Tópico em homenagem ao OT

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# mai/17 · Editado por: Jack Holland
· votar


brunohardrocker

Não, mas com certeza estou bem menos imbecil =)

makumbator

Naquela época estávamos no auge da guerrinha entre os shredders x feelentos e era cool dar uma de fanático. Neste tópico dei minha pequena contribuição na tiração de sarro. Meio que na linha do que o Urubu fazia com o Malmsteen.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


sandroguiraldo
No seu caso às 5h da matina já tá postando né

eu acordo 5 da matina para ir trabalhar, ao contrário dos vagabundos maconheiros comunas

john s mill
Membro
# mai/17
· votar


hoje em dia todo mundo já sabe a opinião e personalidade - ao menos no fórum, de todo mundo que frequenta, é só um loop infinito com assuntos diversos

não chegam outras pessoas e não é um espaço muito prático pra conversas casuais, tanto que quando elas ocorrem geralmente são migradas pra outras redes - grupos de whatsapp, conversa de facebook e outros.

sandroguiraldo
Veterano
# mai/17
· votar


sallqantay
eu acordo 5 da matina para ir trabalhar, ao contrário dos vagabundos maconheiros comunas
Nada mais conserva que isso

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


sabe a opinião e personalidade - ao menos no fórum, de todo mundo que frequenta

o negócio são as transformações, tipo o JdM. Aí a coisa fica da hora

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


o negócio são as transformações, tipo o JdM. Aí a coisa fica da hora

O melhor interprete deste recinto.

Adler3x3
Veterano
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


"As transformações"

Na década de 70 um repórter fez uma série de perguntas ao John Lennon sobre o fim dos Beatles, sobre sua fase mais de pensador e algumas indagações meio que cretinas.
Ele respondeu simplesmente mais ou menos assim, não lembro as exatas palavras: "com o passar dos anos todo mundo se transforma, todo mundo evoluiu nos seus pensamentos, e comigo não foi diferente."

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


"Uma série de perguntas"

O período pré-socrático: Os filósofos que viveram antes da época de Sócrates, como Parmênides e Heráclito, investigaram a origem das coisas e as transformações da natureza. De seus textos só restaram fragmentos. O conhecimento especulativo no período pré-socrático não se distinguia a dos outros conhecimentos, como a astronomia, a matemática ou a física.

MENDIGO_PAISANA
Membro Novato
# mai/17
· votar


o negócio são as transformações, tipo o JdM.

Prezados mamiferos,
vcs estão confundido evolução pessoal com esquizofrenia

brunohardrocker
Veterano
# mai/17
· votar


MENDIGO_PAISANA

Quebrou o combo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico em homenagem ao OT