Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# jun/18
· votar
Viciado em Guarana Coutinho na ponta não vai rolar.
Jogou bastante no Liverpool na ponta esquerda. Mas concordo que no meio rende mais.
E se botar o Renato Augusto pra correr e infiltrar que nem o menino Ney e ele quebra mais rápido que o Marcelo na partida de hoje.
Mas é exatamente essa a diferença. O Renato infiltra sem a bola. Neymar gosta de tomar pancada e não solta a bola até alguém bater nele.
Prefiro colocar Neymar no segundo tempo quando estiver ganhando para tomar falta e puxar contra ataque.
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/18
· votar
ju.nito Gabriel Jesus tá um lixo, agora chamar de cone é ser muito burro
Concordo. Para mim tá jogando bem, se movimenta e tá (quase sempre) no lugar certo. Só falta relaxar e jogar bola. Mas como não tem tempo, bota Firmino.
|
Snakepit Veterano |
# jun/18 · Editado por: Snakepit
· votar
O problema do Jesus é que o time ta uma porcaria. Concordo que ele não ta bem, o Firmino merece uma chance, mas o time não cria nada. Não chega nada direito lá na frente. Olha os gols que o Brasil fez na copa, não saem de jogada trabalhada.
O time do Tite é basicamente um amontoado de jogador sem saber o que fazer esperando que saia alguma jogada fruto da individualidade de alguém.
Esse time só passou de fase pq a matéria prima é excelente e o grupo era fraco pois coletivamente não ta grande coisa.
Aí o cara olha pro banco e tem Fernandinho e Renato Augusto. Tite convocou mal.
Mas mata mata é foda, a camisa pesa, temos esperança.
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jun/18
· votar
Snakepit O time do Tite é basicamente um amontoado de jogador sem saber o que fazer esperando que saia alguma jogada fruto da individualidade de alguém.
É a minha impressão também. Mas pelo menos o Neymar melhorou muito no extra-campo. Que continue assim!
Agora, tem que ver como ficou o Marcelo... É peça fundamental nesse time.
Tem uns dois ou três aí que ainda não entraram na Copa, mas tá difícil olhar pro banco e ver quem poderia entrar no lugar...
|
ju.nito Veterano |
# jun/18
· votar
Marcelo é outro que ta mal na copa, ele saiu e ninguém sentiu falta dele, o Filipe Luís jogou de boa, a real é que a maioria da seleção é jogador de clube, so rende no clube.
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jun/18
· votar
Tenho gostado do Thiago Silva nessa copa. Sem holofotes, tá se destacando ali na dele.
|
ju.nito Veterano |
# jun/18
· votar
So foi o processo sair do Rio de janeiro que o Scarpa ganhou e foi liberado, porque será?
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/livre-d o-fluminense-gustavo-scapa-acerta-volta-ao-palmeiras.ghtml
|
Bizet Veterano |
# jun/18 · Editado por: Bizet
· votar
acho que vocês tão viajando, o time tá bem organizado sim
inclusive a defesa do brasil (o conjunto todo) tá fantástica, bem organizada e é uma das melhores da copa se não for a melhor
só precisa ajeitar a ponta direita, nisso até a troca do jesus pelo firmino já pode ajudar (willian sabe entrar pelo canto se o centroavante tabelar direito, isso o firmino faz melhor que o jesus)
o que dá pra dizer que tá faltando não é organização, é entrosamento, e isso tá melhorando por partida, a primeira foi um lixo e a terceira foi melhor que as outras
|
JJJ Veterano
# jun/18
· votar
ju.nito porque será?
É porque, segundo pesquisas recentes, a torcida tricolor abrange mais ou menos 60% da população do Rio e a mesma proporção se reflete nos tribunais desportivos, daí sempre ganhamos todos os embates jurídicos...
|
sallqantay Veterano |
# jun/18
· votar
ju.nito VAR no jogo da alemanha ajudando de novo, chupa chorao!
eu apoio o VAR agora, seu idiota analfabeto
|
ju.nito Veterano |
# jun/18
· votar
sallqantay
Aleluia hein chorao! So falta agora vc aceitar o chip na bola.
|
sallqantay Veterano |
# jun/18
· votar
ju.nito
colocando a gostosa em campo, pode colocar até 02 bolas
|
ju.nito Veterano |
# jun/18
· votar
pode colocar até 02 bolas
Pelo ronco do motor....
