Autor |
Mensagem |
Wade Membro Novato |
# out/17
Ninguém gosta dessa porra. Todo mundo gosta de leite condensado, M&Ms e Ovomaltine.
Dá pra fazer uma mistura dessas coisas sem ter que ser em cima de um pedaço de areia.
Pas.
|
Gabezorx Membro Novato |
# out/17
· votar
Discordo Wade
Prefiro ele puro até, tem alguém de Belém - PA?
Lá o barato é louco e eles comem até com salgado.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/17
· votar
Passei 40 dias no estado do Pará.
Pra falar mal do açaí, primeiro tem que passar 40 dias no estado do Pará.
|
megiddo Membro |
# out/17 · Editado por: megiddo
· votar
brunohardrocker 40 dias? Pff... Por milênios a humanidade opinou sobre qualquer coisa sem levar em conta suas regrinhas, e um único milêniozinho que seja já é 9125 vezes maior que 40 dias.
Então uma regra conservadoramente mais sólida é: "pra opinar sobre alguma coisa, tem que ignorar as regrinhas do brunohardrocker".
|
# out/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar
megiddo
O critério é baseado nos 40 dias que Jesus passou no deserto.
Foram 40 dias comendo açaí, tacacá, pupunha, caranguejo, pescados e tudo o que se encontra na feira Ver o Peso.
Eu só falhei com o pato no tucupi.
|
moisesbodani Membro Novato |
# out/17
· votar
Eu sempre compro o açaí puro numa distribuidora daqui. Bato com banana bem madura e morango e deixo no congelador.
Rotineiramente, deixo descongelar um pouco e bato no liquidificador com whey protein, fica bem bacana.
|
sallqantay Veterano |
# out/17
· votar
tacacá
puta troço mais escroto que açai
|
CindyFerrari Veterano |
# out/17
· votar
não consigo gostar
|
Jack Holland Veterano |
# out/17
· votar
Po, eu amo. E a maioria das pessoas do meu círculo social mais próximo curte muito também. No calor nada refresca mais. No máximo uma original gelada talvez chegue perto. Mas sem frescuradas, só granola e uma fruta, geralmente banana.
Todo mundo gosta de leite condensado, M&Ms e Ovomaltine
Leite condensado comi umas 2x só, é até bom. O resto nunca comi e sinceramente nunca vi ninguém comer
|
Fidel Castro Veterano |
# out/17
· votar
Minha sensação é de que açaí é um ótimo ingrediente muito mal utilizado consumido.
Aqueles açaís de não-Paraense congelados em potes de 5 litros são um desrespeito a um ingrediente muito interessante e peuliar
|
Vini_deba Membro Novato |
# out/17
· votar
Mas sem frescuradas, só granola
kkkkkkkkkk algo de errado não está certo
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# out/17
· votar
Intragável.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/17
· votar
Mas isso é exatamente igual a cerveja, minhas crianças!
|
# out/17
· votar
Granola transforma em lixo tudo o que toca. E leite condensado também estraga o rolê todo.
Açaí com banana >>>>>>>>>>>>>
|
rodsom Veterano |
# nov/17 · Editado por: rodsom
· votar
açaí uma carne pra nois que é bem melhor que esse sorvete de terra.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/17
· votar
Eu gosto, comia aquele na casquinha tipo sorvete. Mas meu intestino não guenta.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/17
· votar
eu penso que, salvo raras exceções, se vc tem que acostumar pra gostar, provavelmente não é bom de verdade
|
sandroguiraldo Veterano |
# nov/17
· votar
Mas sem frescuradas, só granola Hum.
açaí uma carne pra nois que é bem melhor que esse sorvete de terra. Tu dum tisss
eu penso que, salvo raras exceções, se vc tem que acostumar pra gostar, provavelmente não é bom de verdade Aguardo algum comentário de caráter sexual do Makumbão
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/17
· votar
sandroguiraldo É, ele sempre leva as coisas por trás, se é que me entende.
|
# nov/17
· votar
sandroguiraldo ocupa o lugar deixado pelo paulinho pc
|
daimon blackfire Membro Novato |
# nov/17
· votar
Só é bom mesmo se for puro.
|
# jan/18
· votar
Há pouco voltei de uma expedição ao oeste do Pará.
Portos, rodovias em construção, investimentos do agronegócio. Ponto turistico: Alter do Chão. Praias de agua doce muito melhores que muitas de agua salgada.
Sigo sem ter provado o pato no tucupi.
|
makumbator Moderador
|
# jan/18
· votar
Açaí é horrível. Só não é pior que café. Cupuaçu, por outro lado, é divino.
|
Adler3x3 Veterano |
# jan/18
· votar
40 de cada lado, dias e noites.
Eu gosto de Açaí, viva a diversidade. Também gosto muito de Belém do Pará. Mangas, Açaí, Cerpinha, Pato no Tucupi, Pescados e muito muito mais, o Parque tipo Jardim Zoológico de lá é Magnifico.
|
# jan/18
· votar
Adler3x3 o Parque tipo Jardim Zoológico
Visitei
|
# jan/18
· votar
Pato no Tucupi Tacacá
Não presta não.
|
rodsom Veterano |
# jan/18
· votar
ABC da Amazônia: Pato no tucupi. Comer pato é coisa comum no pará, e o pato no tucupi está sempre na mesa em dias de festa. É considerado o prato que não pode faltar no círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do país. Existem muitos criadores de pato no Pará, alguns apuram a raça a partir de vários cruzamentos, inclusive com patos selvagens, a carne é escura e firme preparado com vários temperos, o pato é assado cortado em pedaços e mergulhado no tucupi, um caldo amarelo extraído da mandioca, o último toque vem do jambu, planta picante que provoca ligeira dormência na boca e que faz parte de muitas receitas da cozinha paraense.
|
st.efferding Membro |
# jan/18
· votar
40 de cada lado, dias e noites.
quantas repetições? quantas séries?
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/18
· votar
Açaí é ótimo. Um pouco de açúcar já é suficiente. Tomo litros se tiver.
|