Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/18
no Facebook. Cheio de nego vendendo plano de internet sem consulta ao SPC e os caralho. Qual o golpe?
|
makumbator Moderador
|
# abr/18
· votar
Black Fire
Facebook deve ser o novo Mercado Livre.
|
sallqantay Veterano |
# abr/18
· votar
pague, verifique o serviço e faça um post no vlog
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/18
· votar
Não só isso, nego oferece tirar teu nome do SPC, vende dinheiro falso, maior cara de pau.
|
Fidel Castro Veterano |
# abr/18
· votar
pior é na minha porta que todo dia aparece um fera oferecendo operações de até 300 (!) BTC/dia com deságio de 6% do mercado em média
|
st.efferding Membro |
# abr/18
· votar
Vendedor suspeito existe por causa de comprador malandro, que deseja a vantagem ilícita promovida pelo produto vendido, como por exemplo o dinheiro falso citado. Por mim pode morrer tudo, não tem como solucionar a falta de moral.
|
Fidel Castro Veterano |
# abr/18
· votar
Vendedor suspeito existe por causa de comprador malandro, que deseja a vantagem ilícita promovida pelo produto vendido, como por exemplo o dinheiro falso citado. Por mim pode morrer tudo, não tem como solucionar a falta de moral.
exatamente, todo dia acordam dois malandros, eles se encontram apertam as mãos e um descobre que não é tão malandro
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/18
· votar
st.efferding dinheiro falso Dei risada outro dia... um cara anunciou dinheiro "réplica" 3 mil por 500,00 Aí uma moça comentou na postagem: "mas isso não é ilegal?"
kkkkkkkk
|
Felipe Avila Veterano |
# abr/18
· votar
Todo dia um otario e um malandro saem de casa, quando eles se encontram um negocio é fechado.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/18
· votar
Vendo café para emagrecer
|
Pleonasmo Membro Novato |
# abr/18
· votar
Descobri um novo método para falar inglês em 1 semana e virei febre na internet.
|
xmarhunterx Membro Novato |
# abr/18
· votar
Levo menos de 2 segundos para falar inglês
|