Autor |
Mensagem |
RATAZANA NOOB Membro Novato |
# ago/18
Apos 5 anos do famigerado lançamento de GTA V que virou de cabeca pra baixo a industria de games e levou ate os limites o entretenimento de modo online para jogos de mundo aberto, serah a vez de Red Dead Redemption foder com tudo e fazer o planeta estremecer no dia 26/10 – o mundo nunca mais sera o mesmo (sei que eh perigoso quando as certezas sobrepoem-se as duvidas em um mundo tao instavel e mutavel)
Disserte como um fora da lei suspenso no fundo do mar com os ossos no mastro
|
makumbator Moderador
|
# ago/18
· votar
Eu provavelmente comprarei o Red dead II, mas vou esperar as reviews de usuários comuns, pois nunca, nunca mais comprarei nada em pré-venda.
|
ju.nito Veterano |
# ago/18
· votar
Não vejo a hora de zerar ele pelo YouTube ;(
|
Gabezorx Membro Novato |
# ago/18
· votar
RATAZANA NOOB GTA do Velho Oeste, mas pagar mais de 200 conto num jogo tá difícil.
|
makumbator Moderador
|
# ago/18
· votar
Gabezorx mas pagar mais de 200 conto num jogo tá difícil.
Mas esse merece, mais de 8 anos de desenvolvimento. Não é como um FIFA, que todo ano é praticamente a mesma coisa e custa trocentos bilhões.
|
Gabezorx Membro Novato |
# ago/18
· votar
makumbator Sei lá, mano, eu costumo esperar a poeira do hype dos lançamentos baixar e pego uns preços bons, mas também sei que esse jogo, assim como GTA V, o preço não vai cair tão cedo.
|
makumbator Moderador
|
# ago/18
· votar
Gabezorx
Eu também quase nunca compro no lançamento (e nunca em pré venda). Dos jogos mais recentes só Horizon zero dawn que comprei no lançamento (e mesmo assim depois de ver reviews e um pouco do gameplay). O novo tomb raider devo comprar um pouco depois do lançamento também.
|
Gabezorx Membro Novato |
# ago/18
· votar
O novo tomb raider devo comprar um pouco depois do lançamento também.
makumbator
Esse também está uma bica de caro, vou esperar baixar o preço, mas vai valer a pena pra completar a trinca.
|
makumbator Moderador
|
# ago/18
· votar
Gabezorx Esse também está uma bica de caro
Está absurdo o preço!
|
# ago/18
· votar
makumbator Eu provavelmente comprarei o Red dead II, mas vou esperar as reviews de usuários comuns, pois nunca, nunca mais comprarei nada em pré-venda.
Por se tratar de Rockstar Games, da para comprar de olhos vendados. Qualidade em alto nível.
Acho engracado a galera criticar o relativo alto preço do game, pois tomando pelo GTA V, as DLCs serao gratuitas durante anos e o modo online estara em expansao constante. A versao mais pica esta R$350,00, se cobrassem 700 pila estaria justo ainda
|
Snakepit Veterano |
# ago/18
· votar
Achei que os gráficos seriam melhores. Já faz tanto tempo que saiu o GTA V, esperava mais.
Ainda penso comprar um PS4, mas no fim assisto videos no YT e é o suficiente pra matar minha vontade de jogar.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/18
· votar
é legalzim, mas eu queria mesmo era Manhunt 3
|
makumbator Moderador
|
# ago/18
· votar
Snakepit Achei que os gráficos seriam melhores.
Lembre-se que sai primeiro pra console (que é basicamente um computador antigo com uma placa de vídeo mediana para os padrões atuais).
RATAZANA NOOB Acho engracado a galera criticar o relativo alto preço do game
GTA e Red Dead não são caros. Caro é FIFA, PES, Madden, e outras enganações anuais
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/18
· votar
makumbator Lembre-se que sai primeiro pra console
Red Dead só sai pra console.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/18
· votar
Esperar a Black Friday ou promoção de fim de ano. Mas com certeza pegarei.
|
makumbator Moderador
|
# ago/18
· votar
Viciado em Guarana Red Dead só sai pra console.
Sim, GTA que saiu para PCs depois de um tempo, mas Red Dead é só pra console mesmo.
|
# out/18
· votar
|
john s mill Membro |
# out/18
· votar
esse vai merecer a pré venda, fazia anos que não comprava um jogo de pré venda, muitas decepções.
espero que retome minha fé no mundo dos video jogos
|
st.efferding Membro |
# out/18
· votar
Só vou jogar esse jogo se o gui aprovar.
|
Insufferable Bear Membro |
# out/18
· votar
st.efferding Nunca joguei, mas tudo que envolve a rockstar tem uma hype totalmente ridícula e desproporcional.
esse vai merecer a pré venda Nenhum jogo merece pré-venda, nem God Hand, o melhor jogo do mundo.
|
john s mill Membro |
# out/18
· votar
God Hand pior que esse jogo é muito bom mesmo
|
brunohardrocker Veterano |
# out/18
· votar
Só video jogaria se fosse um video jogo para PC, que é a verdadeira forma de se video jogar um video jogo.
|
# out/18
· votar
brunohardrocker Só video jogaria se fosse um video jogo para PC
No tocante (vou usar esta linguagem meio Bolsonês mesmo) a jogos da Rockstar Games ideal é jogar um PS4, pois PC e até mesmo o XBOX (inclusive o One) da MIcrosoft sao infestados de modders nos modos online que é o equivalente a largar sua namoradinha linda em casa para digladiar sexualmente com um travesti dotado no motel. Os sistemas sao crackeados gerando uma experiencia menos satisfatoria. Antes que alguem refute com argumento de que os gráficos sao mejores, foda-se o preco de uma fucking placa de video da pra pegar uma tv 4k entao..
Insufferable Bear tudo que envolve a rockstar tem uma hype totalmente ridícula e desproporcional.
Not sure if trolling or just stupid.
|