Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/17
As vezes é necessário.
|
Fidel Castro Veterano |
# ago/17
· votar
Stop loss é importante vei, não da pra ficar comprado em fita despencando forever, tem que assumir o preju msm, antes que ele cresça ainda mais
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/17
· votar
Como se chega ao stop loss?
|
Adler3x3 Veterano |
# ago/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
Black Fire Escreveu As vezes é necessário.
A prudência deve indicar a ação necessária.
Existem as coisas a serem feitas que podem ser feitas e outras que não , depende muito de outros fatores como: recursos necessários, conhecimento de saber fazer, vontade de fazer, o fator temporal, os prazos etc.
Tem o lado do relacionamento humano No relacionamento humano entra a tolerância, que é uma virtude, mas tem um ponto de intersecção com a fraqueza, e muitas vezes é difícil discernir se estamos acertando ou errando.
Penso que tem conseguir visualizar toda a ação do início ao fim, desde a concepção da ideia até a concretização final Se não conseguir enxergar o início o meio e o fim é melhor nem começar.
|
st.efferding Membro |
# ago/17 · Editado por: st.efferding
· votar
desistiu do que?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/17
· votar
Já chegou no divórcio?
|
sallqantay Veterano |
# ago/17
· votar
acho que a patroa do BF embuchou, e ele partiu para o PY para fazer uma nova vida clandestina
|
Mopenudo Membro Novato |
# ago/17
· votar
.rohlem é agima saM .satup remoc edop uo ,agima aus remoc edop êcov ,moB
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# ago/17
· votar
Larguei de mão também.
|
# ago/17
· votar
Joseph Conrad Você era casado?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/17
· votar
Recomendo fazer uma lareira.
|
# nov/17
· votar
Então, hoje dei um passo importante para a desistência. Veremos se vai dar certo.
|
st.efferding Membro |
# nov/17
· votar
Espero que não seja do vlog.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/17
· votar
só eu acho que ele tá falando do bruno? ou to sendo muito simplista na análise?
|
st.efferding Membro |
# nov/17
· votar
CindyFerrari
Nem sabia que o brunohardrocker era crush do BF. Mas faz sentido, se for avaliar os acontecimentos recentes.
|
# nov/17
· votar
Não, bicharedo, tô desistindo de ser engenheiro. Me matriculei no vestibular. (=
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/17
· votar
Me matriculei no vestibular. não vale não dizer pra que
|
Fidel Castro Veterano |
# nov/17
· votar
Insufferable Bear
Ele vai fazer Filosofia
Black Fire
Bicho, já tentou sair de Passo Fundo? Real Estate não tá aquela coca cola toda que estava quando você era bicho de engenharia, mas não tá morto. O problema talvez seja que cidade pequena pra fazer dinheiro nessa área só sendo dono de empreiteira que faz prédio caixote
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/17
· votar
2018: BF de humanas
|
st.efferding Membro |
# nov/17
· votar
Black Fire
Vai virar computêro?
|
st.efferding Membro |
# nov/17
· votar
Alá me livre /o/
|
LeandroP Moderador |
# nov/17
· votar
É possível rsrs
|
# nov/17
· votar
Insufferable Bear Letras.
Fidel Castro
Bicho, já tentou sair de Passo Fundo? Real Estate não tá aquela coca cola toda que estava quando você era bicho de engenharia, mas não tá morto. O problema talvez seja que cidade pequena pra fazer dinheiro nessa área só sendo dono de empreiteira que faz prédio caixote
Sei lá, cara. Andei conversando com uma ex-colega que tá aí em São Paulo, fazendo pós na FGV, 70% da turma desempregada, ela trabalhando de temporária no IBGE.
|
# nov/17
· votar
Passou o tempo de sulista migrar para o MT para receber uma terra do incra e ficar rico.
Se não eu daria a ideia.
|
# nov/17
· votar
Letras.
Desistiu da vida mesmo.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# nov/17
· votar
Qual o problema com letras?
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/17
· votar
rá, acertei!
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/17
· votar
Letras. Dependendo da faculdade pode ser bacana. Na UFRJ nego chega achando que vai discutir feminismo e harry potter aí tem que escrever uma dissertação sobre à la recherche du temps perdu e umas 10 matérias de fonologia/fonética/linguística. O lixo das humanas fica mesmo é nos cursos de artes, tirando música.
|
# nov/17
· votar
Letras.
Mano, eu não boto fé.
|
sallqantay Veterano |
# nov/17
· votar
vai fundo e mete o loco, mano. Estou fazendo artes gráficas no SENAI, por exemplo (considero técnico melhor por ser somente 02 anos)
|