O que aconteceu com o fórum?

Autor Mensagem
Fábio Santiago
Veterano
# jul/17


Lembro em 2003 2004 era tão popular com bastante gente online sempre respostas nos tópicos, depois parei de frequentar aqui por uns anos fui morar em locais aonde não chegava internet direito, e de vez em quando sempre passo pra olhar, hoje em dia nem os tópicos fixos mais o pessoal está respondendo exceto o de luthieria, o que aconteceu?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/17
· votar


Véi, o mundo inteiro mudou tanto de 2004 pra cá, por que a preocupação com o fórum em particular?

Fábio Santiago
Veterano
# jul/17
· votar


Véi, o mundo inteiro mudou tanto de 2004 pra cá, por que a preocupação com o fórum em particular?


ue não entendi parceiro, é so uma pergunta veio.

Bizet
Veterano
# jul/17 · Editado por: Bizet
· votar


porra, chummer

tá, pra explicar resumidamente, o que aconteceu com esse fórum foi o que aconteceu com todos os outros fóruns de discussão: redes sociais

os que sobreviveram bem foram os reddits e chans da vida, porque são gigantes

pense assim: fóruns de discussão são tipo cidades comerciais pequenas perto de fazendinhas, tiveram um tempo bom, mas chegaram umas máquina nas fazendas, as galero que trabalhavam na fazenda e moravam nas cidadezinha foram embora pra trabalhar nas cidades, aí a galera que tinha mercadinho resolveu vender tudo antes de falir e migrar também, pra fazer loja nas cidades maiores

os únicos que ficaram na cidadezinha foram os que têm ligação sentimental com o lugar ou as pessoas e não querem sair, mas o sentimento desolador vai aumentando lentamente à medida em que o decaimento das casas vai ficando mais notável, o cinza das construções dando lugar ao verde-escuro do limo, o barulho das vozes sendo trocado pelo sussurro do vento, o som das criança sendo trocado pelos gemido e resmungo dos idoso, até que aqueles que ainda não morreram e ainda têm forças pra sair não aguentam mais e buscam algo novo pra vida

pronto, é isso aí o que tá rolando, aproveita que ainda não usa bengala e cai fora

Fábio Santiago
Veterano
# jul/17
· votar


Bizet
Posso estar falando besteira, mas acho que antigamente o que fazia do diferencial era cada um podia postar o que quisesse, depois começou a não poder postar quase nada tópicos fixos, pra manter organizado, olhando agora mesmo ja vejo tópicos trancados por moderadores. sei la, acho que isso fez com que o pessoal perdesse o interesse. só acho

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Fábio Santiago
mas acho que antigamente o que fazia do diferencial era cada um podia postar o que quisesse

Você ainda pode postar o que quiser. não é por causa disso que o fórum decaiu em movimento. O buraco é bem mais embaixo. Está mais na linha do que o Bizet relatou. É um fenômeno que atingiu praticamente todos os fóruns (e não apenas de música).

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Fórum é coisa dos anos 2000. Acabou.

Quem ainda está aqui são os saudosistas e quem não conseguiu se adaptar aos novos meios que substituíram os fóruns.

Não gosto de discutir nem postar textão no Facebook. Whatsapp menos ainda.

Twitter é bacana, mas é outro estilo.

Enfim, curto fórum pois estou velho mesmo e preciso de um lugar pra escrever bobagem sem ninguém me incomodar. Aliberdade que se tem nos fóruns não existe em nenhum outro lugar.

Kaíque
Veterano
# jul/17
· votar


R.I.P. O.T.

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Boatos de que o fórum será desligado em breve.

Deem print nos seus posts e tópicos favoritos ou imprimam em .PDF. E salvem na nuvem, para não correr o risco de perder quando o HD queimar.

Obrigado, de nada.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/17
· votar


renatocaster
Boatos de que o fórum será desligado em breve.

nossa velho, que triste, nem digo pela questão apenas do OT e das lendas que passaram por aqui, mas por todo o conteúdo disponível aqui sobre musica e instrumentos, ossada

sandroguiraldo
Veterano
# jul/17
· votar


Bizet
os únicos que ficaram na cidadezinha foram os que têm ligação sentimental com o lugar ou as pessoas e não querem sair, mas o sentimento desolador vai aumentando lentamente à medida em que o decaimento das casas vai ficando mais notável, o cinza das construções dando lugar ao verde-escuro do limo, o barulho das vozes sendo trocado pelo sussurro do vento, o som das criança sendo trocado pelos gemido e resmungo dos idoso, até que aqueles que ainda não morreram e ainda têm forças pra sair não aguentam mais e buscam algo novo pra vida

Descreveu Brunão, Salpicão e BF numa tacada só!

Conselho
Veterano
# jul/17
· votar


tá, pra explicar resumidamente, o que aconteceu com esse fórum foi o que aconteceu com todos os outros fóruns de discussão: redes sociais

Exatamente.
Perfeita a analogia com as cidades pequenas...

Jack Holland
Veterano
# jul/17
· votar


Boatos de que o fórum será desligado em breve


Mancada isso aí...

sandroguiraldo
Veterano
# jul/17
· votar


Boatos de que o fórum será desligado em breve


Mancada isso aí...


Droga, teremos que arrumar empregos ou acessar outros fóruns...

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


O que aconteceu com o fórum?

Paul de Phymosis passou por aqui e levou uma galera.

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


sandroguiraldo
Droga, teremos que arrumar empregos

Não vamos exagerar, né?

Wade
Membro Novato
# jul/17
· votar


O que aconteceu com o fórum?

Envelheceu, ué.

Casper
Veterano
# jul/17
· votar


Tudo acaba um dia.



sallqantay
Veterano
# jul/17 · Editado por: sallqantay
· votar


É TETRA
É TETRA

*abraça o pelé*

Casper
Veterano
# jul/17
· votar


Caro renatocaster:

Dá tempo ainda de organizar o
último festival do minuto?

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Casper

Dá tempo ainda de organizar o
último festival do minuto?


Sim, mas vc tem apenas 1 minuto...

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


renatocaster

Errado, esqueceu a tolerância de 5 segundos? Ele pode ter até 1 minuto e 5 segundos pra organizar o festival do fim do mundo.

Casper
Veterano
# jul/17
· votar


Só precisei de 55,00001 segundos.

makumbator
Moderador
# jul/17 · Editado por: makumbator
· votar


Casper
Só precisei de 55,00001 segundos.

Só isso, mas que rápido!!!! Mas isso tem tratamento. Fale com seu médico, o Pelé falaria...

Casper
Veterano
# jul/17
· votar


O importante é que eu fiquei satisfeito.

FláviaTaline
Veterano
# ago/17
· votar


Cadê o conselho da primeira página? Tsc tsc...

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


FláviaTalinda

oi

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


FláviaTaline

MEO DEOS! :O

FláviaTaline
Veterano
# ago/17
· votar


sallqantay
Oi

brunohardrocker
GESUIS!

Volví. D:

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


FláviaTaline

\o/

Quando puder, entra no gmeio pra botar os papos em dia ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que aconteceu com o fórum?