Autor |
Mensagem |
Samá Samutte Membro Novato |
# mai/17
Pessoal, alguém conhece um bom jogo de futebol para Android que não seja daqueles que tem que montar time (estilo master league)? Baixei três (PES 2017, Dream League Soccer 2017 e Fifa Mobile Futebol) e aparentemente todos são assim (ou eu não aprendi mexer direito neles).
Queria um jogo tipo os PES da vida para PC, que dá para jogar amistosos, UEFA, Konami Cup, essas coisas. Alguém sabe se tem?
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
eli foot 98
|
# mai/17
· votar
sallqantay
Está de zoeira né? Como sempre...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
para Android
Por que as pessoas jogam e assistem filmes numa tela minúscula? Por que meu Deus? Por que?
|
# mai/17 · Editado por: Samá Samutte
· votar
brunohardrocker
Por que as pessoas jogam numa tela minúscula?
Porque eu não tenho playstation, e tampouco X-Box, e minha esposa não me deixaria ter, até por que ela ficou brava por eu baixar o PES no telefone hihihi.
Por que as pessoas assistem filmes numa tela minúscula?
Só assisto na TV. Na tela minúscula só vídeos de música, pregações, essas coisas. Agora filmes, nunca vi no telefone.
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
Samá Samutte
joga fora esse celular e arranja um 486 DX2, tr00 vintage
|
Wade Membro Novato |
# mai/17
· votar
Por que as pessoas jogam e assistem filmes numa tela minúscula? Por que meu Deus? Por que?
Nisso concordamos. Não entendo como alguém consegue largar mão do desktop/notebook/tv pra fazer tudo num celular.
|
# mai/17
· votar
sallqantay
joga fora esse celular
Mas é a primeira vez que eu compro (na verdade, ganhei) um celular com Android, WhatsApp, essas parafernálias todas.
|
# mai/17
· votar
Nisso concordamos. Não entendo como alguém consegue largar mão do desktop/notebook/tv pra fazer tudo num celular. [2]
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/17
· votar
Cansei de assistir HoC no celular. Apaga a luz e deixa o celular meio longe. Parece um mini projetor lançando a imagem na parede.
|
# mai/17
· votar
Ninguém aqui joga futebol no celular?
|
# mai/17
· votar
Wade Samá Samutte
Tem maluco pra isso.
|
# mai/17
· votar
Já e ruim ver um filme no notebook, imagina no celular ou tablet.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/17
· votar
ISSS no emulador de SNES.
|
American Jizuz Membro Novato |
# mai/17
· votar
Eu jogava Fifa 17 mas enjoei, ficou massante baixei dream league 17 mas tá muuuito fácil, assim não tem graça o 15 e 16 eram muito bons.
Vou baixar o PES pra ver se vale a pena mas é muito grande.
|
# mai/17
· votar
American Jizuz
Eu baixei o FIFA 17 e o PES 2017, contudo nem cheguei a jogá-los. Disseram-me que é a máquina que joga (!?). Baixei o Dream League Soccer 2017 e estou começando nele. Todavia o que eu queria mesmo era um jogo igual de PlayStation/X-Box, que dá pra jogar com os times mesmo, disputar UEFA, World Cup, essas coisas.
|