Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


Les Strato
A gente ri hj e eles vão rir amanha.

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Ja era Argentina

renatocaster
Moderador
# jun/18
· votar


Modric joga muito, pqp

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


Real Madrid >>> Barcelona.

Que fase.

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


E o Gol da Croácia

renatocaster
Moderador
# jun/18
· votar


3x0 fora o baile

Les Strato
Veterano
# jun/18
· votar


renatocaster

Fora os ameaço

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


Chocolatik.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18
· votar


Agora é preparar as macumba pra manhã o Brasil e a Islândia ganhar pra gente poder sextar com força!

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


Chocolatik.

Hahahah! Bem isso.

Apreciem:

https://www.ole.com.ar/

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


makumbator
https://www.ole.com.ar/

Papelón!

Johnny Favorite
Veterano
# jun/18
· votar


passaram a pirokovic nos argentinos

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


Edmundo vai falar na Fox que o Tevez não jogou nada nessa partida contra a Croácia.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/18
· votar


makumbator
Edmundo vai falar na Fox que o Tevez não jogou nada nessa partida contra a Croácia.

e vai ser verdade, ele não jogou nada mesmo, nem tocou na bola

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Tinha que zebrar geral nessa copa!

Nada mais coerente que uma copa zebrada na Russia.

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


Jonas Kahnwald
e vai ser verdade, ele não jogou nada mesmo, nem tocou na bola

O Edmundo vai falar que foi esse o "poblema" da Argentina.

ju.nito
Veterano
# jun/18
· votar


Barrios chegaria sem custos, ganhando menos e ele tem mais recursos que o Borja

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Barrios é um lixo man, pior que Borja, Borja é matador, Barrios nem isso, lembro que ele matava o ataque direto, todo lento, nem conseguia dominar a bola, so jogou razoavelmente bem em 2015 na copa do brasil, de resto fez nada. Ele ficou 2 anos no palmeiras e fez menos jogos e gol que o Borja que so começou a jogar mesmo esse ano e o Borja ja tem mais jogos e gols que ele.

só precisa de sequência, coisa que ele nunca teve no Palmeiras

Por isso mesmo quero ele longe, so andava machucado, nunca conseguiu jogar 90 min, ja basta o moises no elenco de bichado e o guerra.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/18
· votar


ju.nito
Barrios é um lixo man, pior que Borja, Borja é matador, Barrios nem isso

cara, compara a carreira dos dois, e vê o desempenho do Barrios no Grêmio que foi o de um bom centro-avante pros padrões atuais (porém caro para ganhar 300k por mes)

E o Borja man, ele está sendo matador esse ano, porém pq ele não foi ano passado? pq n teve sequência!

ele teve um desempenho tão pífio quanto o Barrios no seu primeiro ano

porém mesmo com desempenho ruim e sendo lento Barrios provou que chuta muito bem e sabe fazer o pivo melhor

lembro que ele matava o ataque direto, todo lento, nem conseguia dominar a bola, so jogou razoavelmente bem em 2015 na copa do brasil
cara, ele não teve sequência, porque no grêmio ele foi melhor?
porque Borja foi melhor agora?

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


Barrios é um lixo man

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/18
· votar


Snakepit
oq achou da passagem dele no grêmio? falando serio

Snakepit
Veterano
# jun/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Jonas Kahnwald
Começou muito bem, mas caiu de produtividade no final do ano.

Por coincidencia, ou não, foi na época em que as negociações para a renovação não vingaram e ele foi avisado que seria dispensado no final do ano. Provavelmente o problema foi financeiro.

Por mim ele ainda estava aqui, eu gostava dele. Bem melhor que Barcos, Marcelo Moreno, etc, e também muito melhor que Jael, Brocador, Andre Balada e provavelmente melhor que o Marinho que o o Grêmio quer trazer de volta da China por 9 milhões.

ju.nito
Veterano
# jun/18
· votar


Unico time foda do Barrios antes do palmeiras foi o borussia que nem é la grande coisa na europa, vc fala do desempenho dele no Gremio, ai eu fui olhar ele fez 45 jogos e so 18 gols, no palmeiras ele fez 44 jogos e 13 gols, ou seja, nao foi la grande coisa.

O Snakepit disse que prefere ele do que o Barcos, Barcos no palmeiras destruiu, jogou mil vezes melhor no palmeiras que no gremio, chegou ate ir pra seleçao e quase joga a copa no Brasil, so foi sair do palmeiras que sumiu da seleção.

ele teve um desempenho tão pífio quanto o Barrios no seu primeiro ano

Nao por culpa dele, os técnicos do palmeiras nao colocaram ele pra jogar, o Cuca teve a cara de pau de colocar ele pra jogar um jogo aos 47 do 2 tempo e ainda pediu o deyverson, so foi ele ter sequencia esse ano que ele mostrou o futebol que fez dele ser o melhor da america em 2015.

Claro que eu defendendo ele assim fica parecendo que eu acho ele um craque de bola, mais nao, so que comparando Barrios x Borja, atualmente mil vezes borja. O cara foi pra um time morto na argentina nao ficou nem um ano e ja saiu.

Will Bejar
Veterano
# jun/18
· votar


Brasil ganha amanhã...

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


O bolão mais interessante era esse: quando o Thiago Silva vai chorar pela primeira vez nessa Copa?

Brasil jogando muito mal novamente.

Essa Copa da com cheiro de 2014, quando conseguiu avançar aos trancos contra times fracos. Quando chegou alguém que sabia jogar bola...

Buja
Veterano
# jun/18
· votar


Gente, irrita no garvão falando toda hora..."agora o brasil ta jogando....agora vai....agora neymar ta chegando..."

Garvão..reconheça....o Brasil ta uma ameba!

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Isso aí ta igual jogar Fifa e ir pro ataque só no passe curto.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18
· votar


Chapelaria Menino Ney!

PHILLIPPE COUTINHO DEUS DOS GOL BONITO!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18
· votar


É seleção Corinthians mesmo, caralho!
Só vitória sofrida pra fazer o torcedor passar raiva.

Quem não for corinthiano se acostuma que daqui pra frente vai ser assim até levantar a taça, no estilo Tite. hauahuahuahauhau!

brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Aehoooooo!

Agora o Ney pode beber até ficar em pé!

Snakepit
Veterano
# jun/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Douglas Costa mudou o jogo, vai ganhar a vaga assim.

Coutinho salvou essa bodega novamente.

Paulinho não me desce, não entendo essa paixão do tite por ele.

Thiago Silva não é capitão. A seleção não tem ninguém pra ser capitão.

Sou fã do MArcelo, mas não foi muito bem.

Neymar lamentável. Podia ter sido expulso, se salvou do amarelo no pênalti, mimado e descontrolado como sempre foi. Regrediu depois que saiu do Barça. Queria ver as estatísticas dele com passes errados e bolas perdidas. Com o time ganhando quis showzinho, ganhou um presentaço do Douglas no fim. Neymarketing total depois do 1 a 0, com direito a chorinho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018