Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# jun/18 · Editado por: Snakepit
· votar
A partir de agora é secar a França.
Não sei quem vai ganhar essa copa, mas a próxima é dos franceses.
Essa pirralhada da França joga muito. Falo pirralhada pq se falar os "meninos" vão achar que são uns marmanjos que nem o "menino" Ney. Mbappé tem 19 anos.
|
Snakepit Veterano |
# jun/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Copa do Mundo é muito foda.
Cada gol do Cavani deve ter doido no Neymar. O cara jogou muita bola, tomara que não tenha se machucado feio.
Se serve de consolo pro Messi, pelo menos hoje ele fez mais que o CR7.
Dia simbólico pra Copa, Messi e CR7 caindo fora em questão de horas. Que venha a nova geração.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/18
· votar
Eu já contava que Uruguai iria passar... Maiquecaraio! Portugal! Eu queria prorrogação!
Jogo bom da porra, véi! E o da França contra os boludos tbm foi um jogasso!
A copa começou!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jun/18
· votar
Jogo entre Argentina x França foi bom no segundo tempo, no primeiro deu muito sono
ainda bem que os humanos tem sentimentos e se deixam abalar dependendo do resultado e com isso param com essa retranca maldita!!!
olha como o jogo foi bom no segundo tempo torço para que algum técnico de expressão volte a valorizar o show (porém com eficiência) para não ficar essa ode à retranca
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/18
· votar
Snakepit
Qualitativamente essa copa é da França.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/18
· votar
E acho que o Br vai virar picadinho. Se não é contra o Mexico agora, com chili, vai ser mais pra frente.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/18
· votar
parem de se borrar, esse time da França não tem qualidade pra bater o Brasil, um time que toma 3 desse catadão argentino que nem ao menos tem técnico. Jogaram na retranca ainda por cima...
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/18
· votar
Velho, a chance de ter alguma zebra na final tá bem grande..tirando a Espanha só tem time estranho nesse lado da tabela. Brasil só vai pegar pedreira depois do México.
|
# jul/18
· votar
ô jogo ruim!
pior jogo da copa até agora, pior até que Irã e Marrocos porque naquele pelo menos não teve prorrogação.
|
Snakepit Veterano |
# jul/18
· votar
Fabregas tem lugar certo nessa seleção morna da Espanha.
|
ju.nito Veterano |
# jul/18
· votar
Esses jogos em que o time tem 10 zagueiros é ruim de mais de assistir, e piora quando tem ainda uma espanha que so fica tocando pro lado ou recuando pra tras, JOGO LIXO DA POHA!
|
# jul/18
· votar
Justiça!
|
ju.nito Veterano |
# jul/18
· votar
Bem feito, jogo pra quem tem insônia. So prestou os pênaltis.
|
Bizet Veterano |
# jul/18
· votar
akinfeev encarnando o yashin
pior que pra pênaltis eu tava botando mais fé nele mesmo, de gea já tomou um frango
teria sido fantástico se a comemoração dele fosse igual a do técnico
|
Bizet Veterano |
# jul/18
· votar
e pra quem tava torcendo pra rússia o jogo foi bom, eu só fiquei tranquilo quando terminou a segunda prorrogação
|
# jul/18
· votar
Schmeichel é igual ao pai dele mesmo, véi do céu! Gigante demais.
Mas o goleiro da Croácia foi maior.
Só que ambos mais adiantados que o Rogério Ceni.
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jul/18
· votar
Modric tava uma água hoje, se a Croácia fosse eliminada podia botar na conta dele.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/18
· votar
Brasil ganhará.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jul/18
· votar
espanha unica seleção grande que eu torci contra, até o momento
|
Les Strato Veterano |
# jul/18
· votar
Porra, tanta zebra nessas rodadas ai, confesso que to cagado com meu Brasil amanha.
Felizmente a mãe Russia passou, assim como o camarada Bizet, to na torcida pelos caras (unico time de fora que me arrisco a torcer)
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jul/18
· votar
Final Brasil x Rússia seria legal, mas acho que a gente cai antes...
|
Snakepit Veterano |
# jul/18
· votar
https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2018/07/multa-de-r-50-mi-faz-arg entina-torcer-por-renuncia-de-sampaoli-apos-queda.shtml
hahahahahaha
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jul/18
· votar
Snakepit
Muito inteligente esse contrato, hein? kkkkkkk Será que o do Joachim Löw é assim também?
|
Snakepit Veterano |
# jul/18
· votar
JJJ Parece até o contrato do Rogério Ceni.
|
Snakepit Veterano |
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Uma coisa que não pode negar é que o Tite conseguiu manter um padrão de jogo.
Todos os jogos o Brasil jogou igualmente mal, sem meio de campo. Não tem ninguém pra cadenciar o jogo, botar a bola no chão, organizar o time, a bola ta indo direta da forma que aparece. Não gosto desse esquema do Tite. Casemiro sobrecarregado, Paulinho uma nulidade.
O time segue esperando algum lampejo individual, pois coletivamente é fraco.
Claro que apesar disso ainda podemos meter 5 a 0 pois o Brasil é o Brasil...
|
# jul/18
· votar
Tá difícil.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jul/18
· votar
Viciado em Guarana Tá difícil.
Facilitou um pouco agora.
|
# jul/18
· votar
Gritem olé agora, desgraça!
Osorio x Tite
Eu já sabia!
|
# jul/18
· votar
Brasil x Japão
Eu acredito!
|
Bizet Veterano |
# jul/18
· votar
casemiro vai fazer um pouquinho de falta contra a bélgica, mas porra, nessa seleção um dorme e o outro acorda, willian fez o papel do coutinho hoje e neymar jogou muito
willian inclusive tava bem morno até agora e destruiu, espero que aconteça o mesmo com jesus, porque tá foda...
|