Esse ano já caiu o tabu de não ganhar dos Bambi no morumbiba
|
makumbator Moderador
|
# nov/18
· votar
renatocaster Os palmeirenses deste tópico não conseguem sair por cima na zoeira nem quando o time deles é campeão.
Pois é, vai vendo...
Jonas Kahnwald na época áurea do futebol Brasileiro, com Pelé e companhia, já existia um campeonato brasileiro
Claro que existia, afinal, o campeonato brasileiro com esse nome surgiu em 1971, e Pelé parou de jogar em 1977. Logo, havia realmente campeonato brasileiro na época dele. Concordamos 100%.
|
# nov/18
· votar
Fala que é anti retardado, mas não é capaz de discernir que na época áurea do futebol Brasileiro, com Pelé e companhia, já existia um campeonato brasileiro (vejam só que absurdo imaginar isso)
Leiam isso com a voz do Boça e terminem com um "Parmera é um puta time guerrrero, Meo".
|
ju.nito Veterano |
# nov/18
· votar
Black Fire
Sao paulo é ex time em atividade sim, vai chorar? To cagando pra o que vc acha, foda-se.
|
ju.nito Veterano |
# nov/18
· votar
Black Fire
Sao paulo é ex time em atividade sim, vai chorar? To cagando pra o que vc acha, foda-se.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/18
· votar
Pistolou!
|
ju.nito Veterano |
# nov/18
· votar
Sabia kkkkkkkkkkk
Tava curioso pra saber quem seria o primeiro trouxa a falar isso kkk