Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# abr/17
solicitem
|
st.efferding Membro |
# abr/17
· votar
vetado
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/17
· votar
Benchmark na SELIC como valor de verdade
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/17
· votar
Isso é jargão de TGA.
Não dá pra se empolgar e sair botando em tudo só pra pagar de palestrante organizacional.
|
Wade Membro Novato |
# abr/17
· votar
Solicitar que ele pare de escrever metade do texto em uma língua e metade em outra.
Eu convivo com publicitários, já tenho o suficiente disso na minha vida.
|
Fidel Castro Veterano |
# abr/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Benchmark na SELIC no caso é que no DCF do fundo referido, a base comparativa é a SELIC. É uma variável de fórmula/modelo.
Não tem palavra em português para isso, acho.
Ademais, fui alfabetizado em inglês, então eu não traduzo, eu realmente penso nas duas línguas, além de algumas expressões em francês que fazem parte do meu léxico que também vem na minha cabeça como primeira opção de uso para dizer o que eu quero eventualmente
|
Fidel Castro Veterano |
# abr/17
· votar
Entendo que possa ser irritante, tho
|
st.efferding Membro |
# abr/17
· votar
o drek, plex, chummer e heritage do Bizet são bem piores
|
DoisUm Membro Novato |
# abr/17
· votar
Fidel Castro Entendo que possa ser irritante, tho
Não tenha dúvidas. =) Finja ser mais ignorante ou o pessoal aqui vai ficar butthurt.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# abr/17
· votar
butthurt heritage
isso é um pouco mais conhecido, acho que todo mundo entende
drek, plex, chummer
daqui em diante tem que tomar cuidado pra usar, tem que ver com quem vc tá falando
da mesma forma que pra bom entendedor uma palavra basta, o bom comunicador sabe a palavra certa para ser entendido
|
Bizet Veterano |
# abr/17 · Editado por: Bizet
· votar
st.efferding o drek, plex, chummer e heritage do Bizet são bem piores
não são obra minha, mas discordo quanto à qualidade, chummer
porém heritage é o nome verdadeiro daquele drek de fundação americana, posso fazer nada
a não ser que você queira que eu chame de fundação herança, mas aí nem vai precisar ser tusker pra ter dificuldade de entender o que to dizendo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/17
· votar
Se não pararem com isso eu vou convocar o Gui para que ele escreva somente em expressões algébricas.
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
Viciado em Guarana Se não pararem com isso eu vou convocar o Gui para que ele escreva somente em expressões algébricas.
Ele desistiu da matemágica. O lance agora com ele é só na engenharia (coitado, chegou atrasado no boom da profissão).
|