Autor |
Mensagem |
Insufferable Bear Membro |
# jul/18
primeiro foi religião, depois veio os PUAs e todo mundo fingia saber como pegar mulher, agora vocês querem me convencer de que sabem como ficar rico? Vão se foderem. quero um novo assunto.
|
Snakepit Veterano |
# jul/18
· votar
O que tem de investidor de telejornal querendo aparecer não é mole.
Antigamente tinha uns caras aqui que realmente entendiam do assunto. Hoje é vergonha alheia.
|
makumbator Moderador
|
# jul/18
· votar
Eu consigo ensinar a ficar pobre. Mas precisa de algum capital pra começar o projeto.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jul/18
· votar
"o investidor inteligente é um realista que compra de pessimistas e vende para otimistas" - Benjamin Graham
este é o mantra, comprar quando as ações disparam para baixo sem muito motivo, e só vender quando disparam MUITO para cima sem muito motivo
|
makumbator Moderador
|
# jul/18
· votar
Jonas Kahnwald
O seu mantra é esse:
https://www.youtube.com/watch?v=eJj4uotEsbE&
|
xmarhunterx Membro Novato |
# jul/18
· votar
Insufferable Bear depois veio os PUAs e todo mundo fingia saber como pegar mulher, quero um novo assunto. Shut up e vai la no meu pótico me ensinar a pegar mulher.
|
makumbator Moderador
|
# jul/18
· votar
xmarhunterx Shut up e vai la no meu pótico me ensinar a pegar mulher.
Já cantei a pedra pra você. Basta ter algum dinheiro e investir nisso.
|
# jul/18
· votar
makumbator Mas eu ainda não estou ganhando 15 excels por mês. Essa coisa de comer acompanhante ainda não é rentável. A menos que eu vire GP também, aí eu usaria o dinheiro que ganhei com os programas para comer GPs
|
makumbator Moderador
|
# jul/18
· votar
Essa coisa de comer acompanhante ainda não é rentável
Quem vai ter lucro financeiro é a acompanhante, e não o cliente. Seus ganhos serão de outra ordem.
Não precisa pegar a top das tops e nem ir todo dia né. Escolher uma acompanhante em uma faixa de preço mediana uma vez por mês não vai te falir.
|
# jul/18
· votar
uma vez por mês makumbator Só isso não é o suficiente pra me satisfazer
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/18
· votar
Tem que ter brio.
|