Autor |
Mensagem |
xmarhunterx Membro Novato |
# jun/18
Aqui o link Simplesmente dissertem Ps: A professora é gostosa.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/18
· votar
level up your charisma A professora é gostosa.
|
Bizet Veterano |
# jun/18
· votar
PUA pra gente metida a empreendedora
na moral, o mundo tá precisando urgentemente de um gulag 2.0
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jun/18
· votar
fulano que menospreza essas coisas são os mesmos vagabundos que se sustentam com a aliciação e o aluguel dos seus pupilos e/ou leem 34 livros e depois não sabem o que fazer com o "conhecimento" e criticam os coachs da vida que, na pior das hipóteses, tão ganhando o seu sustento com os próprios méritos sem ter que implorar um trabalho pro ciro gomes
|
Bizet Veterano |
# jun/18 · Editado por: Bizet
· votar
eu só gostaria de declarar que meus imóveis alugados são negociados a preços módicos para pessoas de baixa renda, portanto me considero um campeão dos pobres
de certa forma, é possível dizer que sou um robusto muro de contenção da pobreza absoluta, dolorosamente mantendo minha resistência, para muitas famílias carentes de minha região, nesta posição importante que ocupo protegendo meu povo do desalento
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/18 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
se você perde tempo com essas merdas você é retardado e devia ir pro gulag 2.0 sem ofensas
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/18
· votar
Para vencer na vida vc não tem que ouvir um coach, vc tem que se tornar um coach. E pra isso tem que ter esgotado qualquer esperança de vencer na vida de outra forma.
|
Adler3x3 Veterano |
# jun/18
· votar
A fonte da inspiração para dar certo são as virtudes.
A prática das virtudes leva a perfeição.
|
# jun/18
· votar
O segredo está no poder da mente.
Todo mundo pode atingir a realização. Este pode está dentro de cada um.
Mas só o poder da mente vai virar a chave para o positivo ou o negativo, conforme optarmos, para que isso aconteça.
|
sallqantay Veterano |
# jul/18
· votar
PUA by JdM > all
|
# jul/18
· votar
O Segredo > salpicão
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/18
· votar
Lembro que tive um professor na faculdade que passou uma aula inteira sobre o Segredo... que negócio mais inútil.
|
# jul/18
· votar
Quem vive em INDAIATUBA não precisa de auto-ajuda.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/18
· votar
brunohardrocker Quem vive em INDAIATUBA não precisa de auto-ajuda.
Dois fatos que aconteceram nas últimas semanas quebram essa teoria... Fui assaltado (1a vez) e pararam um carro da empresa, cheio de mercadoria, tinha nota de tudo, porém não estavam em posse do motorista, extorquiram uma grana...
|
makumbator Moderador
|
# jul/18
· votar
sandroguiraldo
Pode crer que esse assaltante é de fora de INDAIATUBA. tenha sempre cuidado com os forasteiros.
|
sallqantay Veterano |
# jul/18
· votar
Fui assaltado (1a vez) e pararam um carro da empresa, cheio de mercadoria, tinha nota de tudo, porém não estavam em posse do motorista, extorquiram uma grana...
no BR quem assalta o cidadão é a polícia
|