Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# jul/17
chummers, enliste-os aqui
|
Bizet Veterano |
# jul/17
· votar
esse R no título devia ter me dado agonia, mas teve o efeito contrário, apreciei
|
Jack Holland Veterano |
# jul/17
· votar
triplex do OT
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/17
· votar
Autor e citado, ambos têm o mesmo vício: início de frase em minúsculo. Nojentos!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/17
· votar
Vocês merecem tudo isso.
|
Bizet Veterano |
# jul/17 · Editado por: Bizet
· votar
fazer questão de iniciar frase em maiúsculo na internet é coisa de grammar nazi que bota foto de terno no perfil do fb, chega no boteco sexta de noite usando os plural certinho, e chega no trabalho segunda de manhã achando chique falar em juridiquês
todos esses breeders vão ter que cortar muito pau d'açúcar no gulag canavieiro
e antes que eu esqueça: letra maiúscula no início de frase tira a uniformidade do texto e fica feio pra caralho, como demonstrado nessa explicação gráfica profissional
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/17
· votar
Pedro_Borges Autor e citado, ambos têm o mesmo vício: início de frase em minúsculo. Nojentos! E 50% deles implicam com aspas.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/17
· votar
Bizet
O correto é right. Isso não lhe diz alguma coisa?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/17
· votar
Acho que o Bizet passou uma temporada fazendo intercâmbio na Holanda, onde ficou hospedado com uma familia ciclo vegan commie hipster, que só compra dos produtores locais.
|
Bizet Veterano |
# jul/17 · Editado por: Bizet
· votar
familia ciclo vegan commie hipster, que só compra dos produtores locais
porra, chummer, tu continua muito ruim pra achar padrões
1) não aguento 10 segundos de conversa séria com um hippie (o limite pra reaças é de 7 seg), e comunista que eu respeito é esse aqui, não aqueles doente que fazem protestinho pacífico no sprawl pra botar florzinha em fuzil
muito pelo contrário, esse bando de psolista cirandeiro vai ter que cortar cana igual os reaça e os liberaloide tudo, talvez numa cota menor, mas vão ter que laborar no sol quente pra deixar de ser besta
pra quotar o saint-just, "the vessel of Revolution can arrive at port only on a sea reddened by torrents of blood"
tudo bem que ele era um liberal sujão, mas o ponto é que não existe sociedade prestável sem a revolução, e não existe a revolução sem red terror
2) carne > planta
3) comida orgânica, comida de produtor local, blablabla, isso é coisa de mongo, mccheddar imperialista é superior a podrão, e faço questão de comprar transgênico quando posso (só não compro carne de supermercado porque o gosto é uma porcaria), especialmente se tiver monsanto no nome, adoro coorporações (S2) e meu problema com elas é serem comandadas por azzie nojento usuário de terno e gravata em vez dos trabalhadores (ou, como segunda opção, pessoas decentes como o Kim Jong-un (abençoado seja o Grande Pai))
|
sandroguiraldo Veterano |
# jul/17
· votar
Bizet Loscostras devolve a senha do cara por favor!
|
# jul/17
· votar
falar em juridiquês
>:(
|
makumbator Moderador
|
# jul/17
· votar
Bizet fica louco com esses breeders azzies chummerando no plex
|
Bizet Veterano |
# jul/17
· votar
chummer é daqueles substantivos que não podem ser verbalizados, porque não refere a nenhum objeto com função específica
tirando isso e a parte de ficar louco, seu post foi aprovado, chums
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jul/17
· votar
Adicionei chummer em meu vocabulário.
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/17
· votar
Eu não quero adicionar chummer em meu vocabulário porque não quero ser que nem aquele pessoal que usa lol para mostrar surpresa.
"- Meu pai morreu. - Lol" - Baseado em fatos reais.
|
Schadenfroh Membro Novato |
# jul/17
· votar
"- Meu pai morreu. - Lol" - Baseado em fatos reais.
Rindo de nervoso. Potencial homicídio.
|
# jul/17
· votar
Sei lá, provavelmente esse zé ruela apenas joga Shadowrun e fica aí com essas bobice.
|