Autor |
Mensagem |
xmarhunterx Membro Novato |
# jul/18
Vocês fazem isso? Tipo ficar 1 final de semana sem usar pc ou smartphone. Dicas?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/18
· votar
Não, sou só meio retardado.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/18
· votar
Olhem os tempos em que vocês vivem, depois querem tirar a minha razão.
|
sallqantay Veterano |
# jul/18
· votar
faço a chuca
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jul/18
· votar
Impossível, faço meu marketing nas redes sociais e fecho novos negócios pelo celular a qualquer hora do dia.
|
makumbator Moderador
|
# jul/18
· votar
Domingo eu desligo o smartphone (só religo na segunda de manhã) e também não acesso o e-mail no computador nesse dia. Só ligo o celular no domingo se eu tiver algum evento pra tocar nesse dia, e mesmo assim, desligo assim que chegar em casa.
|
# jul/18
· votar
Pleonasmo Impossível, faço meu marketing nas redes sociais e fecho novos negócios pelo celular a qualquer hora do dia. 2
|
makumbator Moderador
|
# jul/18
· votar
xmarhunterx Impossível, faço meu marketing nas redes sociais e fecho novos negócios pelo celular a qualquer hora do dia
Ah, então o senhor quer que seus concorrentes façam "detox" e fiquem offline enquanto o senhor continua fechando negócios? Esperteza nora 10!!!
|
Bizet Veterano |
# jul/18 · Editado por: Bizet
· votar
faz logo isso, mas em vez de 1 semana passa 3-4 anos pra eu não ter que ver esses tópico bagacera
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/18
· votar
Sei lá, assisti a série sobre o unabomber, to pensando em sair de uns grupo do zap ai
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jul/18
· votar
makumbator Esperteza nora 10!!!
No meu tempo a gente falava da mãe.
|
makumbator Moderador
|
# jul/18
· votar
Pleonasmo
Tem umas noras aí que valem a pena
|
st.efferding Membro |
# jul/18
· votar
Tipo ficar 1 final de semana sem usar pc ou smartphone.
Haha, isso não é detox, e sim enganação de piá de prédio. Vá para o mato mais próximo de bicicleta e mochila nas costas, vá caçar/pescar e embuchar a patroa na barraca armada com a fogueira acesa. Volte somente se estiver com barro até o pescoço. E ande descalço no mato.
|
makumbator Moderador
|
# jul/18
· votar
st.efferding Vá para o mato mais próximo de bicicleta e mochila nas costas
O Sall já faz isso pra gente.
|
# jul/18
· votar
st.efferding embuchar a patroa Minha patroa é uma boneca inflável high tech hentai japan style. Ela vai ter que ficar em casa. Como substituto eu posso embuchar o Sall?
|
Buja Veterano |
# jul/18 · Editado por: Buja
· votar
Tipo ficar 1 final de semana sem usar pc ou smartphone.
A crise de abstinencia pode ser perigoso...imagina o tanto que coisa que o sujeito pode fazer com esse tempo livre????
|