Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
Jarod
PEIDA PRA MIM, POR FAVOR! *.*
Zoeiras à parte, conta aí. Bote fogo nesse cabaré. Anexa os prints. Eu quero ver sangue.
|
Jarod Membro Novato |
# mar/17 · Editado por: Jarod
· votar
Editado.
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
Jarod
Quem é a Lua?
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
Não era mais fácil você encaminhar um e-mail à administração do site solicitando o contato da Lua e explicando a situação do processo ao invés de ficar se expondo aqui?
|
Jarod Membro Novato |
· votar
Editado.
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
win/win
|
Jarod Membro Novato |
· votar
Editado.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/17
· votar
Ih! Peidou na farofa.
|
Jarod Membro Novato |
· votar
Editei apenas porque já consegui restabelecer contato com ela pelo canal adequado e o tópico se tornou desnecessário (ou quase desnecessário; editei todos os posts, menos um, justamente para evitar mal-entendidos e não alimentar esperanças).
Tudo que falei continua valendo.
|
# mar/17
· votar
Mas que porra é essa totó? O Devil Boy é o Bruno?
Daqui a pouco descubro que sou o único user legítimo aqui interagindo com um doido mantendo dezenas de personalidades.
|
Jarod Membro Novato |
· votar
Viciado em Guarana
Outra coisa: se eu sonhar que tem alguém mexendo em conexão minha de novo, vou manter a queixa, independentemente do que ela me disser.
Não abusem da sorte.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/17
· votar
Viciado em Guarana
Não brow, ele é outro Bruno, JDM, Josefo, seja lá qual nick... E tem gente que sabe o sobrenome dele também...
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
porque diabos o maluco tá editando os posts?
|
Jack Holland Veterano |
# mar/17
· votar
Editado. Editado. Editado. Editado. Editado. Editado. Editado.
Merda, sempre chego atrasado
|
ZXC Veterano |
# mar/17
· votar
st.efferding porque diabos o maluco tá editando os posts?
Fui eu que pedi....aliás eu pedi a administração que fechasse esse tópico para não dar margem a mais insanidade. Meu nome anda por aqui de forma bem grotesca e eu não gostei. Não tenho nada com esse rolo, sou usuária muito antiga aqui no OT, nunca dei problema e mereço respeito. Para quem eu dou, com quem eu falo ou me relaciono é problema exclusivamente meu e não pauta para um forum de música. X(
|
# mar/17
· votar
sandroguiraldo Ah tá! É que o único Bruno que sei desse fórum é o agroboy. Desconheço boa parte das tretas e users antes de 2012.
Jarod Sei lá, cara! Se ela te sacaneou mete o pau na justiça mesmo. Aplica a lei de zakk!
|