Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# out/17
na moral, puta troço inútil, coisa de quem tem piso de merda em casa e quer melhorar a desgraça. Aqui em casa só tem tapete embaixo da bateria, por motivos técnicos
odeiem abaixo
|
Snakepit Veterano |
# out/17
· votar
Só serve pra juntar poeira e ajudar a causar rinite, sinusite e outros ites chatos pra caramba.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/17
· votar
Aqui em casa tem em baixo da bateria, tem no chão do estúdio todo pra ajudar na acústica, e tem no banheiro pra quando sair do box não pisar no chão gelado. O do banheiro é daqueles fofinhos, recheados com travesseiro da nasa, e revestido de pelinhos tipo um plush, mó daora, parece que tá pisando numa nuvem. Pelo mesmo motivo de não pisar no gelado, tem ao lado da cama, mas eu não faço muita questão deste, é que a copine gosta.
|
Insufferable Bear Membro |
# out/17
· votar
sallqantay Apoiado!
Mas e carpete?
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/17
· votar
O do banheiro é daqueles fofinhos, recheados com travesseiro da nasa, e revestido de pelinhos tipo um plush, mó daora, parece que tá pisando numa nuvem.
Los Costrar vai fazer uma música sobre isso.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/17
· votar
Insufferable Bear Não deixa de ser um tipo de tapete. É aceitável somente em cassinos e coisas parecidas, e somente se for bem alto (de um a dois dedos).
|
Jack Holland Veterano |
# out/17
· votar
Na garagem, um pequeno daqueles mais ásperos só pra dar uma passada na sola dos sapatos antes de entrar na casa, considero funcional. Já aquele monte de tapetinho pela casa toda realmente é desnecessário e meio que já virou coisa de "senhora"
Agora pior que quem enche a casa de tapete, é quem enche a casa de vaso de planta. Quando passar em frente uma garagem lotada deles, pode apostar que é um casal de 90 anos que mora lá.
|
Insufferable Bear Membro |
# out/17
· votar
acabaramosnicks eu acho bem diferente, já que acho que ele substitui o piso.
E tatami? Eu quero um chão confortável pra sentar.
|
sallqantay Veterano |
# out/17
· votar
carpete?
pior que tapete
ajudar na acústica
nem sempre matar a reverberação é bom
chão confortável pra sentar
madeira
|
# out/17
· votar
Aqui em INDAIATUBA se usa muito piso laminado e mais recentemente o piso vinílico.
Na minha casa é piso frio mesmo, e tapete só pra limpar os pés pra entrar, como o Jack disse.
|
sallqantay Veterano |
# out/17
· votar
piso laminado piso vinílico piso frio
pobre
|
makumbator Moderador
|
# out/17 · Editado por: makumbator
· votar
sallqantay
Tapetes são usados há centenas de anos com sucesso por assassinos para transporte de corpos. Se tem funcionado para a máfia, acho que funciona pra todo mundo também.
A gente nunca sabe quando terá que se livrar de um corpo de maneira mais discreta.
|
st.efferding Membro |
# out/17
· votar
makumbator
Eu particularmente nunca curti muito enrolar presuntos feminazis e esquerdopatas em tapetes. O fedor continua, não há muito controle sobre o derramamento de fluidos (sangue e merda, especificamente) no caminho de fuga e o formato não facilita o transporte. Fora os bends e vibratos.
Sacolas + serra Makita >
|
makumbator Moderador
|
# out/17
· votar
st.efferding não há muito controle sobre o derramamento de fluidos (sangue e merda, especificamente) no caminho de fuga
Não use armas de fogo ou objetos cortantes. Prefira instrumentos de choque mecânico, ou que provoquem uma concussão grave. Assim em geral não haverá muitos fluidos escorrendo.
É necessário sempre aprimorar o modus operandi.
|
# out/17
· votar
sallqantay piso laminado piso vinílico piso frio
pobre
Mas a casa é minha.
makumbator st.efferding Bateu um leve medo de vocês agora...
|
makumbator Moderador
|
# out/17
· votar
sandroguiraldo Bateu um leve medo de vocês agora...
Vem me visitar pra ver meus tapetes de perto. Você vai gostar...
|
sallqantay Veterano |
# out/17 · Editado por: sallqantay
· votar
é que a copine gosta
escravoceta detected
sandroguiraldo Mas a casa é minha.
todo favelado fala isso
|
smarth Veterano |
# out/17
· votar
aqui em casa minha mae enche a casa com tapetes grandes e pequenos, é uó
|
brunohardrocker Veterano |
# out/17
· votar
O unico que eu conheço que tem uma copine aqui é o Excel.
|