Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jun/18
· votar
Vizeu desandou a fazer gol todo jogo
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jun/18
· votar
Eu acho melhor tentarem seguir o vice líder, pq o líder já está a perder de vista!
|
JotaEmidio Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jun/18
· votar
Segue o líder!!!
#FicaViniciusJr
|
Will Bejar Veterano |
# jun/18
· votar
Já vi esse filme... ou seria já senti esse cheirinho???
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jun/18
· votar
Will Bejar
O cheirinho vai tirar folga durante o campeonatozinho lá na Rússia.
|
renatocaster Moderador
# jun/18
· votar
Will Bejar
Eu acho que vc viu o filme errado
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jun/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
entre a seleção de 2002, última campeã, e a atual, jogador por jogador, qual vcs acham melhor?
eu farei a minha comparação:
Marcos x Alisson - Marcos muito mais ídolo em seu clube e na seleção, além de ter feito muito mais defesas espetaculares em sua carreira Lúcio x Thiago Silva - apesar de o Thiago Silva ser bastante técnico e bom marcador, Lúcio deixou um enorme legado como um zagueiro referência ao ser o Xerifão ao mesmo tempo em que ia para o ataque com velocidade e qualidade Roque Júnior x Miranda - Ambos marcam/marcavam muito bem, porém Miranda tem mais recursos Roberto Carlos x Marcelo - prefiro toda a habilidade e recursos técnicos do último à potência de chute do primeiro, ambos correm muito Cafu x Danilo - uma das comparações mais fáceis, nem tenho o que dizer Edmilson x Casemiro - seguindo a tendência dos jogadores atuais, Casemiro é mais completo Gilberto Silva x Paulinho - empate quase dei a vitória para o Paulinho, porém lembrei o quanto o Gilberto Silva foi essencial para o meio de campo do Brasil, assim como Paulinho é hoje Kleberson x Willian - nem o que falar, Kleberson nasceu e morreu nessa Copa Ronaldinho Gaúcho x Philippe Coutinho - por mais que Philippe Coutinho ajude mais na marcação pela modernidade do futebol, não tem como compara-lo com a maestria do Bruxo Rivaldo x Neymar - o último é mais um pouco mais rápido, porém o primeiro além de ter mais habilidade foi protagonista por onde passou, e no Barça, Ney foi só coadjuvante Ronaldo x Gabriel Jesus - Jesus é muito bom, mas nem se compara ao Ronaldo por tudo que ele fez em sua carreira Felipão x Tite - empate Felipão estava em grande fase quando assumiu e era respeitado por todos, agora é o que acontece com Tite
Placar final:
2002 6 x 4 2018
|
makumbator Moderador
# jun/18
· votar
Jonas Kahnwald
Prefiro esperar pelo final da copa pra saber como vão se sair. No papel tudo é muito bonito.
|
Gansinho Veterano |
# jun/18
· votar
Jonas Kahnwald Ronaldinho, Rivaldo e Ronaldo é um ataque absurdo. Fica foda de competir.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/18
· votar
Fica provado que quando seu time não vai bem a melhor coisa a fazer é surrar os jogadores no aeroporto.
|
Snakepit Veterano |
# jun/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Jonas Kahnwald Roberto Carlos x Marcelo - prefiro toda a habilidade e recursos técnicos do último à potência de chute do primeiro, ambos correm muito
Roberto Carlos é muito mais do que chute forte. Considero um dos melhores laterais da história do futebol.
Por enquanto, RC >> Marcelo.
Isso que considero o Marcelo um dos melhores jogadores da atualidade, pelo menos esse ano ainda sem a copa, poderia estar no Top 3 concorrendo ao melhor do ano.
Gilberto Silva x Paulinho - empate quase dei a vitória para o Paulinho, porém lembrei o quanto o Gilberto Silva foi essencial para o meio de campo do Brasil, assim como Paulinho é hoje
Não sou tão fã do Paulinho assim não. Pra mim no Barça ele é o 12o jogador, começa no banco e é a uma boa opção pra entrar no time.
8 x 3
|
Will Bejar Veterano |
# jun/18
· votar
renatocaster makumbator Se não for igual 2009, vai acontecer tudo de novo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/18
· votar
E viva o Flamengo o/
|
Will Bejar Veterano |
# jun/18
· votar
Se não for igual 2009 Suspensão de 3 jogadores importantes do time mais competitivo ou outro tipo de ajuda.
vai acontecer tudo de novo. Cheirinho
|
makumbator Moderador
# jun/18
· votar
Will Bejar Suspensão de 3 jogadores importantes do time mais competitivo ou outro tipo de ajuda.
Seriam 6 se tivéssemos o Dr. Bittencourt do nosso lado. Mas a vida não é perfeita.
|
renatocaster Moderador
# jun/18 · Editado por: renatocaster
· votar
Will Bejar
2009
Bicho, vira essa página. O seu time no momento mais decisivo daquele campeonato precisava ganhar do Goiás e perdeu por 4x2. É melhor aceitar de vez a incompetência da ocasião do que ficar nessa lamúria eterna.
Se não for igual 2009, vai acontecer tudo de novo.
