O nirvana da coroa divorciada

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


Bizet
não entendi, o que tem a ver tirar a terra do terreno abandonado com a pá pra botar dentro do saco e levar pra casa?

Plantar e mexer com a terra é uma boa terapia para casais.


Insufferable Bear
Mas acho que ele se esqueceu de que se alguém fizesse isso ele seria um criminoso.


Com as taxas de resolução de crimes do Brasil? A maior chance é não dar nada pra ninguém.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/17
· votar


milfs

Agora ficou digna a conversa.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/17
· votar


Insufferable Bear
ele seria um criminoso.
Mas porque o Makumbão seria um criminoso?

Jack Holland
Veterano
# jun/17 · Editado por: Jack Holland
· votar


Fidel Castro
Nunca entendi porque existe casamento com partilha de bens

É uma forma de tentar dividir de forma justa o patrimônio comum do casal, construído com esforço mútuo, em eventual separação. Quem discordar, basta escolher o regime de separação total de bens que não tem esse problema.


Minha copine tem a carreira dela e eu a minha. Porque raios se eu caso com ela e separo, eu teria direito a 50% do escritório de arquitetura dela? Faz sentido quando é um ap, mas dividir bem físico indivisível sempre deu merda desde sempre, mais fácil alguém pagar o ap na íntegra, caso haja o interesse de realmente comprar um

Apenas uma correção, mesmo nos regimes de comunhão parcial e universal, bens e instrumentos destinados ao exercício da profissão, em regra, são excluídos da partilha (art. 1.659, V do Código Civil). Ou seja, nesse caso aí o escritório dela não entraria na divisão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O nirvana da coroa divorciada