Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mai/18
· votar


renatocaster
uma análise humana, sempre vai estar passível de erro.
Sim, sempre.

O problema maior é a má fé
Falta de profissionalização da arbitragem ajuda um pouco. Estudar, talvez, um pouco de psicologia e behaviorismo... hahahaha

makumbator
É tudo super subjetivo e sempre será.
Sim, sempre.

Mas árbitro de vídeo é bom e espero que implantem.
Tá na hora.

Só reiterando minha opinião, recomendação é meu ovo!!! Isso só serve pra complicar ainda mais arbitragem que já é ruim!!!

JJJ
Veterano
# mai/18 · Editado por: JJJ
· votar


Esse tipo de lance não tem VAR que dê jeito... Eu acho que o cara, ao cair, coloca o braço demais pra trás, na tentativa de talvez a bola bater nele. Deu sorte. A câmera que mostra o cara de frente me fez achar isso. Outro vai achar que não, que ele só botou o braço pra trás porque estava caindo... não tem como resolver isso, a menos que o jogador fale (o que não vai acontecer).

renatocaster
Moderador
# mai/18
· votar


Will Bejar

Falta de profissionalização da arbitragem ajuda um pouco.

Exato, agora vc chegou no ponto chave da questão! Enquanto não forem profissionalizados, não poderão ser responsabilizados como tal. E aí eu acho que o (des)interesse de quem vem de cima (CBF) em não buscar essa profissionalização, que é intencional no sentido de má fé. Tem gente lá que tem total interesse de que a coisa continue assim.

Snakepit
Veterano
# mai/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Olha, até acho o Alisson um bom goleiro, mas ele toma MUITO gol. Primeiro lance do Liverpool já deu gol.

Não que tenha sido frango o gol do Mané, mas na boa, ele não pega uma difícil! Goleiro também tem que ter estrela. Como toma gol esse cara.

Eu diria que o grande mérito do Alisson é basicamente não tomar frango...

ju.nito
Veterano
# mai/18
· votar


Dois jogos ele ja tomou 7, chama gol da poha, goleiro que so defende bola facil, aquelas impossíveis ele nao garra uma, no mano a mano entao, so chutar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/18
· votar


praticamente metade dos times eliminados nos play-offs foram prejudicados pela arbitragem nessa champions... ta osso

ju.nito
Veterano
# mai/18
· votar


Jogo de hj o juiz errou pros dois lados, nivel dos juizes no mundo ta uma poha.

Gansinho
Veterano
# mai/18
· votar


ju.nito
Mas o juiz não deu um pênalti pra Roma que ainda teria que dar um cartão vermelho pro cara. Então influenciou muito no jogo.

JJJ
Veterano
# mai/18
· votar


Também tô achando esse goleiro não tão forte pra quem quer ganhar a copa...

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/18
· votar


Bando de corneteiro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/18
· votar


Acho que enviaram o juiz do curintia pro liverpool

pq o do itaquerinha num tá jogando bem hein

makumbator
Moderador
# mai/18 · Editado por: makumbator
· votar


Vasco sendo estuprado pelo Cruzeiro.

Jonas Kahnwald
pq o do itaquerinha num tá jogando bem hein

Espere. O jogo só acaba quando ele apita.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/18
· votar


ui a sheikira tá loca loca loca ahahahahahahaha

Will Bejar
Veterano
# mai/18
· votar


Sheik agora além de mau-caráter é burro!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# mai/18
· votar


Sheik devia aposentar na moral, que lance patético, um cara experiente fazer isso é imperdoável, conseguiu ser expulso sem tocar na bola, cabia justa causa.

Will Bejar
Veterano
# mai/18
· votar


ju.nito
Com arbitragem neutra é mais fácil... kkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# mai/18
· votar


Cara burro da poha, o juiz já tinha apitado a falta, mais quis pagar de fodao por tá jogando em casa se fudeu. Juiz ainda roubou pow, 3 gol dos caras o juiz marcou falta que n foi.

makumbator
Moderador
# mai/18 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito
gol dos caras o juiz marcou falta que n foi.