Mas ninguém tá falando que o Flamengo vai ser campeão esse ano. O lance do cheirinho foi uma expectativa criada a partir de um momento em que a briga pelo título ficou mais acirrada. "Segue o líder" não é uma expectativa, é a mera constatação de um fato. Segue o líder e ponto. Ninguém tá falando nada além disso.
|
renatocaster Moderador
# jun/18
· votar
Jonas Kahnwald
Apesar de ser uma comparação pessoal (ou seja, cada um tem a sua percepção), eu achei que vc foi bem coerente na maioria das posições. Só discordo dessas duas:
Roberto Carlos x Marcelo
Não acho que o RC tinha só velocidade e chute forte. Na marcação eu acho que ele ia muito melhor que o Marcelo, e no aspecto decisivo e de liderança também foi melhor. Mas o Marcelo, de fato, é muito mais habilidoso.
Gilberto Silva x Paulinho - empate
Acho o Paulinho superior ao Gilberto Silva, tem mais recursos em todos os quesitos. O Gilberto Silva era um beque de roça com obediência tática.
|
makumbator Moderador
# jun/18
· votar
Black Fire Fica provado que quando seu time não vai bem a melhor coisa a fazer é surrar os jogadores no aeroporto.
Não precisa surrar, basta tentar surrar. Mas não conte pra ninguém, pois a mídia politicamente correta não gosta desse tipo de correlação.
|
renatocaster Moderador
# jun/18
· votar
makumbator
Acho que o Flamengo e a torcida tinham que validar esse ritual. De tempos em tempos, nós iríamos no aeroporto simular um protesto, tacando pipoca nos jogadores. E eles, em contrapartida, jogariam café em cima da gente.
|
makumbator Moderador
# jun/18 · Editado por: makumbator
· votar
renatocaster
E não pode esquecer de bagunçar o cabelo do Diego. Pra ele isso é pior que um soco na cara...haha!
|
RATAZANA NOOB Membro Novato |
# jun/18
· votar
Jonas Kahnwald porém o primeiro além de ter mais habilidade foi protagonista por onde passou, e no Barça, Ney foi só coadjuvante
Neymar não foi coadjuvante no Barça, ele só jogou do lado do Messi que não conta. Ele é de outro mundo, nível Pelé, Maradona... Rivaldo por mais craque que tenha sido, a ponto de ser melhor do mundo em sua época, se jogasse com La Pulga ia ter que remar muito no bote do argentino.
|
Snakepit Veterano |
· votar
RATAZANA NOOB Rivaldo jogava muita bola cara. Considero ele um dos jogadores mais underrated que eu vi jogar.
Não sei como ficaria ao lado do Messi, mas com certeza faria melhor que o Suarez e no pelo menos seria mesmo nível do Neymar. Rivaldo jogava muito.
E digo mais, no auge Ronaldo Fenomeno e Ronaldinho foram muito melhores do que Messi e CR7, pra mim não tem comparação. O que joga a favor desses 2 é a longevidade que essa geração nutela conseguiu.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/18
· votar
makumbator Ah, sim, a vida é bem mais fácil com esse coleguinha.
renatocaster Vira a página uma pinoia!!! Foi um absurdo suspender os três por três jogos!!! Interferiram mesmo. https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ulti mas-noticias/2009/11/18/ult5895u14911.jhtm
Inclusive, esse jogo ao qual vc se refere, estavamos desfalcados dos mesmo três jogadores fundentais da campanha daquele ano. https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2009/serie-a /tabela-de-jogos-37a-rodada.jhtm
|
Will Bejar Veterano |
# jun/18 · Editado por: Will Bejar
· votar
(E olha que nem citei o entrega-entrega)
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/18
· votar
Rivaldo jogava um absurdo
|
# jun/18
· votar
renatocaster Roberto Carlos x Marcelo
Não acho que o RC tinha só velocidade e chute forte. Na marcação eu acho que ele ia muito melhor que o Marcelo, e no aspecto decisivo e de liderança também foi melhor. Mas o Marcelo, de fato, é muito mais habilidoso.
então mano, é que eu acho que o RC no seu tempo era de fato o melhor lateral, mas hoje o futebol se modernizou (o que exigiu mais qualidades ofensivas dos defensores e defensivas dos meias e atacantes) e o M12 se qualifica em todas as "exigências" até supera e algumas, e o RC não era tão completo assim...
Gilberto Silva x Paulinho - empate
Acho o Paulinho superior ao Gilberto Silva, tem mais recursos em todos os quesitos. O Gilberto Silva era um beque de roça com obediência tática.
pois é, talvez eu deveria ter colocado o Paulinho como vitorioso, para manter a coerência das outras escolhas
mas como vc bem disse são opiniões pessoais e o que me interessa é ver a hexabilidade ser posta em prática haha!
|
# jun/18
· votar
e digo mais, com a Italia fora, se o Brasil não vingar, torcerei pelo tri da Argentina!
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jun/18
· votar
com a Italia fora, se o Brasil cair eu provavelmente torcerei pela Argentina ou pela Inglaterra...
|
Snakepit Veterano |
· votar
Venho aqui invocar o artigo 211 do Mesa Quadrada, no qual diz expressamente diz que é permitido palavrões nesse tópico do FCC, sem nenhuma chance de suspensão e ban. Além disso temos o artigo 155 que proíbe a utilização do recurso "denunciar" nos posts.
Tudo isso apenas pra dizer:
Brasileiro que torcer pra Argentina na Copa TEM QUE TOMAR NO CU.
Vão de foder seus tanga frouxa.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/18
· votar
^ Apoiado!
Torcer pra boludo é falha de caráter e de criação (a mãe tbm tem culpa).
|