Autor |
Mensagem |
xmarhunterx Membro Novato |
# mar/18
Toda vez que entro no forum com o título mais ou menos assim: "Charm cupid, single russians online", o legal é que nunca pesquisei: "Como comer v4dias russas". Dissertem
|
# mar/18
· votar
Aqui http://oi67.tinypic.com/k4jxfq.jpg Só que a russa do outro anúncio era mais gostosa
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/18
· votar
Volta para o forum do xvideos.
|
Wade Membro Novato |
# mar/18
· votar
Big data.
Eles escutam suas conversas através do microfone do seu celular.
|
# mar/18
· votar
Tá aparecendo de novo.
Volta para o forum do xvideos.
Sou membro do forum do redtube e xnxx, não do xvideos.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/18
· votar
xnxx
...
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/18
· votar
Sou membro do forum do redtube e xnxx, não do xvideos.
Sai dessa vida... entra no chaturbate.
|
# mar/18
· votar
Beto Guitar Player Site legal, você já upou videos pra lá?
|
# mar/18
· votar
Site legal, você já upou videos pra lá? xmarhunterx
Não fera, não faço essas coisas, sou casado. Tenho transa todas as noites.
|
# mar/18
· votar
Não fera, não faço essas coisas, sou casado. Tenho transa todas as noites.
Tá com medo da patroa descobrir, não é? Eu já fiz uns videos pra brazzers com a Mia Khalifa e Brandi Love, e não nego isso pra ninguém.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mar/18
· votar
Se pesquisar alguma coisa no chrome, estiver com sua conta gmail logada e tiver um cel android com essa conta no cadastro, se prepare para ver a repercussão da pesquisa nas suas redes sociais e vice versa.
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
Beto Guitar Player
Desculpinha furada esse lance de “sou casado e tenho transa todas as noites”. Todo mundo sabe que casados fiéis ao parceiro são os que menos transam no mundo. É um fato da vida.
Mas vamos colaborar contigo e fingeremos que a realidade é diferente.
|
# mar/18
· votar
Desculpinha furada esse lance de “sou casado e tenho transa todas as noites”. Todo mundo sabe que casados fiéis ao parceiro são os que menos transam no mundo. É um fato da vida.
makumbator
Esses dados são baseados em quê? Acho que essa sua pesquisa não contempla minha vida. Abraço.
|
st.efferding Membro |
# mar/18
· votar
^
sou transão
|
# mar/18
· votar
sou transão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Longe disso... Mas vir pra mim e falar que solteiro transa mais que casado, pode ser verdade dependendo de quais solteiros e de quais casados estamos tomando como base. A verdade é que não devemos generalizar.
Eu, quando era solteiro, não era nenhum grande pegador, mas agora minha vida sexual é saudável. O problema é que a maioria das pessoas é anti-casamento.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/18
· votar
real
|
Wade Membro Novato |
# mar/18
· votar
Casar é trocar sexo por coisas mais importantes.
|
sallqantay Veterano |
# mar/18
· votar
já morei com um cara por 05 anos e nao fiz sexo com ele. Descobri que fui casado
|
# mar/18
· votar
já morei com um cara por 05 anos e nao fiz sexo com ele. Descobri que fui casado
Na verdade, isso é um contrato de prostituição que não envolve sexo, tipo as putas do Vietnã, só fazem BJ e HJ pro pessoal
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/18
· votar
sallqantay já morei com um cara por 05 anos e nao fiz sexo com ele. Descobri que fui casado
Ele te galhou tbm?
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
xmarhunterx Na verdade, isso é um contrato de prostituição platônico, mas ainda prostituição.
Beto Guitar Player
O problema é que a maioria das pessoas é anti-casamento.
Claro, a maioria das pessoas vê como o casamento não dá muito certo para boa parcela dos infelizes participantes nessa modalidade moderna de escravidão. Não tem como ser a favor de um negócio ruim.
|
sallqantay Veterano |
# mar/18
· votar
vontade de comer uma v4dia russa
quem nao?
|
# mar/18
· votar
quem nao? Esse cara não quer
|
makumbator Moderador
|
# mar/18 · Editado por: makumbator
· votar
xmarhunterx quem nao? Esse cara não quer
Esse cara é uma v4dia russa (ou melhor, porto-riquenha)
|