Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# dez/17
É um gosto genuíno? Expressado do fundo da alma mesmo?
Desde que nos civilizamos, os papéis femininos se consolidaram pela resistência à imagem de dois brutamontes machões se batendo violentamente, exceto em casos de necessidade, de auto-defesa e do lar.
O fato desse gosto ter surgido ontem, te traz alguma desconfiança?
|
sandroguiraldo Veterano |
# dez/17
· votar
A Cindy gosta de F1...
|
makumbator Moderador
|
# dez/17
· votar
brunohardrocker Desde que nos civilizamos
Fale por você cara pálida. Ainda estou na caverna vendo as sombras na parede.
|
john s mill Membro |
# dez/17
· votar
deve ser, eu gosto de programas de cozinha e decoração/construção, não tem uma ligação de gênero que não seja meramente social imo.
homens e mulheres tem diferenças perceptivas de gênero sim, mas é algo mais global, forma de ver ou encarar as coisas de modo geral, não gostos.
|
Bizet Veterano |
# dez/17 · Editado por: Bizet
· votar
que merda de pergunta e que merda de tópico
não, bruno, as meninas que gostam de mma hoje só fazem isso pra conseguir rola mesmo, tá? é pra ganhar a aprovação de homem, mais nada, mulheres e homens são bloquinhos construídos e determinados pela genética, tá bom? papéis sociais são todos determinados nos cromossomos, pela Evolução (tm), pela natureza humana, ok? e se a mulher difere disso é pra se amostrar pra homem, belezinha? mas homem pode gostar de jogar the sims e cozinhar que isso é só "um interesse qualquer", tá certo?
é isso que você queria ouvir? pronto, já ouviu, agora fecha esse tópico imundo
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/17
· votar
o bruno tá com uma capacidade de superação que... olha.....
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
mas MMA é coisa de mulherzinha! ????
|
st.efferding Membro |
# dez/17
· votar
isso é culpa dos carboidratos refinados, que causam desbalanço na proporção hormonal sexual das mulheres, deixando-as mais machorras e consequentemente fazendo com que elas desenvolvam gostos assim
|
Juiz Federal Membro Novato |
# dez/17
· votar
Mulher hoje tem mais bola que homem, entao o que me espanta é o contrário do título.
|
megiddo Membro |
# dez/17
· votar
Juiz Federal AMM ed meratsog serehlum erboS?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/17
· votar
Sou cético sobre.
|
sallqantay Veterano |
# dez/17 · Editado por: sallqantay
· votar
são 7bi de pessoas nesse mundo. 0,01% de freaks fora de qualquer média já perfazem uma porrada de gente
mulheres em média não lutam MMA. Logo é legítimo sim que algumas freaks se disponham a dar porrada nas outras, assim como o JS Mill vê programas de mulézinha na TV
close this shit
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/17
· votar
Ainda estou em investigação.
|
makumbator Moderador
|
# dez/17
· votar
brunohardrocker
Você está tentando entender as mulheres? Boa sorte nessa tarefa impossível.
|
st.efferding Membro |
# dez/17
· votar
tentando entender as mulheres
mais fácil fazer um doutorado em matemágica no MIT e obter distinção summa cum laude
|