É, também achei que não foi falta.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/18
· votar


makumbator
Espere. O jogo só acaba quando ele apita.
blz, agora pode criticar a tuação do juiz né?

foi muito apático, medroso...
se tivesse enrolado cinco minutos após o primeiro gol do Independiente e depois voltado atrás marcando falta o curintia teria vencido

arbitro sul americano é mais dificil né...

makumbator
Moderador
# mai/18
· votar


Jonas Kahnwald
blz, agora pode criticar a tuação do juiz né?

Não garanto. Podem cancelar esse último gol dos argentinos. Eu aguardaria até amanhã pra ter certeza. Haha!

renatocaster
Moderador
# mai/18
· votar


E o vas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# mai/18 · Editado por: Will Bejar
· votar


criticar a tuação do juiz né

ju.nito
Veterano
# mai/18
· votar


Vasco acabou mesmo hein, pqp, era melhor nem participar da libertadores, da nem graça mais zoar o vasco.

Snakepit
Veterano
# mai/18
· votar


https://marcelrizzo.blogosfera.uol.com.br/2018/05/03/novo-mundial-de-c lubes-campeao-podera-ganhar-mais-de-r-100-milhoes/

Muita grana, mas acabaram as chances de um time Brasileiro ganhar novamente.

Palmeiras tem 3 anos pra ganhar o mundial dele. Se não já era.

Snakepit
Veterano
# mai/18
· votar


ju.nito
Vasco acabou mesmo hein, pqp, era melhor nem participar da libertadores, da nem graça mais zoar o vasco.

Menos de duas eliminações a gente nem zoa.

Vamos esperar a Copa do Brasil.

Snakepit
Veterano
# mai/18
· votar


https://pbs.twimg.com/media/DcNVOlJW0AAiZGY.jpg

renatocaster
Moderador
# mai/18
· votar


Snakepit

Não sabia que o Inter tava tão mal assim nas finanças. A segunda maior dívida do Brasil. Era um dos exemplos de boa gestão, e tal. Da onde veio esse rombo, reforma do estádio?

Snakepit
Veterano
# mai/18 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Cara, é má gestão por muitos anos. Saquearam e quebraram o clube. De quebra ainda largaram ele na série B e com um contrato de TV com o EI, no qual avaliam ter recebido 50 milhões a menos que o Grêmio que fechou com a Globo.

Não sei direito como fizeram a reforma. Sei que existiu muita pressão do Governo Federal (Dilma) na Andrade Gutierrez pra assinar a reforma, o que por muito tempo se avaliou como sendo um contrato bom para o Inter e péssimo para a AG. Mas o financiamento creio que caiu sobre o Inter. A AG está quebrando e tentando vender sua participação na Brio, empresa administradora do estádio criada após a parceria Inter/AG. Mais que isso não sei dizer. Falam em divida de 300 milhões do Inter com a Brio.

O que se sabe é que o Inter pode ser excluido do Profut e o presidente pode perder o cargo por "gestão temerária", uma vez que o déficit foi superior ao permitido pelo programa do Governo Federal.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/18
· votar


gestão temerária
gestão temer

Hueeeeee!

Will Bejar
Veterano
# mai/18
· votar


O Carile errou muito ontem. Ele deveria ter jogado com o Árbitro mais avançado, ele ficou muito recuado e os bandeirinhas tb não jogaram nada... deixaram as laterais muito desprotegidas.
Outro erro foi poupar o quarto árbitro, que vinha sendo titular em todos os jogos. Esse q jogou ontem é bom, mas ta sem ritmo de jogo, não entendeu o esquema tático.
Mais um erro fatal: o cara do celular ficou sem crédito, aí fodeu de vez pq a rede globo não conseguiu ajudar em nada.
Sei lá... essa é a minha opinião, mas vamos esperar o que o "NETO" viu do jogo !

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018