Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# jun/18 · Editado por: Snakepit
· votar
makumbator Aula particular de teatro garantida.
No próximo jogo consegue o pênalti.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/18
· votar
makumbator Aoooooo maravilha!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
https://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/costa-rica/noticia/tec nico-da-costa-rica-sobre-uso-do-var-contra-o-brasil-intervencao-negati va.ghtml
Ué?! Mas o árbitro acertou! hauahau!
Mas é compreensível a preocupação do técnico costa riquenho. O procedimento pro VAR precisa ser mais transparente.
|
sallqantay Veterano |
# jun/18
· votar
esse VAR fodeu a porra toda, o juiz parece barata tonta no jogo. Demite logo ele e coloca uma gostosa passando o recado do VAR
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jun/18
· votar
Seleção Belga, essa dá gosto de ver!
|
Snakepit Veterano |
· votar
Lukaku chineleou muito como Neymar.
Seleção belga é a única que na prática joga igual ao que a gente esperava no papel. Bolão.
|
Snakepit Veterano |
# jun/18
· votar
|
# jun/18
· votar
Belgica tá muito bom de se ver, mas só pegou barbada até agora também né.
Sobre a Coréia, não importa se são um bando de tampinhas, time que cobra escanteio curto tem mais é que se foder mesmo. Bem feito pros coreanos!
México tá muito forte, mas ainda passa a impressão de que vai pipocar em algum momento. Lembra muito a seleção brasileira.
:\
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/18
· votar
Tchaaaaaaau Alemanha! Já vai tarde! Que venha a Suécia!
|
# jun/18
· votar
Olha o crime sueco!
E garfaram a Suécia! Era pra ser 2 x 0 porque foi muito penalti do Boateng naquele contra-ataque.
|
Snakepit Veterano |
# jun/18
· votar
Sané rindo muito agora.
|
Snakepit Veterano |
· votar
EU AMO COPA DO MUNDO!!!!!
|
ju.nito Veterano |
# jun/18
· votar
Luiz Roberto melhor narrador da globo... A anos, monstro narrando.
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jun/18 · Editado por: JJJ
· votar
Quantas vezes eu vi esse filme...
O time desiste de jogar antes do apito final... toma... bem feito pra Suécia...
|
# jun/18
· votar
Em todos esse anos nessa indústria vital, esta é a terceira vez que eu vejo Alemanha virando uma partida nos últimos minutos de jogo.
Mas caralho, mano! Boateng pagou geral e a Alemanha desceu a blitz com um homem a menos.
Tem coragem. E esse grupo vai ser definido no saldo de gols hein!
|
ju.nito Veterano |
# jun/18 · Editado por: ju.nito
· votar
Tchaaaaaaau Alemanha! Já vai tarde! Que venha a Suécia!
Só que não kkkkk
|
Snakepit Veterano |
· votar
Já falei aqui, e vale dizer de novo. O grande vencedor dessa copa até agora é o Real Madrid. A cada dia que passa os destaques da copa são dos caras.
Kroos, Modric, CR7. Apenas Lukaku não é deles... por enquanto. Nenhum time ganha 3 champions seguidas por sorte.
Ainda tem o Navas que jogou bem e meio time titular da Espanha. Real Madrid é a grande seleção do mundo.
ju.nito Luiz Roberto melhor narrador da globo... A anos, monstro narrando.
Muito. Ele e o Vilani. Roger comentando é muito bom, parece um bate papo, to achando que ele deu uma chorada no fim, tava emocionado.
|
Les Strato Veterano |
# jun/18
· votar
Porra, sacanagem com a Suécia, faltou 15s pra fechar o tempo de acrescimo
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jun/18
· votar
Acho bom o Tilt dar um jeito de ser o segundo do grupo...
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jun/18
· votar
JJJ Nada, mexico no mínimo empata c a Suécia
|
Singles Membro Novato |
# jun/18
· votar
Tadinho do brasil nutella contra esses alemao casca grossa, vao rachar o neymar rsrs
|
Snakepit Veterano |
· votar
Singles vao rachar o neymar rsrs
Neymar vai tomar outro amarelo contra a Sérvia, não poderá jogar as 8as contra a Alemanha e pela milésima vez verá seu time ser eliminado pela televisão.
Provavelmente enquanto joga poker.
|
Singles Membro Novato |
# jun/18
· votar
Snakepit Kkkkkkkk
O neymar nao ta no nivel do cr7 e messi nao coitado, acho ate q o comentarista pegou meio pesado dmais nesse video, o negocio q ele eh mto magrelo acho rsrsrsrs qualquer rachada e ele ja fica sentido, ta precisando da uma malhada isso sim
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/18
· votar
Podiam trocar esse hino da Argentina, que tem a melodia mais horrível de todas, pelo da Itália até o fim da Copa.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jun/18 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito Snakepit
Pra mim o melhor narrador é o Milton Leite, do Sportv.
Black Fire
Tinham que colocar os hinos da Rússia e da Alemanha em todos os jogos. Pra mim são de longe os mais bonitos.
|
# jun/18
· votar
Pra mim o melhor narrador é o Milton Leite, do Sportv.
Que beleza, hein? Maior número de piadas de tiozão por minuto de partida. Também é meu preferido.
Tinham que colocar os hinos da Rússia e da Alemanha em todos os jogos. Pra mim são de longe os mais bonitos.
Compare:
hino de dormir antes da partida:
Hino de entrar com sangue no zóio e invadir a Etiópia bem loco:
Não me admira que a Argentina esteja indo tão mal.
Também acho que deveriam substituir o hino do Brasil pelo Hino da Independência, que é uma música que faz algum sentido, ao invés daquele ufanismo tosco usando palavras incomuns sem a menor necessidade, um modismo do Século XIX.
|
# jun/18
· votar
Imagina o cara ouvir "não temais ímpias falanges que apresentam face hostil vossos peitos, vossos braços são muralhas do Brasil", antes de entrar em capo, nunca ia ter rolado o 7x1.
|
Snakepit Veterano |
# jun/18
· votar
E o papo de que os jogadores da Argentina romperam com a AFA e não obedecem mais o Sampaoli?
|
ju.nito Veterano |
# jun/18
· votar
O hino da alemanha eu aprendi a gostar vendo o schumacher no podia na F1, toda vez que ouço lembro do shumi.
|
# jun/18
· votar
O Hino da Alemanha Oriental era bem melhor.
Deviam ter mantido.
|