Como acabar com o ghosting do meu teclado? (computador)

    Autor Mensagem
    Bola de stress
    Membro Novato
    # dez/17


    Ghosting = apertar uma combinação de teclas ao mesmo tempo e algumas delas não sairem, jogando CupHead, pra mim isso se torna num baita problema, não consigo mirar e atirar para a diagonal superior direita, ou mirar e atirar para a diagonal inferior direita.

    Antes de ontem eu fui ao shopping e comprei outro teclado para tentar resolver esse problema, me custaram R$50 e que eu me lembre estava escrito ser anti-ghosting, mas não serviu de nada, o mesmo problema, praticamente sai de casa a toa e gastei 50 reais a toa.

    Alguém tem uma boa ideia de como eliminar o ghosting do meu teclado? Como uma ferramenta ou configuração, de preferência algo que não me faça ter que gastar em outro teclado?

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/17
    · votar




    st.efferding
    Membro
    # dez/17
    · votar


    Com um martelo.

    Wade
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    jogando CupHead


    Tem nem pra que consertar.

    Bola de stress
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Tem nem pra que consertar.
    O jogo fica bugado no teclado de todo jeito?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    comprei outro teclado
    me custaram R$50
    estava escrito ser anti-ghosting
    mas não serviu de nada
    gastei 50 reais a toa

    ora, ora! quem diria...

    Bola de stress
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    estava escrito ser anti-ghosting
    vai que eu tava chapadão e confundi o teclado

    makumbator
    Moderador
    # dez/17
    · votar


    Bola de stress

    Não tem possibilidade de mudar a configuração dos ataques e golpes no jogo? Tenta outra combinação pra ver se funciona, ás vezes o padrão não é muito confortável pra você e acaba não pressionando corretamente e no tempo certo alguma das teclas.

    Bola de stress
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Não tem possibilidade de mudar a configuração dos ataques e golpes no jogo? Tenta outra combinação pra ver se funciona, ás vezes o padrão não é muito confortável pra você e acaba não pressionando corretamente e no tempo certo alguma das teclas.

    O problema não é de apertar na hora errada, é que o comando realmente não vai, antes já tentei outra configuração para as teclas (mudei os botões que faziam andar, atirar, etc) e o problema tinha dado em outra coisa: as vezes o bicho andava sozinho, como a tecla estivesse sendo pressionada, sem ser. Mas essa parte foi com o teclado antigo

    makumbator
    Moderador
    # dez/17 · Editado por: makumbator
    · votar


    Bola de stress

    Você já leu isso aqui?

    https://www.microsoft.com/appliedsciences/antighostingexplained.mspx


    Principalmente a parte sobre o motivo de mesmo teclados tidos como anti ghosting ainda apresentarem o problemas em determinados cenários.

    Uma das alternativas apontadas é tentar combinações que fujam do problema em cada teclado (que varia e precisa ser testada caso a caso).

    Tem gente que diz que teclados mecânicos e principalmente se tiver conexão antiga tipo Ps/2 não apresentam o problema (ou ao menos, permitem que mais teclas sejam identificadas ao mesmo tempo).

    Outra solução (extrema) é usar se possível um controle para o jogo (que sendo de tiro não seria a melhor opção, mas ás vezes é a única saída)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como acabar com o ghosting do meu teclado? (computador)