termos usador pelo Bizet no plex do OT

    Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # jul/17


    chummers, enliste-os aqui

    Bizet
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    esse R no título devia ter me dado agonia, mas teve o efeito contrário, apreciei

    Jack Holland
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    triplex do OT

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Autor e citado, ambos têm o mesmo vício: início de frase em minúsculo. Nojentos!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Vocês merecem tudo isso.

    Bizet
    Veterano
    # jul/17 · Editado por: Bizet
    · votar


    fazer questão de iniciar frase em maiúsculo na internet é coisa de grammar nazi que bota foto de terno no perfil do fb, chega no boteco sexta de noite usando os plural certinho, e chega no trabalho segunda de manhã achando chique falar em juridiquês

    todos esses breeders vão ter que cortar muito pau d'açúcar no gulag canavieiro

    e antes que eu esqueça: letra maiúscula no início de frase tira a uniformidade do texto e fica feio pra caralho, como demonstrado nessa explicação gráfica profissional

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Pedro_Borges
    Autor e citado, ambos têm o mesmo vício: início de frase em minúsculo. Nojentos!
    E 50% deles implicam com aspas.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Bizet

    O correto é right. Isso não lhe diz alguma coisa?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Acho que o Bizet passou uma temporada fazendo intercâmbio na Holanda, onde ficou hospedado com uma familia ciclo vegan commie hipster, que só compra dos produtores locais.

    Bizet
    Veterano
    # jul/17 · Editado por: Bizet
    · votar


    familia ciclo vegan commie hipster, que só compra dos produtores locais

    porra, chummer, tu continua muito ruim pra achar padrões

    1) não aguento 10 segundos de conversa séria com um hippie (o limite pra reaças é de 7 seg), e comunista que eu respeito é esse aqui, não aqueles doente que fazem protestinho pacífico no sprawl pra botar florzinha em fuzil

    muito pelo contrário, esse bando de psolista cirandeiro vai ter que cortar cana igual os reaça e os liberaloide tudo, talvez numa cota menor, mas vão ter que laborar no sol quente pra deixar de ser besta

    pra quotar o saint-just, "the vessel of Revolution can arrive at port only on a sea reddened by torrents of blood"

    tudo bem que ele era um liberal sujão, mas o ponto é que não existe sociedade prestável sem a revolução, e não existe a revolução sem red terror

    2) carne > planta

    3) comida orgânica, comida de produtor local, blablabla, isso é coisa de mongo, mccheddar imperialista é superior a podrão, e faço questão de comprar transgênico quando posso (só não compro carne de supermercado porque o gosto é uma porcaria), especialmente se tiver monsanto no nome, adoro coorporações (S2) e meu problema com elas é serem comandadas por azzie nojento usuário de terno e gravata em vez dos trabalhadores (ou, como segunda opção, pessoas decentes como o Kim Jong-un (abençoado seja o Grande Pai))

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Bizet
    Loscostras devolve a senha do cara por favor!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    falar em juridiquês

    >:(

    makumbator
    Moderador
    # jul/17
    · votar


    Bizet fica louco com esses breeders azzies chummerando no plex

    Bizet
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    chummer é daqueles substantivos que não podem ser verbalizados, porque não refere a nenhum objeto com função específica

    tirando isso e a parte de ficar louco, seu post foi aprovado, chums

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Adicionei chummer em meu vocabulário.

    Insufferable Bear
    Membro
    # jul/17
    · votar


    Eu não quero adicionar chummer em meu vocabulário porque não quero ser que nem aquele pessoal que usa lol para mostrar surpresa.

    "- Meu pai morreu.
    - Lol" - Baseado em fatos reais.

    Schadenfroh
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    "- Meu pai morreu.
    - Lol" - Baseado em fatos reais.


    Rindo de nervoso. Potencial homicídio.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Sei lá, provavelmente esse zé ruela apenas joga Shadowrun e fica aí com essas bobice.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a termos usador pelo Bizet no plex do OT