Autor |
Mensagem |
CarlemSngr Membro Novato |
# mai/18
Boa tarde!
Será o amor algo realmente inventado com o único intuito de monetização, ou um sentimento verdadeiro e primitivo do qual nenhum de nós poderá escapar?
Assumindo que achem que é algo real, será o amor um traço do destino, ou um fruto do acaso?
Antes de que tire suas próprias conclusões, permita-me esclarecer a origem desse devaneio.
A cerca de um ano eu era um rapaz que acreditava cegamente que o amor entre dois seres de origens diferentes nunca existiu - acreditava que a conexão entre dois seres se desse única e exclusivamente pela dependência, ou simplesmente o costume e proximidade.
Então conheci essa garota.
Tudo mudou.
Foi então que minha confusão surgiu, e em um momento de clareza, consegui colocar os pensamentos em ordem e formular essas questões.
Questões essas que nenhum desses sites baratos de filosofias mentirosas foram capazes de responder.
Então vim ao poço de sabedoria da internet brasileira, esperando que algum iluminado caridoso pudesse clarear minha pobre mente.
Obrigado.
|
Casper Veterano
|
# mai/18
· votar
Caro CarlemSngr:
Claro que o amor não existe. Mas, em todo caso, faça o exame de DNA, para garantir que o filho(a) é seu.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/18
· votar
CarlemSngr Questões essas que nenhum desses sites baratos de filosofias mentirosas foram capazes de responder.
Então vim ao poço de sabedoria da internet brasileira,
multi de quem?
|
# mai/18
· votar
Casper Não chegamos a esse ponto, não ainda.
Mas e isso que sinto? É uma farsa? Talvez algo que comi?
Como explicar se não é amor?
Será uma doença? Se tivéssemos chegado àquele ponto, poderia acreditar que ela me passou alguma coisa, mas não é o caso.
Jonas Kahnwald Não entendi bem, querido. Acha que sou um bot?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
CarlemSngr Sim, acho que você é um bot... com a TESLA investindo absurdos por aí em tecnologia eu to ligado que já existe inteligência artificial operante mundo afora
|
Casper Veterano
|
# mai/18
· votar
Caro CarlemSngr:
Nem toda doença é transmitida sexualmente. Tem sentido febre, náusea e diarréia?
Pode ser malária.
Consulte um médico.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/18
· votar
isso aí é amor, vc tá so de tiquinho duro querendo transar.
|
# mai/18
· votar
Casper Não acredito que seja malária, talvez ebola, não sei.
Jonas Kahnwald Certamente, você entende sobre o assunto!
Black Fire Meu tiquinho - como você carinhosamente o apelidou - é funcional e bem ativo por sinal. Não creio que seja o caso. Na verdade, é mais provável que seja ebola.
|
sallqantay Veterano |
# mai/18
· votar
questão metafísica, portanto irrelevante. Procure outra
|
# mai/18
· votar
sallqantay Hm, não acha que seja interessante discutirmos, já que, como seres pensantes, estamos todos sujeitos a tais questionamentos?
Permita-me acrescentar uma nova variável:
Dizem que o coração partido é matéria prima na formação de todo homem.
E então? Será algo inventado ou devido a situações traumáticas, passamos a acreditar que é algo inventado, pois é mais simples assim?
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/18
· votar
CarlemSngr Já tentou procurar alguma coisa sobre na revista Capricho?
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mai/18
· votar
Se faz menos de 3 anos, então é puramente paixão. Um sentimento que a mãe natureza lhe forneceu para que você queira reproduzir.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/18
· votar
Todo mundo que questiona a existência do amor, reclama do sistema ou acha que a vida é uma merda quando passa a ter que pagar boletos, sofre de adolescência crônica.
|
sallqantay Veterano |
# mai/18
· votar
estamos todos sujeitos a tais questionamentos?
nego esperto questiona rumo a uma solução
|
# mai/18 · Editado por: CarlemSngr
· votar
sandroguiraldo Sim, já. However só piorou.
Pleonasmo Então será a mãe natureza a verdadeira *****??
brunohardrocker E sobre quem não reclama?
sallqantay É o que gostaria, mas pelo visto todos parecem fugir das respostas, como um bando de amedrontados.
|
# mai/18
· votar
CarlemSngr
Não basta não reclamar, tem que andar na linha.
|
# mai/18
· votar
brunohardrocker Uma linha específica ou qualquer linha? Existem linhas dos mais variados tipos. Linhas grandes, linhas pequenas, linhas retas, linhas tortas. Linhas de costura, de crochê, de nylon, de pipa. Com cortante, linha roca, chilena. É linha ou linho? Há uma diferença!
Linha de campo de futebol, linha dura, linha de raciocínio.
Qual linha?
|
maspn Veterano |
# mai/18
· votar
O Amor é igual uma nota de 100 reais falsa, enquanto estiver tudo certo, você quer ela, agora quando descobre que é falsa, tu se magoa.
|
# mai/18
· votar
CarlemSngr
Não venha relativizar a linha.
|
# mai/18
· votar
brunohardrocker Mas se tudo é relativo, o que fazer?
maspn Sabias palavras, profundas. Mas uma nota de 100 pode ter algum uso para alguém, diria que muitas pessoas criariam impérios de notas falsas!
|
# mai/18
· votar
CarlemSngr tudo é relativo
Mentiram pra vc.
|
sallqantay Veterano |
# mai/18
· votar
eu estou fugindo da pergunta
|
TWT ICE Veterano |
# mai/18
· votar
se está apaixonado pode ter ctz que vai levar um pé na bunda
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/18
· votar
TWT ICE Você estava apaixonado, levou pé na bunda e por isso voltou pro OT?
|
# mai/18
· votar
Insufferable Bear
Então ele é aquele que está chorando no face?
|
RATAZANA NOOB Membro Novato |
# mai/18
· votar
CarlemSngr
Amor não é mito.
Amor é verdade.
Amor é pagar uma fortuna na festa de casamento com comes & bebes para pessoas que já estarão torcendo pelo divórcio e que provavelmente já passaram o pincel na paleta da tua noiva Amor é o pagamento dos honorários dos advogados após e durante o divórcio Amor é o desconto de 30% dos teus rendimentos durante 18 anos destinados para ela gastar com o fodedor em série, sob pretexto de pensão alimenticia para um baquuri que vc nem sabe se é teu e se for tanto faz, afinal vc terá uma infima influencia, provavelmente o grande educador deste será o Youtuber pois a mamãe estará muito ocupada ordenhando o padrasto. Amor é todas as fantasias da época de namoro desvanecidas em meio a privações sexuais. Sequencia de "nãos" dignas de um combo de jogos de luta. Amor é a ameaça de ser preso por violência e blablabla feminista
Amor existe, não perca tempo. deslogue do FCC e procure o teu.
|
# mai/18
· votar
RATAZANA NOOB
Qual é a sua história, man?
|
makumbator Moderador
|
# mai/18
· votar
RATAZANA NOOB deslogue do FCC e procure o teu.
E se o amor está aqui no FCC? Se deslogar vai perder sua alma gêmea. Feche o Tinder e continue conosco.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# mai/18
· votar
makumbator
E se o amor está aqui no FCC? Se deslogar vai perder sua alma gêmea. Feche o Tinder e continue conosco.
Mas não existem mulheres no FCC... Cara, tô te estranhando...
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/18
· votar
xmarhunterx makumbator
Mas não existem mulheres no FCC... Cara, tô te estranhando...
O cara tem que ser muito macho pra ter uma relacionamento gay com o Makumba... o cara tem 2 metros de altura e pesa 150kg... fora o Baixo Acústico...
|