Autor |
Mensagem |
xmarhunterx Membro Novato |
# abr/18
Percebi que estou perdendo a prática com essa lingua e queria saber se existe algum site ou app para melhorar minhas skills em inglês. Ps: Esses cursos de inglês da CCAA, Wizard e companhia são uma bosta.
|
sallqantay Veterano |
# abr/18
· votar
prof particular>
|
# abr/18
· votar
sallqantay Quanto custa um?
|
sallqantay Veterano |
# abr/18
· votar
xmarhunterx
eu pagava 250 para a minha prof de canto aqui em SP/SP. Ela é proficional
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/18
· votar
eu pagava 250
aí tem que ter a garganta bem boa.
|
Skider Veterano |
# abr/18
· votar
Gaste pelo menos uma hora por dia no Duolingo e LinguaLeo. Mais uma hora por dia em canais tipo The School of Life e Learn English Through Story
E faça pelo menos 4 aulas de conversão por mês em plataforma tipo Italki. Voce encontra aulas de 60 minutos por 40/50 reais, bem boas.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/18
· votar
Passe a fronteira do México e se vira lá.
|
# abr/18
· votar
Skider Duolingo é bacana, mas como eu posso maximixar os resultados com ele? Parece que eu já sei todas as repostas da atividades, assim eu não melhoro.
|
rodsom Veterano |
# abr/18
· votar
eu pagava 250 para a minha prof de canto aqui em SP/SP. Ela é proficional fora apostilas
|
Buja Veterano |
# abr/18
· votar
Mergulhe um tudo que puder em ingles...CNN London, Italki, pare de ver filmes e series legendado (aquilo é emburrecimento linguistico), e arrume um amigo nativo e troque ideias todo dia. Junte grana e bote uma meta de ir la fora em X tempo. Seu ingrêis vai melhorar bastante. Cursin de ingrêis nao torna ninguem fluente....so serve pra engrossar curriculo ( o que tambem é importante)
|
LeandroP Moderador |
# abr/18
· votar
Na House Of Dick °;°
|
makumbator Moderador
|
# abr/18
· votar
LeandroP Na House Of Dick °;°
Com ênfase na parte oral.
|
LeandroP Moderador |
# abr/18
· votar
kkkkkkkk
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/18
· votar
aulas de conversão Assista e repita:
|
Felipe Avila Veterano |
# abr/18
· votar
jogos online que exijam cooperação, um bom exemplo é raidar hc/mitico no world of arcraft com gringos...
|
Skider Veterano |
# abr/18
· votar
xmarhunterx Repetição é fundamental ao meu ver. E você pode estudar as estruturas gramaticais e vocabulários, e tentar aplica-los em outros contextos. Além do mais, Duolingo abriu outros níveis de atividades com questões diferentes semana passada.
|
rodsom Veterano |
# abr/18
· votar
espingation
|