Autor |
Mensagem |
Fidel Castro Veterano |
# mai/17
Primeira vez no RS esse fds, puta lugar de gente meio doida que fala estranho.
Não é possível que os caras achem que isso aqui é o pináculo civilizatório, parece uma colônia que não saiu do campesinato mesmo.
POA é legal tho, muito embora ainda tenha um que de creepy. Dissertem em gaúcho
|
Fidel Castro Veterano |
# mai/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Podem virar um país aí na boa, só faço objeção se vier junto com a Cisplatina
|
Schadenfroh Membro Novato |
# mai/17
· votar
Aonde tu foi?
POA é legal tho, muito embora ainda tenha um que de creepy.
poa tá no rumo de uma capital estadual qualquer: caótica e atirada às traças. Nem a exaltação doente que a gauchada faz daqui consegue mais defender o lixo que tá essa cidade, e esse estado.
|
Fidel Castro Veterano |
# mai/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Schadenfroh
Fiz um pequeno tour no caminho de Floripa para POA, tinha compromisso em ambas e tomei a liberdade de conhecer um pouco o estado.
POA é uma São Paulo menor e no geral mais limpinha. A diferença é que São Paulo é mais desigual, portanto tem pontos mais altos bem como pontos mais baixos, além de ser pelo menos umas 12 vezes maior. Por exemplo, só a área com IDH maior que a Suíça de São Paulo deve ser maior que POA. E as zonas com IDH de Congo com certeza maiores. São Paulo abre essa possibilidade de morar melhor que em Genebra, já POA não. Mas na média deve ser sem duvida uma cidade mais "desenvolvida" que SP.
Meu rant só ocorreu porque ouve um grande choque de expectativa. Pela propaganda que meu concorrente lá de POA e gaúcho orgulhoso fez da cidade e do estado eu esperava que a cidade fosse o Olimpo e o estado a própria região de Latium et Campania no auge do império romano.
|
# mai/17
· votar
Meu rant só ocorreu porque ouve um grande choque de expectativa. Pela propaganda que meu concorrente lá de POA e gaúcho orgulhoso fez da cidade e do estado eu esperava que a cidade fosse o Olimpo e o estado a própria região de Latium et Campania no auge do império romano.
Não sei de quando veio essa ideia, mas é bem comum. Se houve alguma era de ouro da cidade / estado já passou há décadas.
|
st.efferding Membro |
# mai/17
· votar
Pela propaganda que meu concorrente lá de POA e gaúcho orgulhoso fez da cidade e do estado
é a mesma merda enganosa de sempre. esse estado está fudido. e cheio de nego imbecil.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/17
· votar
Porto Alegre é o lugar mais zoado da terra. Fede mijo, cheio de gente feia, ladrão pra todo lado, todo mundo vota no PSOL.
|
# mai/17
· votar
POA é uma São Paulo menor e no geral mais limpinha.
Caralho, deve ter esgoto correndo no meio da rua em SP.
|
# mai/17
· votar
Pior que é mais limpa mesmo. O centro de sampa é cabuloso.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/17
· votar
Sobre o Paranã, procede a alcunha de Rússia brasileira.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/17
· votar
Dissertem em gaúcho Sobre o Paranã, procede a alcunha de Rússia brasileira os gauderio daqui anda com ak47 na guaiaca
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/17
· votar
Da uma passada em Caxias conhecer a minha prima integralista (?)
|
# mai/17
· votar
Caxias
Lugar limpo e de verdade.
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
RS é campana e serra, o resto é só degenerado, puta e drogado
|
st.efferding Membro |
# mai/17
· votar
RS é Bento Gonçalves e Santa Cruz do Sul, o resto é só degenerado, puta e drogado
|
Snakepit Veterano |
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar
A maior diferença entre Poa e SP, além do tamanho, é que Poa não tem pra onde crescer, então praticamente não tem lugar para a periferia na parte central da cidade. Acabou tudo ficando mais pra fora da cidade.
Em SP parece tudo mais misturado, favelas e bairros de luxo, tu ve de tudo andando 3 minutos de carro.
Já POA tu só vai ver as favelas se sair da bolha central, tu pode viver tranquilamente sem nunca ver uma favela diariamente.
|
Snakepit Veterano |
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Black Fire todo mundo vota no PSOL.
Claro, tanto que o prefeito é do PSDB.
|
# mai/17
· votar
Santa Cruz do Sul
é só degenerado, puta e drogado
|
# mai/17
· votar
Snakepit Claro, tanto que o prefeito é do PSDB.
Sim, porque o número de apolíticos, como em qualquer lugar do mundo supera o número de politizados e esses candidatos de partidos mais normais acabam ganhando. Mas não dá pra negar que POA é um antro de petistas e psolistas.
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
antro de petistas e psolistas
forum social mundial FTW
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
Os gauchos mais ambiciosos foram para o Mato Grosso.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
One More Red Nightmare Da uma passada em Caxias conhecer a minha prima integralista (?)
Aquela tua prima assumiu ter virado left lib.
Estava escrito. Ela usava alargador.
|
st.efferding Membro |
# mai/17
· votar
Já POA tu só vai ver as favelas se sair da bolha central, tu pode viver tranquilamente sem nunca ver uma favela diariamente.
não se preocupe: a favela vai até você, onde você estiver
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/17
· votar
um grande choque de expectativa. Senti isso ao conhecer Curitiba, em especial aquele parque famoso, com a tal ópera de arame... decepção total.
O parque ecológico de INDAIATUBA é bem mais bonito.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mai/17
· votar
Fidel Castro Primeira vez no RS esse fds, puta lugar de gente meio doida que fala estranho.
Não é possível que os caras achem que isso aqui é o pináculo civilizatório, parece uma colônia que não saiu do campesinato mesmo.
POA é legal tho, muito embora ainda tenha um que de creepy. Dissertem em gaúcho
Meu irmão ficou 15 dias e implorou para voltar para casa.
Viciado em Guarana Sobre o Paranã, procede a alcunha de Rússia brasileira.
Paraná é true, curitiba é divertida até.
|