Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# set/18
· votar
Pqp... Sidão é muito ruim... como que o cara me sai e deixa o gol aberto daquele jeito?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# set/18
· votar
Pós Copa: 7 jogos
São Paulo : 17 pontos Internacional: 17 Pontos Palmeiras: 17 pontos Grêmio: 14 pontos Flamengo: 10 pontos Atl. Mineiro: 9 pontos Corinthians: 8 pontos Cruzeiro: 7 pontos
Palmeiras mesmo em 3 competições, está bem em todas pq tem 2 times ainda acho que o título tá dificil mas hoje deu uma melhorada, quem sabe não é o ano certo pra quebrar o tabu do Morumbi
|
makumbator Moderador
|
# set/18
· votar
ju.nito
Ceará 1 x0 Cheirinho
Vem cá que eu te dou um cheiro no cangote pra matar sua vontade
|
Snakepit Veterano |
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar
makumbator Vem cá que eu te dou um cheiro no cangote pra matar sua vontade
Será que desvendamos o segredo do ju.nito? Olha que ele vai ficar louquinho com essa cheirada hein!
ju.nito "As vezes o indivíduo está louco no cheirinho"
|
Snakepit Veterano |
· votar
Cr7, Salah e Modric na final.
Gosto muito do Modric, fez uma Copa fantástica, mas essa torcida modinha falando dele só pq não gosta do CR7 ta chato. Ele joga muito há alguns anos, sempre foi um dos pilares do Real, mas agora pq tem chance de bater o CR7 a turma da modinha ta puxando o saco.
CR7 até que foi bem na Copa, mas Portugal não foi longe. Na temporada regular CR7 > All. Na Copa Modric > CR7.
Salah fez chover na PL, mas não levou o caneco.
O triste do CR7 ganhar é desempatar a disputa com o Messi, uma injustiça pq Messi > CR7.
Enfim, disputa complicada entre esses 3. Mas votaria no CR7.
|
ju.nito Veterano |
# set/18
· votar
O cara ta tao loko que ta virando bambi.
Por mim eu daria o premio pro Salah.
|
Gabezorx Membro Novato |
# set/18
· votar
ju.nito Salamaleico nada, Robozão rules!
|
DarkMakerX Veterano |
# set/18
· votar
Salah jogou muito na PL, mas Liverpool ainda ficou em 4º. Jogou muito mais na Champions, mas na final deu a merda contra o Real.
CR7 ganhou Champions e jogou bem a copa. Modric ganhou Champions e arrebentou na copa.
|
ju.nito Veterano |
# set/18 · Editado por: ju.nito
· votar
Cr7 jogou bem a copa? Tirando o primeiro jogo contra a Espanha ele pra mim nao fez nada depois.
|
JJJ Veterano
|
# set/18
· votar
ju.nito
Ele quis dizer que jogou mais que o ney...
|
Snakepit Veterano |
· votar
Como da pra dizer que o CR7 não jogou bem a copa? Claro que jogou bem.
Dizer que destruiu seria um exagero, não foi aquela maravilha, mas nenhuma estrela se deu bem na Copa. Ele fez 4 gols e é basicamente isso que ele sabe fazer. 4 gols em 4 jogos, não da pra reclamar, pra mim ele fez uma copa considerada boa.
Dizer que ele não jogou bem é comparar com Messi e Neymar que jogaram mal mesmo jogando em seleções muito melhores.
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/18
· votar
tão deixando a gente sonhar
|
ju.nito Veterano |
# set/18 · Editado por: ju.nito
· votar
Já tamo em 3, já passamos os flacheiro pipoca eterna. Felipão calando meio mundo de ze buceta kkkkk
Curica tomou gol de goleiro do Ceará e chutou o losst, que faaaase.
Domingo menos de 3 nos gambas nem comemoro caralho!
|
makumbator Moderador
|
# set/18
· votar
ju.nito Domingo menos de 3 nos gambas nem comemoro caralho!
Vixi, então vai ser 7 X 1 pros Gambás.
|
Will Bejar Veterano |
# set/18
· votar
Flamengo de merda Daronco de merda Sidão de merda Atl-PR de merda
|
makumbator Moderador
|
# set/18
· votar
Will Bejar
Esqueceu de xingar a CBF...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/18
· votar
cheirinho de 10º
|
RATAZANA NOOB Membro Novato |
# set/18
· votar
Luxemburgo.
|
Snakepit Veterano |
# set/18
· votar
Espingarda.
|
# set/18
· votar
curintia precisa de um pojeto hahahahha, mas o pior é q eles fizeram bem em demitir o tecnico, assim ao menos a motivação dos jogadores vai estar maior para o clássico
o pior é q nessas condições (palmeiras invicto no brasileirão desde o Felipão e curintia nessa fase horrivel) é o background propício pra esses gambá ressuscitar em cima da gente
todo modo, sigo confiante mesmo com os reservas
|
# set/18
· votar
Will Bejar Flamengo de merda Daronco de merda Sidão de merda Atl-PR de merda
hahahhahahahahaha, como que 2 rodadas mudam tudo né?
eu não falo mais nada, só vou acompanhando rodada a rodada, #tãodeixandoagentesonhar
|
Snakepit Veterano |
# set/18
· votar
Esse Flamengo é uma vergonha.
|
# set/18
· votar
Snakepit te cuida não, que hj o gremlin perde pro Santos
|
ju.nito Veterano |
# set/18
· votar
makumbator
Eles tem que estar de luto mesmo, com os dois grandes times brazucas eliminados a audiência vai cair muito. Vão passar filme no lugar de jogo da Libertadores. Haha.
Mas é capaz mesmo de passarem uns filmes no lugar. Nem precisa ser blockbuster, pode ser aqueles estilo sessão da tarde. Vale mais a pena para a audiência e anunciantes.
https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/
Vc faz jus ao time que torce, vc ficou no cheirinho ate nisso.
|
makumbator Moderador
|
# set/18
· votar
ju.nito
Band é TV traço rapaz. Até a TV senado tem mais audiência que esse negócio aí. Só falta você falar que também assiste ao craque Neto. Hahaha!
|
# set/18
· votar
makumbator nem a boa gestão do EBdM está salvando o dirigente de ser quase apedrejado pela torcida
Volta Patrícia Amorim!
|
makumbator Moderador
|
# set/18
· votar
Jonas Kahnwald
Quer Patrícia Amorim aí pra vocês? Aquela mulher é o capeta! Proponho trocarem a tia lá da Crefisa pela nadadora pra gente testar os resultados.
|
# set/18
· votar
makumbator Estou falando dos gritos e anseios de vossa torcida!!!
nós estamos bem tranquilos e felizes com a titia leila
|
makumbator Moderador
|
# set/18
· votar
Jonas Kahnwald
Você tem que defender o Bandeira, afinal ele é um homem de mercado, um cara dos investimentos, executivo empresarial. Acho que ele devia casar com a tia Leila.
|
# set/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Você tem que defender o Bandeira, afinal ele é um homem de mercado
mas eu acho ele bom, a torcida de vocês é que tem memória curta... porém, por eu torcer contra o flamengo, o clubismo vêm na frente do capitalismo
Acho que ele devia casar com a tia Leila. Mateus 19:9 a Bíblia vem na frente do clubismo, portanto, não posso apoiar isso
|