A internet das coisas

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


To pensando desde agora, em casa vai ser Projetor + Sound Bar:





No mundo tecnologico, algumas coisas ainda são decentes ou preservam a decência nas relações humanas neste mundo moderno.

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Agora, permaneçam pobres, mas não cheguem neste ponto.



Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18
· votar


Pobre é uma água mesmo! Acabou de comprar um terreno e já está planejando ter a casa dos Jetsons.

Pleonasmo
Membro Novato
# jun/18
· votar


brunohardrocker
Agora, permaneçam pobres, mas não cheguem neste ponto.

IOT é uma merda na real, imagine você com essa casa smart, recebe um vírus que trava a luz ligada, o aquecedor no talo, a geladeira desligada, as portas abertas, a cafeteira com café fraco.
Atualização automática bugando arcondicionado, timer da panela.

Tecnologia resolvendo problemas que você não tinha.

xmarhunterx
Membro Novato
# jun/18
· votar


Viciado em Guarana
Hahahahaha
brunohardrocker
Tu não era aquele cara anti tecnologia? Explique-me agora Mr. das cavernas

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Viciado em Guarana

Sala de video tá liberado. Um bom projetor traz economia de espaço e entrega a qualidade de um TV grande. A barra de som tambem, a não ser que eu deseje sentir mais arrepio na espinha escutando Lynyrd Skynyrd com um bom home.

Pleonasmo

Cara, eu desejo este sofrimento pra quem quer ter wifi até nas torneiras.

xmarhunterx

Só sou anti comportamentos imbecis frente a tecnologia. Tipo: ver filme em fingerphone, escutar musica em fingerphone sem fone de ouvido, video jogar em telas abaixo de 14'', acessar ou receber material de fotografo profissional em aparelhos mais compactos que um notebook, etc.

E acho que programador tem que programar e não falar sobre programação.

Pleonasmo
Membro Novato
# jun/18
· votar


brunohardrocker
Só sou anti comportamentos imbecis frente a tecnologia. Tipo: ver filme em fingerphone, escutar musica em fingerphone sem fone de ouvido, video jogar em telas abaixo de 14'', acessar ou receber material de fotografo profissional em aparelhos mais compactos que um notebook, etc.

E acho que programador tem que programar e não falar sobre programação.


100% de acordo

xmarhunterx
Membro Novato
# jun/18
· votar


Pleonasmo
brunohardrocker
Quer dizer que vocês gostam de um cara que faz programa e não um cara que fala sobre programa?
Parabéns à vocês dois

Pleonasmo
Membro Novato
# jun/18
· votar


xmarhunterx
Esqueci de apagar a segunda parte, eu concordo com:

Só sou anti comportamentos imbecis frente a tecnologia. Tipo: ver filme em fingerphone, escutar musica em fingerphone sem fone de ouvido, video jogar em telas abaixo de 14'', acessar ou receber material de fotografo profissional em aparelhos mais compactos que um notebook, etc.

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


brunohardrocker
Projetor é algo complicado, tem que cuidar muito a resolução, brilho, etc. Se não é melhor olhar na TV 1080p de 29 polegadas do que no telão de 200 polegadas onde não se entende nada. Se tiver brilho e contraste ruins não da pra ver com a luz acesa.

Além do mais, projetor com caixa de som? Como faz pra não tremer a projeção?

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Snakepit

A proposta daquele da Google é ser cmpacto:

A imagem pode ser reproduzida em resolução HD. Com o brilho de 180 ANSI Lumens e o contraste de 8000:01:00, o Gosho promete entregar vídeos com boa nitidez e definição de cores mesmo em ambientes iluminados. A vida útil da lâmpada é de 30 mil horas, segundo a empresa.

Apesar do tamanho, o aparelho também conta com alto-falante duplo embutido, que deve ser capaz de reproduzir áudio a uma potência de 3 W. A bateria de 11.000 mAh tem promessa de até quatro horas de autonomia.

https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/06/gosho-novo-projetor-porta til-reproduz-imagens-hd-de-ate-200-polegadas.ghtml

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Ele deve ter algum contra-peso que impede a percepção da vibração, tipo uma JBL.

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Mas eu plugaria em som externo.

st.efferding
Membro
# jun/18
· votar


1080p é tão 2009

4k >

Snakepit
Veterano
# jun/18 · Editado por: Snakepit
· votar


brunohardrocker
Cara, sugiro tu olhar esses projetores na prática.

Eu tenho um pouco de experiencia e digo que projetor barato normalmente é uma grande frustração, seja qual for o propósito. Se vc acha q vai conseguir ver futebol com a galera nisso, é complicado. Como eu disse, se tiver uma TV pequena em casa o pessoal vai olhar pra TV, não pro telão. Filme então nem pensar.

Pra ter uma noção, os projetores razoáveis passam facilmente de 2000 lumens e 25,000:1 de contrast ratio, e não estou falando dos tops. Baixa luminosidade quer dizer que se alguém ligar a luz a imagem vai sumir.

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Snakepit

Sim, eu vou pensar bastante antes.
o/

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


st.efferding
Snakepit

Tema as TV 4K que estão cada vez mais acessíveis.

sallqantay
Veterano
# jun/18
· votar


áudio é 2.0 com falante de 6 pol e twitter.

ainda estou para ver o que supera uma TV de tubo em termos de alto contraste e preto escuro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A internet das coisas