|
Will Bejar Veterano |
# jun/18
· votar
G. Jesus no banco, já
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/18
· votar
William péssimo, não acerta um passe. Jesus joga muito e pelo time, teve uma análise no gol do Paulinho, o Jesus abre e puxa dois marcadores. Ele é títular do Tite por essas e outras, joga taticamente. No meu time jogariam Firmino e Jesus. Como jogou contra Costa Rica no segundo tempo. Por enquanto gostei do Fagner, tá seguro, não comprometeu. Quero ver ele contra o México, a ponta esquerda do México zuou a Alemanha no primeiro jogo. O Alisson não me passa confiança, ele errou duas saídas ontem ao tentar socar a bola. Marcelo se cagou (literalmente), saíu por dor de barriga. Thiago Silva, Miranda, Casemiro seguros. Paulinho surpresa é única jogada desse time que não necessita do Neymar. Neymar jogou bem, mais focado. Coutinho o melhor do Brasil até aqui na Copa.
|
# jun/18
· votar
Will Bejar G. Jesus no banco, já
https://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/analis e-tatica-mostra-que-gabriel-jesus-foi-fundamental-para-primeiro-gol-do -brasil.ghtml
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/18
· votar
renatocaster Tenho gostado do Thiago Silva nessa copa. Sem holofotes, tá se destacando ali na dele.
Esse é o lado positivo de não ter um capitão fixo. Tira muita pressão. Por outro lado não tem um cara para botar ordem num momento difícil.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/18
· votar
Johnny Favorite William péssimo, não acerta um passe. Esse Willian tá mais enganação que G. Jesus.
https://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/analis e-tatica-mostra-que-gabriel-jesus-foi-fundamental-para-primeiro-gol-do -brasil.ghtml E? Foi importante no gol, mas tá tudo isso não... acho que foi mais inocência do marcador que veio da esquerda... se ele corre pra cobrir o espaço, de nada valeria essa esperteza toda.
Neymar jogou bem, mais focado. Em se promover, né? Pq esse filadaputa só quer fazer o que ele sabe quando tá ganhando o jogo. Aí quer dar caneta, chapéu... Prova disso foi o lance que Fernandinho bateu e sobrou pra ele. Vinha o chorão lá encima livre livre... ele tentou encobrir o goleiro. De fato, Jesus joga mais pro time que Neymar.
Coutinho o melhor do Brasil até aqui na Copa. Aqui concordamos.
|
Gansinho Veterano |
# jun/18
· votar
Will Bejar De fato, Jesus joga mais pro time que Neymar.
Adianta nada jogar pro time e não jogar nada. Tem jogado mal demais.
|
JotaEmidio Veterano
# jun/18
· votar
Bem provável que vai rolar um Brasil x Bélgica nas quartas de final. É ai que começa a Copa do Mundo.
|
Snakepit Veterano |
# jun/18
· votar
Mas que porcaria um dia de trabalho sem jogo.
Crise de abstinencia ta foda.
|
Gabezorx Membro Novato |
# jun/18
· votar
Snakepit Orfanato da copa aqui, vai ser difícil quando acabar...
|
# jun/18
· votar
Crise de abstinencia ta foda.
foda
|
Bizet Veterano |
# jun/18
· votar
Bem provável que vai rolar um Brasil x Bélgica nas quartas de final. É ai que começa a Copa do Mundo.
começa pra gente, pra eles ela termina
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/18 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Segundo a simulação do FiFA, perderemos para a Bélgica por 2x0 nas quartas..pior que a simulação acertou os dois últimos campeões haushauhsus
|
Snakepit Veterano |
# jun/18
· votar
malucobeleza666 Mas nem em 100 mil simulações conseguiram eliminar a copa na fase de grupo.
Se não tem o polvo Paul não acredito em ninguém.
PS: acho que a Bélgica passaria nesse confronto. hahaha.
|
Gansinho Veterano |
# jun/18
· votar
Se Messi não desanimasse completamente no jogo até dava. Enfim, França é melhor mesmo, mereceu passar.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/18
· votar
Macumba concluída com sucesso.
|
ju.nito Veterano |
# jun/18
· votar
Resultado normal, geral ja sabia que a França ia passar.
Mbappe melhor do mundo.
|
Singles Membro Novato |
# jun/18
· votar
Eu apostava na argentina mas quando vi a escalação ja desanimei com eles, messi como falso nove.... sozinho na frente contra 3... sem centroavante para dar passe e tabelar, e principalmente sem ninguem pra puxar a marcação de cima dele...
|