Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/18
· votar


Black Fire

Verdade que os jogadores da AS estavam em jejum do ramadã?
Como funciona isso?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/18
· votar


brunohardrocker
Na federação AS especificamente eu não sei, mas o jejum é total, água e comida do amanhecer ao por do sol, mas acho difícil o pessoal guardar jejum em dia de jogo, os jogadores muçulmanos da Europa eu sei que compensam o Jejum em outra data. Até reparei que os jogadores da AS beberam água no jogo ontem e, pela TV, tive a impressão que ainda era dia por lá.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/18
· votar


essa possibilidade de transferir o jejum existe pra quem tem algum impedimento além da vontade, por exemplo, desidratar e morrer.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18
· votar


Mais um jogo merda.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18
· votar


ôôô jogo ruim! PQP!

Marrocos perdeu pra si mesmo! hauahauhauhauhauahuahu!

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


Golaço no final.

JJJ
Veterano
# jun/18
· votar


Caraca, que golaço de peixinho...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18
· votar


Tão vendo só, se o time seguir o ramadã direitinho o milagre vem.

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


2 minutos e o CR7 já deixou o dele.

O cara é foda.

Snakepit
Veterano
# jun/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Que isso!

Se é o Neymar fazendo o que o Diego Costa acabou de fazer o Galvão enfarta na hora!

Vai chuta, olha o gol, puxou, vai chutar, vai chutar, pro outro lado, olha o gol, olha o gol, vai chutar, vai chutar, olha o gol, olha o gol, olha gol!

Copa do Mundo começou com esse jogo. Que jogo!

renatocaster
Moderador
# jun/18
· votar


Finalmente uma pelada de respeito!

Les Strato
Veterano
# jun/18
· votar


Que frangueiro, entregando a rapadura pro fraco time portugues

renatocaster
Moderador
# jun/18
· votar


De Gea deu uma bela "Kariusada"

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/18
· votar


Cristiano me engravida

renatocaster
Moderador
# jun/18
· votar


Cê Erre Sete >>>>>> Messi

Johnny Favorite
Veterano
# jun/18
· votar


hat-trick do gajo. Jogaço!

Will Bejar
Veterano
# jun/18
· votar


Bom jogo.

ju.nito
Veterano
# jun/18
· votar


Dudu=CR7>>>>messi

Quem discordar a mae é minha.

Snakepit
Veterano
# jun/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Imagino a cabeça do Messi. Ou o cara mostra trabalho ou já era, ta ficando bem pra trás no duelo.

Essa Copa é a chance do Messi mostrar que joga pela seleção e que o Neymar pode peitar CR7/Messi.

Mas começou com o CR7 já destruindo.

JJJ
Veterano
# jun/18
· votar


Tem que tirar o chapéu pra esse cara... Pqp

malucobeleza666
Veterano
# jun/18 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Essa Copa é a chance do Messi mostrar que joga pela seleção

Whaaat? aehuheauhae Vei, não mete essa, Messi não precisa mostrar mais nada pra ninguem que é anos a luz a frente do Cristiano. Em termos de copa, inclusive..as últimas duas o Messi carregou nas costas(De 2014 menos, foi mais a fase de grupos que foi Messi e só, depois Di Maria resolveu jogar e passou a comandar) só que o CR7 faz mais gol, ponto. As últimas duas copas o Messi jogou muito bem..e o Cristiano? Tu que está ''invertendo'' os papéis..quem tem que mostrar bola e está devendo em copa do mundo é o Cristiano, e não o Messi haha
É o tipo de coisa que não dá pra discutir depois de tanto tempo vendo o futebol dos dois, é batido isso já... Um é muito mais talento, jogador gênio, o cara arma o jogo, passa, lança, dribla, e ainda consegue fazer uma quantidade absurda de gols, e o outro é bom de fazer gol.


ta ficando bem pra trás no duelo.

Enquanto o Real Madrid conseguir empilhar Champions do jeito que anda, mesmo com o Ronaldo fazendo nada em vários jogos, sim.

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


malucobeleza666

Eu gosto mais do futebol do Messi, mas ganhar com a seleção de Portugal é mais difícil do que com a da Argentina (em que pese a seca dos portenhos).

o outro é bom de fazer gol.

Mas isso é ótimo! Hahah!

Enquanto o Real Madrid conseguir empilhar Champions do jeito que anda, mesmo com o Ronaldo fazendo nada em vários jogos, sim.

Mas o Messi não joga no Íbis. O Barcelona tem poder pra empilhar champions tanto quanto o Real. Se não está empilhando atualmente o Messi também tem culpa no cartório.

malucobeleza666
Veterano
# jun/18 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Mas isso é ótimo! Hahah!

Sim, muito! Só que quando a galera usa isso como argumento para comparar dois jogadores tão diferentes, aí tem que relativizar haha. Cara, tem gente que tem a audácia de comparar os dois só com o número de gols, como se o Messi não armasse o jogo e fosse um finalizador plantado na área.

Mas o Messi não joga no Íbis. O Barcelona tem poder pra empilhar champions tanto quanto o Real. Se não está empilhando atualmente o Messi também tem culpa no cartório.

Esse Real é exceção, fora da curva, time alinhou com as estrelas pra ganhar tantas champions seguidas. Concordo que o Barcelona não é o Íbis, mas é muito raro você ver um jogo do Barcelona onde o Messi não é o protagonista, armando muito bem, fazendo lançamentos primorosos, deixando nego na cara do gol, driblando e ainda fazendo gol...Já o CR7 não, é corriqueiro ele passar despercebido o jogo inteiro, sendo literalmente carregado pelo time.Só que aí é aquela, desempenho a não ser gols não ficam nas estatísticas. Sério, é injusto demais comparar o futebol dos dois, mano..CR7 tem que ser exaltado sim, porque é foda..mas comparar com o futebol do Messi é um ultraje, na moral.

makumbator
Moderador
# jun/18
· votar


malucobeleza666

Eu dou muito valor ao CR7 justamente por ele ser menos genial que o Messi. Ele é ainda foda por conta disso.

Snakepit
Veterano
# jun/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Enquanto o Real Madrid conseguir empilhar Champions do jeito que anda, mesmo com o Ronaldo fazendo nada em vários jogos, sim.

Cara, vc assiste a Champions ou viu apenas a final contra o Liverpool?

CR7 arregaçou todo campeonato. De novo. Maior goleador da história da Champions, provavelmente um dos maiores campeões.

Mas deve ser coincidência, ele estava na hora certa no time certo e canecos começaram a cair no colo dele enquanto batia penaltis.

Real Madrid é "fora da curva" pois toda partida já começa 1 a 0 pra eles, pois pode ter certeza que o CR7 vai deixar o dele.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/18
· votar


Irã líder absoluto do grupo B! hauhauahuah!

Snakepit
Mas começou com o CR7 já destruindo.

Fé no Irã que Portugal não passa! kkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


Copa do Mundo é muito legal.

Que venha o Messi! o/

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/18
· votar


Essa zaga da Argentina não queria pro Inter.

Snakepit
Veterano
# jun/18
· votar


Vida triste de quem odeia o CR7.

Gansinho
Veterano
# jun/18
· votar


É, hoje não foi o dia do Messi.
E essa zaga da Argentina é fraquíssima.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018