tópico para eu demonstrar minha superioridade moral

    Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # mar/17


    acordei 5hs no domingo, pedalei, fiz alongamentos e convict training

    eu > vcs

    -Dan
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Malhou glúteo?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    O único motivo digno para acordar cedo num domingo é pra assistir o Globo Rural e ir na feira comer pastel com garapa.

    CindyFerrari
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    O único motivo digno para acordar cedo num domingo é assistir às corridas de F1

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Legal, posso andar com você no recreio?

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    moral
    pedalei

    Wade
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    acordei 5hs no domingo

    Boa...

    pedalei

    ...maconheiro.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Porra tô muito bebado.

    Chama o Ronald Rios!

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Acordei as 4:30, caminhei na praia, assisti o nascer do sol, nadei no mar e conheci uma loira muito bonita.

    st.efferding
    Membro
    # mar/17
    · votar


    ^

    tiozão Adler ownando o criador do topico

    DoisUm
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Adler3x3

    Acordei as 4:30

    ..........Why?

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    adler ownando [2]

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    DoisUm
    escreveu:
    Acordei as 4:30

    ..........Why?

    Porque é bom, dá para se exercitar tranquilo, respirar o ar da manhã que é mais puro e revitalizante.
    A maioria das máquinas e veículos durante certa parte da noite parou de poluir.
    O telefone não toca, dá para se concentrar no trabalho e rende muito mais.

    Não estou ownando, só que coincidência ou não fiz algo parecido com o autor do tópico, estava na praia e aproveitei.
    E o que ele fez foi bom, e a maioria deveria fazer, claro cada um do seu jeito.
    Pode ser simples o importante é gostar de si mesmo e não se preocupar com os outros.

    Não faço todos os dias, mas na maioria das vezes acordo de madrugada e aproveito para iniciar o trabalho mais cedo, e sempre que posso acompanho nascer do sol, que é uma experiência sempre gratificante, mesmo nos dias nublados, não preciso de despertador.

    Depois sobra tempo para fazer outras coisas, principalmente na tarde, pois você aproveitou bem as horas da manhã, que são mais produtivas, faz mais rápido, com claridade e de forma melhor.

    joaormrt
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Compartilho desse hábito. Acordo todos os dias as 6h, mesmo não tendo compromisso importante. A vida é outra acordando cedo

    Pedro_Borges
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    O único motivo digno para acordar cedo num domingo é ter sido perturbado pelos testemunhas de Jeová. Eu moro em casa e eles não me perdoam...!

    DoisUm
    Membro Novato
    # mar/17 · Editado por: DoisUm
    · votar


    Adler3x3

    É verdade que nesse horário todos os siris estão na areia da praia festejando a alegria de viver?

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    DoisUm

    Não.
    Quase não tem Siri numa praia tipo balneário, o habitat deles é em outras regiões da costa mais para pantanosa, na verdade mangue, que estão em extinção pela poluição, abuso predatório, e destruição dos locais de procriação.

    Mas não vi nada de anormal, os mesmos de sempre daqueles tipo de pequenos crustáceos, que ficam correndo na praia de buraco em buraco, e por vez ou outra se vê um siri maior.
    Não sou um observador do comportamento dos siris, assim não sei dizer muita coisa, se existem ou não horários, também não sou um homem do mar, só sei que os pescadores saem pela madrugada.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/17
    · votar


    Quegäi.

    DoisUm
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    Adler3x3

    Não.

    *Sonhos esmagados*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tópico para eu demonstrar minha superioridade moral