Tópico para reconhecermos que o usuário Sandro Guiraldo é o verdadeiro conservador raiz deste fó

Autor Mensagem
acabaramosnicks
Membro Novato
# out/17
· votar


CindyFerrari
Sim e não... Eu fui morar sozinho muito cedo (17) e não tinha maturidade nenhuma, por isso fazia muita merda. Depois eu cresci e fiquei de boas. Tipo, não completamente, ficaram "sequelas", algumas tendências questionáveis, mas nada que não possa ser facilmente contido em prol de uma vida mais equilibrada e tranquila, que eu descobri (tarde) que me faz mais feliz.

sandroguiraldo
Veterano
# out/17
· votar


Black Fire
Meu pai teve 3 filhos, todos legítimos
que você saiba..

Até porque pela educação e exemplo que meu pai deu aos filhos, não tenho motivos para pensar o contrário.

sandroguiraldo
Veterano
# out/17
· votar


acabaramosnicks
algumas tendências questionáveis

Cuidado!

rodsom
Veterano
# out/17
· votar


ABC da Amazônia, Pato no tucupi: Comer Pato é coisa comum no Pará e o Pato no tucupi está sempre na mesa em dias de festa. É considerado o prato que não pode faltar no círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do país. Existem muitos criadores de pato no Pará, alguns apuram a raça a partir de vários cruzamentos, inclusive com patos selvagens, a carne é escura e firme, preparado com vários temperos, o Pato é assado, cortado em pedaços e mergulhado no tucupi, um caldo amarelo extraído da mandioca. O último toque vem do jambú, planta picante que provoca ligeira dormência na boca e que faz parte de muitas receitas da cozinha paraense.

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


espingarda

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Esse foi meu fail na minha visita ao Pará.
Comi o tacacá, carangueijo, açaí direto da fonte, mas não tomei conhecimento do pato no tucupi.

rodsom
Veterano
# out/17
· votar


nem gosto de pato, sou mais um frango caipira com quiabo

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


comer tatu >

moisesbodani
Membro Novato
# out/17
· votar


sallqantay
comer tatu >

É bom. Que pena que dá dor nas costas...

moisesbodani
Membro Novato
# out/17
· votar


Aliás,

churrasco >>> all

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar




sandroguiraldo
Veterano
# out/17
· votar


Quinta-feira um indivíduo ralou a lateral do meu UNO 96 e fugiu. Eu segui atrás dele, até que consegui pegar a placa do carro.
No dia seguinte, em apenas 5 minutos de pesquisa achei o nome dele, do pai, da esposa e do irmão, bem como fotos nas redes sociais onde estavam numa mesa de bar cheia de garrafas de cerveja, comportamento totalmente inaceitável; álcool e direção jamais!

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


sandroguiraldo

Mete bala no vagabundo

sandroguiraldo
Veterano
# out/17
· votar


st.efferding
Sou conservador não redneck

moisesbodani
Membro Novato
# out/17
· votar


st.efferding
sandroguiraldo


Mete o loco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para reconhecermos que o usuário Sandro Guiraldo é o verdadeiro conservador raiz deste fó